quinta-feira, 24 de abril de 2014

Já ouviram as músicas da Gabrielle Aplin?

     Sabe quando você escuta uma música (ou trecho dela) só uma vez na vida e mesmo assim, aprende a cantar e nunca mais esquece? Então, foi exatamente o que aconteceu comigo ao escutar pela primeira vez uma música da Gabrielle Aplin! Eu costumava passar horas e mais horas no youtube escutado e procurando músicas aleatórias, quando cliquei no vídeo dela e depois, em todos os outros. Na época não anotei e nem decorei o nome dela, mas a música ficou na minha cabeça durante semanas. Só agora, mais de um ano depois e após assistir a série Reign (onde a música tocou no casamento da Mary!) que resolvi pesquisar quem cantava aquela música linda que eu conhecia e não fazia ideia de onde. Descobri que era daquela mesma garota que eu havia amado por ter uma voz incrível e por fazer covers maravilhosos.
     Pra quem ainda não conhece a Gabrielle é uma cantora folk-pop britânica de 22 anos, que desde de 2010 faz sucesso no youtube por fazer cover de bandas como Paramore, You Me at Six e conseguiu mais de 17 milhões de visualizações lá por isso. Ela já tem quatro cd's, sendo que o novo English Rain, foi lançado esse mês! Lembram a música que eu disse que tinha amado mas não sabia o nome, é essa primeira ó:
    










Sou apaixonada pela voz dela *u* E vocês, já conheciam a Gabrielle? Gostaram dela? Comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Não conhecia ela e nem as músicas,mas já é uma boa dica,obrigada!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela,
    Amei a musica Never Fade, a minha preferida!
    Bjos,

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que voz lindaaaa!! Adorei a primeira música, ainda não a conhecia, mas gostei bastante!! Beijão linda!!

    Blog Kethelyn Mendes
    Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Conheço ela desde as épocas dos primeiros covers no youtube e sempre gostei. Parei de ouvir sem nenhum motivo aparente e ver seu post me deu muita saudade dessa voz linda que essa guria tem.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Não a conhecia! Mas é muito linda a voz dela, assisti todos os vídeos e fiquei apaixonada *-*

    Obrigada por visitar o nosso blog ♥
    Beijos, Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. Acho que me apaixonei pela voz dela!
    Baixando as musicas com certeza.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia. Ela é tão amor, simplesmente recomendo. Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu AMO de paixão a Gabrielle, eu descobri ela assistindo Teen Wolf e quase pirei quando escutei ela em Reign haha
    Bom, deixa eu aproveitar o comentário pra dizer que meio que acabei de descobrir te blog e estou APAIXONADA. Sério, sentia falta de achar um blog que eu me identificasse e adorasse tanto. Estou lendo ele compulsivamente. Suas postagens são bem feitas e criativas e, ah, estou caída de amores. Parabéns <3

    ResponderExcluir
  9. Awnnn gente, fico TÃO feliz que vocês tenham gostado! Ela é ótima mesmo né? Um amor!
    Julia, muito obrigada viu? Ganhei meu dia lendo seu comentário, de verdade, tô muito feliz! É muito bom saber que você gostou e está gostando tanto assim do meu blog, sério, obrigada de verdade! Espero que goste dos próximos posts também hihi Um SUPER beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.