domingo, 27 de abril de 2014

My sweet 18th birthday

     Gente, tô tão feliz em dividir esse post com vocês, que vocês nem imaginam, sério! Bom, deixa eu começar. Dia 24 de abril foi o meu aniversário e durante esses 18 anos de vida aprendi tanta coisa, que olha, daria pra fazer um texto bem grandão sobre isso hahah Fiquei dias sem postar nada pois aconteceram diversas coisas tão especiais na minha vida, que eu ainda estou um pouco eufórica com tudo e assim que organizar todos os meus rabiscos, fotos e pensamentos, posto tudinho aqui no blog pra vocês entenderem toda essa minha felicidade! Enfim, como meu aniversário de dezoito anos era tão esperado por mim e é tão esperado na vida de qualquer garota, resolvi deixar a preguiça de lado, colocar a mão na massa (literalmente) e fazer alguma coisinha fofa, criativa e barata para o meu aniversário. Quem me conhece sabe bem que eu não gosto de fazer nada com muito chique e nem muito grande sabe? E posso falar? Consegui fazer tudo e deixar ainda mais perfeito do que eu havia imaginado, gastando pouco, utilizando coisas que eu já tinha em casa e de um jeito todo especial! Olhem só como ficou:




















Acho que essa é a minha primeira foto aqui no blog hahah




Essa foi a pequena decoração do meu aniversário! O que vocês acharam? <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

45 comentários:

  1. Parabéns atrasado para ti e adorei a decoração da sua festa e os doces hein,fiquei com muita vontade de comer quero tudo para mim,agora,agora,agora...
    hahahahahahaaha.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. Aaain!
    Que lindo Ellen!

    Foi simples mas muito fofo e criativo!
    E as comidas? Que delicia só de visualizar haha Agora também quero doce!
    Bjos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a decoração ficou simplesmente PERFEITA.
    Delicada, vintage e linda *_*
    Adorei o blog.

    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida

    ResponderExcluir
  4. :o As fotos ficaram tão meigas! Amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee 18 *---* esse aniversário em particular é muito bom né? Eu também completei 18 aninhos esse ano e minha festa não foi tão fofa quanto a sua, mas também super legal haha adorei as fotos e estou babando até agora nesses cupcakes com morangos em cima!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado minha flor! Completar 18 anos deve ser muito bom! haha
    Tava muito linda a mesa! AMei!

    Beijoos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua festinha, amei <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Awnnn meninas, muito obrigada pelos parabéns! Obrigada também pelos comentários fofos sobre a decoraçãozinha da minha festa, fico muito feliz que tenham gostado, de verdade mesmo. Muito obrigada! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeeens, muitas felicidades! E essa decor simples mas super linda? Eu amei cada detalhe com os laços...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal o seu aniversário. Deus te abençoe, Parabéns!!!!!!!!


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéeeens tudo de bom linda <3 também fiz 18 esse mês, cara incrivel como passou rapido ! fiquei assustada haha ! enfim, a decoração da sua festa ficou linda demais <3 amei

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Awwn ficou tudo muito lindo, meus parabéns viu? ♥♥ Esse bolo parece delicioso
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!
    Gente, que coisa linda que ficou!
    Simplicidade é tudo! (criatividade também! rs)
    Mas olha, muito caprichado e muito fofo.
    Amei ♥
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai gente, muito obrigada, do fundo do meu coração! Fico SUPER feliz que tenham gostado das fotos/decoração do meu aniversário viu? Foi tudo simples, porém feito com muito amor e carinho; que bom que gostaram, isso significa muito pra mim! :3
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Que doces lindos, amei as fotos, ficou tudo super delicado! Parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom pra você <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Oi Ellen
    ficou lindo, acho que vi sua foto no facebook do shopping. Que legal.
    teria sido bacana nos conhecermos tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que decoração mais fofaaaaaaa, eu adorei, simplesmente adorei! E parabéns atrasado, rs. :D
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei flor, super fofo
    Beijos
    e Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Awnnnn minha lindas, muito obrigada, desejo tudo em dobro pra vocês viu? Agradeço mais uma vez! Sério, fico super feliz que cada uma de vocês tenha gostado! Obrigada também pelo carinho, pelas vistas e pelos comentários fofos!
    Ítala, ahhhh que legal, viu mesmo? hahah que amor! Teria sido incrível mesmo né? Pena que não rolou! Enfim, um dia a gente se encontra por aí né? ♥
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns atrasado, flor!!!!
    Tudo de bom para você e que você aproveite essa nova etapa na sua vida!!
    Eu amei a decoração, tudo fofo demais, fiquei aqui admirando por um bom tempo hahahahaha

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente, que fofo! Eu adoraria fazer algo assim também em meu aniversário, o meu próximo é de 15, então teria de ser mais elaborado para eu ficar feliz, hahaha. Fiquei com água na boca olhando todos esses docinhos! Adorei mesmo, ficou lindo demais! Ah, e parabéns atrasado, hehe.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais amooooooor que foi a decoração da tua festa! Essa mesa linda de doces me deixou super na vontade, hahah E meus parabéns atrasados, viu? Muita felicidade <3
    Beijão, Bruna S.
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Oin, muito obrigada meninas *u* Esse é meu primeiro aniversário aqui no blog, então, tá sendo muito importante pra mim dividir com vocês e receber todo esse carinho em troca *u* Obrigada de verdade! E ahhhh, fico MUITO feliz que tenham gostado, dos docinhos, da mesa, da decoração, das fotos... Enfim, de tudo! Muito obrigada mesmo, de coração! ♥
    Um beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  24. Pelas fotografias vejo que deves ter comido muitos doces,agora tens que fazer exercicios e uma pequena dieta para abateres os quilinhos que ganhaste. Fica com deus,muitos parabens pelo teu aniversario,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Parabéns atrasado pelo 18tão! A decoração da sua festa ficou um arraso, e esses doces? hmmm
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  26. Fez aniversario um dia antes que eu, que fooofa! Nós duas com 18 anos agora! haha Parabéns flor, tudo de bom e muito sucesso!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  27. Genteeee, ficou puro amor <3
    AMEI! Amo decorações assim!!
    E parabéns atrasadinho! Desejo tudo de ótimo para você nessa nova fase <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  28. Parabéns, Ellen!!!!
    Ficou tudo muito lindo mesmo.
    Adorei a decor tão delicada e estou apaixinada por esse tão fofo e colorido :D ... AMEI
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa com tao pouco e criatividade podemos fazer tudo bem feito pois com amor tudo sai perfeito e sua decoraçãããããoooo ta linda serio eu ameei <33
    E paraabeeensss!!!

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ainwww que coisa fofa >3<
    Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom para você :33
    Beijooos.
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ficou muito linda a sua decoração Ellen! E esse bolo lindo, me conta como tú fez! ~Ja tirei ate algumas ideias pro meu chá de cozinha! adorei, de verdade ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Uma fofura a decoração! Tudo tão meigo :3
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre e desculpe a demora em responder seu comentário <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  33. Que amor socorro <3
    Ficou muito fofo sério.
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Parabéns atrasado flor, adorei sua festa, ela é simples, fofa e diferente, o que torna ela muito especial.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, tanto quanto pelo seu aniversário como pela decoração maravilhosa, me encantei com a simplicidade e delicadeza de tudo.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que fofura ficou. Super linda e meiga <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  37. Que linda sua festa. Tudo tão meigo e delicado como você. Parabéns atrasado! Muita saúde, paz, amor e felicidade. Que Deus te abençoe e ilumine sempre!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhhhh muito obrigada gente, mesmo! Agradeço por cada comentário lindo que vocês deixaram e desejo o dobro pra todas vocês *u* Fico muito feliz que tenham gostado da decoração, como eu disse: ficou simples, mas exatamente do jeito que eu queria (ou melhor!) hihi ♥
    Carolina, ahh nem preciso sabe? Dividi tudo com minha família e amigos... E sou bem magrinha também, ao contrário de todo mundo, eu tô precisando de uns quilinhos a mais chuchu hehe
    Ana Carolina, EeEeEE Parabéns pra nós duas florzinha! Que legal né? Eu sou um dia mais velha que você hahahahh
    Laís minha linda, depois te conto viu? Awnnn sério? Que amor! Que bom que tenha gostado tanto assim ♥.♥
    Gente, sério, obrigada por tudo, de verdade mesmo!
    Um SUPER beijo <3

    ResponderExcluir
  39. que liiiiiiiiiiiinda as fotos, amei!
    meu lado gordinha também ficou babando nos doces kkk
    parabéns atrasado :D

    http://karinebacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Parabéns atrasado :)
    Amei a decoração da sua festa, simples e fofa e linda *-* muito amor pela decoração<3
    beijão

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Muito obrigada minhas lindas, sério, fico muito feliz que tenham gostado! Ficou simples, mas, ficou do jeito que eu queria. Ainda mais por que fiz 18 e não queria uma coisa tão chamativa né? hahah Gente, eu amo doces viu? Por isso tinha tantos aí hihi Obrigada pelo carinho meninas!
    Um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
  42. Oi, essa é minha primeira visita aqui no blog e eu estou amando.. Parabéns flor, sua festa foi maravilhosa, amei a decoração foi super fofa e delicada. Venha visitar o meu blog.. <3 Beijos.

    -----> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  43. Obrigada Polyanna, fico feliz que tenha gostado viu? De verdade mesmo! Awn, sério? hihi Obrigada pelo carinho! Vou sim, pode deixar! *u*
    Um beijo enorme! <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.