quarta-feira, 9 de abril de 2014

Decorando seu quarto #3

      Assim que criei a categoria de decoração, lá no comecinho do blog, compartilhei algumas informações básicas de decoração para quartos, super fáceis e diferentes de muitas outras. Pra quem não lembra, criei o decorando seu quarto no intuito de ajudar na hora de decorar e organizar o cantinho de vocês e deixar ele exatamente com ~a cara~ de cada uma, de um jeitinho que logo quando as outras pessoas olhem, logo te entendam, e claro, tudo de uma forma super simples, barata e com objetos que já tenham em casa. Fiz o primeiro post e algum tempo depois, o segundo e olha, tem bastante dica útil viu? Adoro fazer posts de decoração e também de ensinar coisas, então, por que não juntar logo tudo né? hahah Enfim, prontas pra um montão de dicas legais? Então... Aqui vão elas ó:

 01. Arara: Bom, já vi muitas meninas gringas (e brasileiras também!) usando araras na decoração dos quartos. É uma ótima ideia pra quem acabou de se mudar ou foi morar sozinha e ainda não tem grana pra comprar um guarda-roupas né? Fora que fica uma graça. 02. Sacolas: Se você comprou algo que veio em uma embalagem bacana, não precisa esconde-la não tá? Procure um cantinho bem legal e coloque ela, fica super despojado e diferente de muitas outras decorações. 03. Cesta: Uma cestinha pra poder colocar chapinha, secador e babyliss também é uma ótima opção pra organização do seu quarto. 04. Copos: Escolha um copo bonitinho e coloque pincéis ou algumas tranqueirinhas, deixa o ambiente mais organizado e ainda por cima, lindo! 05. Espelhos: Esses espelhinhos são um amor né, fala sério? <3

01. Perfumes: Você tem algum perfume com uma embalagem bem bonitinha? O que você acha de colocar ele na sua comoda/penteadeira? Fica uma graça, com um ar mais delicadinho e vai por mim: fica lindo! 02. Porta-retratos: Sabe aqueles porta-retratos recortados e com um design mais elaborado? Então, são ótimos pra decorações de todos os tipos, então não importa se seu estilo é mais girlie ou rocker, ele combina com tudo! 03. Vaso de flores: Os famosos vasinhos de flores! Gente, pode até parecer bobagem, mas eles fazem uma diferença incrível em uma decoração. O ambiente tá meio tristinho? Coloca um vaso de acrílico +  flores artificias e pronto! Eles são bem baratinhos e você encontra em qualquer lojinha de 1,99!

01. Quadro grande: Acho paredes lisas super bonitas, mas não tem nada mais lindo do que um quadro em uma delas. Pra quem não curte muito essas frescurinhas, um quadro grande é uma boa opção. 02. Livros e perfumes: Assim como havia dito ali em cima pra colocar frascos e vidros de perfumes, aqui também vou repetir a ideia, só que se você quiser, coloque também uns livros/revistas em baixo pra dar aquele Up! 03. Vaso: Um vasinho com alguma planta verdinha pra dar vida ao ambiente. 04. Ursinho de pelúcia: Acho que todo mundo tem pelo menos um desses né? Escolha um bem bonitinho e coloque na prateleira junto com os outros itens citados. 05. Sacolas: Outra inspiração pra usar sacolas na decoração! Não precisa ser da Victória Secret's né gente? Mas existem lojas brasileiras com embalagens fofas também!

01. Lamparina: Ultimamente, tô vendo bastante lamparinas nas decorações (em geral) e posso falar? Não existe coisa mais linda que elas! Outra opção são as lamparinas marroquinas, que dão um charminho na decoração e no máximo, custam uns vinte reais. 02. Estante: Se você tem muitos livros, brinquedos, cadernos e etc, uma estante é uma ótima dica. E até existem alguns sites que ensinam a decorará-las de acordo com sua personalidade, legal né? 03. Pisca-pisca: Eles se tornaram os queridinhos de muita gente e com toda razão: são baratos e lindos, colocar em volta da estante e dos quadros é uma opção bem legal. 04. Quadros pequenos: Gente, quem não ama o quarto da Melina? Esses quadrinhos são perfeitos e super delicados, vale a pena investir neles na hora de decorar seu cantinho!

01. Varal de fotos: Por último, uma dica pra lá de encantadora, um varal de fotos super fofo. Pra fazer um, é só revelar algumas das suas fotos preferidas, pegar alguns clips, pendurá-las em  pedaço de barbante e pronto, fácil né? Já virou tendência no quarto de muitas meninas do mundo inteirinho. Você pode colocar em cima da cama, na parede livre, no home office, enfim, em vários cantos. Puro amor  né? <3



E então, o que acharam? Gostaram das dicas? Contem pra mim nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Amei as decoraçoes flor
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas todas super úteis :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, fico feliz que tenham gostado meninas, de verdade *u* Obrigada hihi :3
    Um suuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho mega lindo Arara e Mural de fotos ♥

    Fiquei vários dias sem postar, meu computador estava com problema, desculpa demorar tanto pra retribuir a visita!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    nossa que dicas legais amei tudo
    bjss flor

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas *---*
    gostei do seu blog, to seguindo
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    com essas dicas daria pra montar uma decoração vintage tão fofinha, em tons de branco, rosa e dourado então, ficaria tão feminino.
    Gostei bastante das suas dicas e a maioria já separei como inspiração pra mim, mas como sou casada preciso combinar o ambiente pro meu marido também, hehe.

    Seguindo aqui, querida, beijos!
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, sempre fui louca para decorar com aqueles quadrinhos, acho super fofo! Pretendo por estantes no meu quarto, logo logo *-*
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofas essas decorações, amei
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Tudo muuuito lindo, adorei demais! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas!! Eu quero reformar o meu quarto até o ano que vem, trocar tudo mesmo e suas dicas ajudaram muito!

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que coincidencia , eu estou mudando o meu quarto, e essas dicas tão ajudando muito! enfim.. acabei de fazer um post no meu blog onde eu fiz para o meu quarto um varal de fotos!

    sou nova aqui, seguindo! visite: http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OMG!! Eu adorei (: Como nunca pensei em usar sacolas fofas ?!
    Beijos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Awnnnn gente *u* Fico MUITO feliz que vocês tenham gostado das dicas. Sério mesmo! Fico feliz por de alguma forma, ajudar na decoração do cantinho de vocês hahaha Agradeço à todas pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários! ♥
    Um suuuuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  16. adorei as dicas! muito boas rsrs suepr fofas as inspirações!

    beeeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  17. Varal de fotos é tão perfeito *-*
    Beijinhos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ollá ^^
    As dicas são praticas e bem úteis mesmo, ameii tudo ♥
    Com certeza que alguém por em pratica qualquer uma o quarto ficara muito mais fofo *o*

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas de decoração, cada quarto lindo que ó <333
    eu to querendo fazer uma estante pro meu quarto, ele é tão pequenininho que junta muita coisa rápido, mesmo jogando metade fora u_U haha enfim, em busca de um quarto que me represente o/ #1 uahsuiauisa
    adorei suas postagens de decoração *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  20. Varal de fotos é uma ideia bem legal, vou tentar fazer aqui em casa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Por incrivel que pareça eu também postei sobre decorações no blog hoje haha. Ta muito em alta criar decorações com as próprias mãos, eu acho bem mais fofo e fica um cantinho mais com a nossa cara. Minhas preferidas são decorações de parede, como varal de fotos, pisca-pisca e etc.

    Beijão

    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiii!
    Tô realmente decorando meu quarto e vou usar muito essas inspirações!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post'. são coisinhas que dão um enorme charme no ambiente, dicas ótimas e fáceis.

    Beijokas Amiga
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo as inspirações que as amigas blogueiras postam.
    Sempre tem aquelas coisas que me chamam a atenção =)

    Gostei de todos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. As tuas dicas são excelentes,gostei imenso da tua postagem!! Ideias bem lindas para decoração,no entanto eu já divido o quarto com o meu namorado há uns aninhos e sei o que é dividir o quarto com alguem!! Somos muito unidos mas por vezes em termos de organização de roupas torna-se dificil separar as minhas coisas das dele. Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Estou louca pra fazer um varal de fotos... acho lindo! Amo fotos espalhadas pelo quarto ♥
    Beiju Ellen!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  27. Ai gente, sério, vocês me deixam super feliz com esses comentários hahah Agradeço pelas visitas e pelo carinho. Fico MUITO feliz que tenha gostado das dicas, dos posts, do blog... enfim, obrigada! ♥
    Um suuuper beijo <3

    ResponderExcluir
  28. Olá Ellen

    O uso dos papeis de parede é sem dúvida uma forma maravilhosa de decorar qualquer ambiente, podem transformar em qualquer estilo,

    Muito baca também o seu blog,Beijos

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.