quarta-feira, 23 de abril de 2014

DIY: Marcador do BMO

    Continuando a série de posts sobre marcadores fofinhos dos personagens da Hora de Aventura... Hoje fiz o marcador de um dos personagens mais fofos/lindos, o BMO! Como já disse, sou apaixonada pelo desenho e quis fazer marcadores de páginas de cada um dos personagens para as minhas leituras ficarem ainda mais divertidas hahah Já ensinei a fazer outros marcadores e para o post não ficar muito grande e cansativo, resumi ao máximo e deixei só alguns itens principais, pra quem ainda não fez (ou não viu) ter uma ideia de como fazer. Aproveitei também, pra tirar um montão de fotos e pra dividir tudinho com vocês! O resultado ficou uma gracinha hahah Se você quiser fazer um também, siga esse (mini) tutorial:

Corte dois pedaços de color set verde-água e depois cole um no outro. Com um pedaço de cartolina azul, corte dois retângulos pequenos e arredonde as pontas. (Lista de materiais completa e passo a passo mais detalhado aqui!).

 Feito isso, cole uma retângulo de cada lado e espere secar. Depois de seco, desenhe, pinte o rosto e detalhes do BMO e... Pronto! (Eu sempre prefiro fazer cada lado com uma expressão diferente hahah). 














Gostaram do BMO? Bem fácil né? Se tiverem  dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17 comentários:

  1. achei graça porque o marcador da minha mãe tambem fui eu que fiz, já há uns anos atrás. o meu anterior tambem tinha sido eu a fazer, mas troquei por um outro. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal Sara! *u* Eu amo fazer marcadores, tenho vários hahah Fico feliz que tenha gostado do meu viu? ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Super fofo
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, vou tentar. Super beijooo

    ResponderExcluir
  5. Um trabalhinho super perfeito e para quem gosta de ler como eu é o ideal. Beijinhos fofinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho, e é super fácil de fazer!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei! vou fazer um ( o meu já esta bem feinho rsrs)

    ResponderExcluir
  8. muito bacana essa ideia ... quero tentar fazer ....
    Vida de beijos e uma otima noite!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo!!
    Vou tentar fazer!
    Adorei seu blog, seguindo já!

    ResponderExcluir
  10. Que fofo é uma ótima ideia de marcadores porque são simples,eu estou fazendo alguns e estão me dando um super trabalho porque são feitos de caneta e coloridos com lápis de cor e são muito detalhes mais um dia eu termino eles rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinhaa!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto seu outro tutorial e tinha ficado uma fofura. Esse também ficou lindo demais! Adoro marcadores decorativos, o seu são perfeitos. Ótimo DIY. Adventure Time <3333

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Ellen, para por favor! Esses marcadores que você faz são as coisas mais fofas!!! Já faz um bom tempo que não leio nenhum livro, mas confesso que quando vejo seus tutorias da vontade de sair correndo fazendo vários marcadores só por serem tão bonitinhos, hahahaha. Sério, você é muito prendada, hahaha.
    Parabéns! E ah, as fotos ficaram lindas <3

    Beijoooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awnnn meninas *u* Muito obrigada, de verdade mesmo. Fico muuuuuito feliz que tenham gostado do marcador. Obrigada também pelos comentários fofos e carinhosos! ♥
    Um suuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  16. Amei seu cantinhos florzinha!!
    Já te seguindo aqui e obg pela visita ao meu blog!!
    Beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/2014/04/make-unha-do-feriadao.html

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh que bom que gostou Bruna! Imagina, eu que agradeço viu? Fico feliz que tenha gostado, de verdade!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.