sábado, 5 de abril de 2014

16 motivos para assistir How I Met Your Mother

     Acho que esse é um dos posts que mais demorei a fazer. Fiquei algumas semanas olhando pra ele e pensando como seria estranho não ter mais episódios de uma das minhas séries de humor favoritas! Vou explicar o motivo: No começo dessa semana saiu o último episódio de How I Met Your Mother, uma das melhores séries de comédia dos últimos nove anos. Comecei assistir ela há mais de um ano e gente, foi a melhor escolha que eu poderia ter feito; poder acompanhar nove temporadas engraçadíssimas da vida de cinco amigos e poder rir e chorar durante todas elas, com certeza foi uma experiência legen... wait for... dary! (Legendária!). Ainda tô meio ~bolada~ com o final da série e já quero assistir tudo de novo. E ao contrário do que muita gente diz: não tem absolutamente nada a ver com Friends viu? As histórias e as propostas das séries são completamente diferentes, fora que já deu esse assunto né? Vamos combinar...
     Enfim, como eu amo himym, decidi fazer um post em homenagem a série e aos meus personagens favoritos. Aproveitei e separei 16 motivos incríveis pra vocês assistirem também e assim como eu, amá-la!

The Slapbet: O Barney fez uma aposta com o Marshall e quem perdesse, poderia dar tapas na cara do outro. Resultado: Barney perde e o restante da turma cria até um feriado pra isso: O Slapsgiving! hahah

Robin Sparkles: Robin entrou no grupo bem depois dos outros e ainda por cima é Canadense, ou seja, ninguém sabia do passado dela! No decorrer da série, eles descobrem que na adolescência ela era uma popstar super famosa chamada Robin Sparkles e zoam muito com ela! Lets go to the maaaaall...

Lily & Marshall: Marshall e Lily se conheceram na faculdade e não se separaram mais. São super apaixonados um pelo outro e extremamente engraçados. Amo os momentos "You son of a Beech" e os olhares de "You're dead to me" da Lily, também amo os "Laywered" (Advoguei) que o Marshall sempre fala, palavra que ele mesmo inventou! Marshmallow e Lilypad são puro amor, lindos demais <3

Participações: Outra coisa super legal na série é que, durante esses noves anos tiveram muitas participações especais incríveis. Teve Katy Perry, Jennifer Morrison, Britney Spears, Jennifer Lopez, Carrie Underwood, Lucy Hale, Ashley Benson, Rachel Bilson, Mike Tyson, Nicole Schezinger, Enrique Iglesias, Katy Holmes, Mandy Moore, Angels Victoria Secrets, enfim, muita gente bacana!

The Bro Code: Antes da série, ainda não existia o termo Bro Code (Código Bro), criado pelo Barney. True Story! São regras que os Bro's (Amigos) não podem quebrar, tipo ficar com a ex do outro e etc.

Fumando Sanduíche: Na Faculdade, Ted e Marshall eram colegas de quarto. Quando o Ted do futuro conta à seus filhos como ele conheceu a mãe deles, pra não ficar pesado e falar que ele fumava maconha com o tio Marshall, ele dizia que os dois fumavam sanduíches hahah É muito hilário!

Laser Tag: O lugar preferido do Barney é o laser tag. É tipo um paintball, só que com luzes sabe? E é muito engraçado ver o Barney levando esse jogo tão à sério!

High-Fives: Quem começou com o "high five" foi o Barney, que é um "toca aqui" e sempre que eles falam ou fazem coisas legais/estranhas fazem um high five.

Doppelgangers: Na série, eles falam que encontram pessoas iguais à eles, só que completamente opostas, chamadas de doppelganger, ou cópias. A do Barney é um médico; da Lily uma stripper; do Ted um lutador de luta livre, da Robin uma lésbica e do Marshall um advogado mexicano bigodudo! hahahah

Yellow Umbrella: Um dos símbolos da série é o guarda-chuva amarelo! Ele é da Mother, que perdeu em uma festa e o Ted achou, um dos símbolos do amor deles dois.

Blue French Horn: Outro símbolo da série é o trompete azul que o Ted rouba pra Robin só por que "ela gostou" rs, logo no comecinho da série...

MacClaren's: MacClaren's é o bar onde todos eles sempre se encontram. Também fica alguns andares abaixo do apartamento do Ted e é lá que praticamente tudo acontece.

The Playbook: Mais um livro do Barney hahah O Playbook é sobre cantadas (idiotas) que o Barney criou pra dar em cima de várias mulheres, e assim como O Código Bro, eles são reais! Legal né?

Suiting Up: Barney sempre foi a favor dos ternos e só usa eles. Em um episódio alguém pergunta o motivo e tem até um momento "glee" pra explicar o por que dele amar ternos!

Weekend at Barney's: Um sonhos dos três (principalmente do Barney) é usar uma cantada do playbook chamada "Um Barney Muito Louco" e ver se ele conseguia ficar com alguém usando ela. Uma referencia ao filme Um morto muito louco.

Ducky Tie: Mais uma vez, Barney perde uma aposta pra Lily e pro Marshall ,e como castigo tem que usar a gravata de patinhos do Marshall por um ano, a mesma que ele tinha dito que era ridícula e nunca usaria. Ao longo do tempo ele para de usar e troca o castigo por mais três tapas!

EXTRA:
A amizade: Como já deu pra perceber, a série gira em torno da amizade deles, que com toda certeza é linda. Eles superam muita coisa juntos, como separação, morte, desilusões, mas também passam por muitos momentos felizes e por mais que tenham brigas, nunca se separaram. How I Met Your Mother sempre foi uma história sobre crescer, superar, amor, mas principalmente sobre amizade, cheia de imperfeições, assim como na vida real. Assim como deveria ser!



Obrigada How I Met Your Mother, por tudo, vou sentir muitas saudades... e obrigada, Linus! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. eu até achei engraçadinha
    mas achei tbm muito forçado
    e mto querendo "imitar" FRIENDS

    beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série! Mas achei super legal. Com certeeza vou assistir! Ótima dica :D

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bianca, sério? Ah, eu discordo! Acho que não tem nada a ver com Friends :/ A proposta é bem diferente, mas por ser uma ´serie sobre amigos e ser de comédia, quem não assisti acaba pensando isso mesmo :)
    Paty, ela é ótima! Assisti sim, tenho certeza que irá gostar hahah Fico feliz que tenha gostado do post flor :3
    Um suuuper beijo lindas <3

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito da série, e sempre muito bem. Me falaram que o final não é mto bom, mas só assistindo pra comprovar. Fiquei mais curiosa vendo essa resenha e as fotos.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca ouvi falar nessa série mas agora me deu vontade de assistir, kkkk. parece ser ótima mesmo, com certeza está na minha listinha. Beijos.
    Fan Page Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  6. Poxa que demais , nunca tinha visto antes *.*

    www.sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To com essa série pra ver a anos mas até hoje não comecei a ver!
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito boa, mas não assistirei pois estou cheio de séries pra assistir e tenho pouco tempo. Beijos.

    http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca parei para assistir. Mas pelo seu post e pelos motivos acabaram me deixando com uma certa vontade e curiosidade pela série. Sem divida irei assistir :)

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei muito legal, mas to acompanhando muitas séries atualmente e não posso "encaixar" mais uma... Talvez nas férias, eu comece a assistir.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha, vou ser a do contra aqui: Eu já tentei mas não consigo. Aliás, tem uma séries de humor americano que eu não consigo gostar, sei lá.... Não consigo rir tanto das piadas, é um humor diferente :(

    Mas eu adoro os atores que fazem a série e super respeito a série como um todo! Mas sempre serei uma Friends lover e não consigo achar uma que substitua! hhehehe

    Amei seu blog viu? O tutorial das Nail Candy ficou lindo lindo! <3
    Já adicionei nos favoritos e tô seguindo tudo! hahahah :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  12. Tbm recomendo, é bem legal!! Ja assisti alguns episódios, só não vejo mais, por falta de tempo mesmo :/

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que já vi algum episódio, mas nunca me interessei muito. Acho que o problema é que eu nunca consigo acompanhar uma série, só a que ainda sou fiel é glee. Agora estou tentando acompanhar aos poucos Drácula. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha nem ouvido falar. o.O
    Adorei o guarda-chuva amarelo, a serie parece ser legal, apesar de ser um estilo que eu não curto.

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito acostumada em acompanhar series e não conhecia esta série, parece ser legal. :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa Nossa Nossa, AMEI, AMO HIMYM, muito muito triste o fim, realmente tem nada a ver com friends, lembra por eles serem amigos, do bar e tal, mas nada a ver serio, amei amei amei o post; *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  17. AH! is a Legen...dary! haha, amo Barney, e o casal Lily e Marshall, demais *-* <3

    ResponderExcluir
  18. Obrigada à todos pelos comentários, fico super feliz com a presença de vocês aqui! Sejam sempre bem-vindos tá? hahah Ah que pena que vocês não assistem/gostem, ela é tão boa, mas enfim... Agradeço novamente hahah :D
    Morganaaaaa me abraça *u* hahah Achei que ninguém daqui tinha assistido ou gostava! High Five õ/ Verdade, o final foi MUITO triste. E não é? Não sei porque o povo reclama tanto ou tenta comparar com Friends, tipo, já deu né? hahaha PERFEITOS! <3 Linda ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post sobre a série, na verdade eu nunca assisti, mas agora eu pretendo assistir assim que me sobrar um tempinho. De uma certa forma ela lembra sim friends, mas não acho que ela seja uma imitação, cada uma tem a sua originalidade.
    Agora, beijos, estou indo fumar um sanduíche kkkkkkkk (brincadeira)


    PS: ta rolando um desafio valendo divulgação lá no meu blog, topa participar?

    Dream UP

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar! Adorei o post :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  21. Poxa... semana passada assisti um episódio pela primeira vez e adorei... decidi até acompanhar a série, e agora leio que vai acabar...uma pena.

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito bacana o post'. Suas palavras, seu gosto. Enfim "sentimentos".
    Confesso que não conhecia, mas adorei o jeito que descreveu.

    Seguindo
    Beijokas e Boa semana Amiga!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá minha flor!
    Vim retribuir a visita, e é claro, seguir o blog também!

    Adorei a postagem! Você acompanha a série Game of Thrones também? Ela é muito boa e daria um ótimo post.

    Beijos


    http://viajakate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Haha parece ser divertida essa serie! Anotei o nome aqui pra pesquisar mais depois e assistir!
    Ganhou mais uma seguidora aqui, pois adorei todo o conteúdo do seu blog!
    beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. já assisti alguns episódios
    acho muito engraçado
    bjss flor


    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  26. Um amigo me indicou essa série para assistir, mas meio que ando com o tempo apertado e acabei não vendo.
    Assim que tiver tempo irei assistir.
    Amei o post!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu já vi alguns episódios, mas não acompanho.
    O post ficou muito bom.

    Beijos, G.R ♥ Uma ótima semana!!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar da série, mas nunca pesquisei pra assistir. Parece ser bem legal, quando eu tiver tempo vou começar a ver ;)
    beijinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ainnn eu amoooo essa serie!
    E fiquei tão triste que acabou!!

    Ainda nem terminei de assistir ela , pro guardando pro fim de semana!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  30. Nunca assisti mas parece ser ótima! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  31. Assistam sim meninas, ela é ótima e suuuuper engraçada. Fica muito melhor quando você conhecem os personagens mais a fundo sabe? Daí, só risadas hahah Fico feliz em ter "apresentado" a série pra vocês, pois ela é uma das minhas preferidas. Agradeço (de verdade) por todos os comentários, novas seguidoras e todas as visitas. Sejam todas mais que bem-vindas, sempre!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  32. A melhor série de comédia de todos os tempos. Além do mais, por tratar-se de uma série que mostra o cotidiano, ao longo dos episódios é possivel captar varias lições de vida que de alguma forma vão estar presentes e te ajudar em algum momento. Recomendadíssima e obrigado pelo artigo.

    ResponderExcluir
  33. Seja Incrível e Legendário! Leia e curta o Barney's Blog. Acesse www.barneystinson.com.br.

    ResponderExcluir
  34. Sempre gostei muito de Friends, e ouvia comentários falando que How i Met Your Mother era uma cópia, então decidi assistir pra tirar minhas próprias conclusões, e fiquei tipo "que série é essa, socorro!!!!!!"
    Já assisti muitas vezes, e sempre volto a assistir novamente.
    HIMYM não é igual a Friends, amo as duas séries, porém HIMYM é diferente, tem aquele toque de drama, amor, alegria, bobagem tudo junto, é uma série que não tem explicação de tão maravilhosa que é.
    Até hoje não encontrei série que me deixe tão apaixonada como sou apaixonada por How I Met Your Mother, sempre será a minha favorita, e sempre será legen... wait for it... dary! Legendary!!!

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.