segunda-feira, 10 de março de 2014

Tendência: Head Chains

      Conheci as Head Chains há um tempão e naquele tempo, já achava incrível. A primeira vez que vi, foi em 2009 e quem usava era a Vanessa Hudgens, como ela era minha ~diva~ na época, fazia com que eu gostasse ainda mais do acessório. O tempo foi passando e eu esqueci completamente dele, mas aí, comecei a assistir a série Reign e relembrei todos os motivos que me faziam gostar das head chains. Pra quem ainda não conhece, as head chains (headpieces, tiara cigana, medieval ou indiana), são as famosas correntes de cabelo, que possuem como referência as delicadas e belas princesas medievais e renascentistas. Particularmente, acho esse acessório lindo! Não só pela delicadeza, mas também pelo toque místico que ele tem e pelo estilo mais boho, que também é incrível.
     Alguns fashionistas estão dizendo que essa tendência chegou pra acabar de vez com as coroas de flores. Creio que não irá acontecer tão cedo, pois tanto uma, quanto a outra, tem seu espaço e público. Além do que, é uma questão de gosto né? Acho as coroas de flores encantadoras e super meigas, mas também usaria as head chains sem problema algum! Separei algumas fotos e famosas (e anônimas) que também são adeptas à essa tendência.

  Adelaide Kane, (Mary Stuart) da série Reign

  Caitlin Stasey, (Kenna) também da série Reign e é a personagem que mais usa.

  Adelaide Kane, Caitlin Stasey e Anna Popplewell. (Mary e suas Ladys, Kenna e Lola).

 Nicole Richie.

  Vanessa Hudgens.

  Irmãs Kardashians: Kim, Kourtney e Khlóe.

  Victoria Justice, Christina Aguilera, Florence Welch e Eliza Doolittle.

  Isabela Scherer, Camila Coutinho e Manu Gavassi.





E aí, o que acharam dessa tendência? Usariam as Head Chains? Contem pra mim!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

42 comentários:

  1. Acho bem charmoso e gosto mais das head chains do que das coroas (se for pra comparar) mas essas mais basiquinhas e delicadas, sem as pedras enormes perto da testa.
    Mas apesar de achar uma graça, acho que não usaria... sei lá hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ellen!
    Que post mais lindo!!! Já faz um tempinho que eu comecei a gostar desse acessório e até fiz um post sobre lá no blog, mas vendo o seu post fiquei ainda mais apaixonada!!!
    Vejo Reign também, mas confesso que não tinha reparado como as personagens usam head chains tão lindas! As minhas favoritas foram as da Kenna.

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É verdade Jéssica! Também prefiro as mais básicas e delicadas, são encantadoras? Ahhh por que? ficaria linda hahah
    Oi Brunaa! Awnn muito obrigada linda, sério? Tô indo lá ver! AMO Reign e presto atenção em cada detalhe sabe? Acessórios, vestidos, cabelos, tudo! Os da Kenna também são meus favoritos hahah
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. eu achei lindo!
    a Vanessa tambem era a minha diva, hahahaha

    beijos, http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo, amei o primeiro da Isabela Scherer... Gosto das correntes escuras que destacam as pedras. Fica mais discreto *-*

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, já quero um. Depende do estilo da pessoa fica até meio hipster ♥
    Adorei o post, beijos.
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que lindas, amei. Acho mais bonito que tiara de flores, é mais delicado, lindas mesmos.
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É um acessorio muito lindo!
    Beijos da ketty ♥
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/

    ResponderExcluir
  9. Prefiro as primeiras por serem mais delicadas e românticas! Head Chains são lindas mas nada supera as tiaras de flores! ♥

    Adorei o blog Ellen :)

    The-glamgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. head chains são muitos lindos, adorei bastante.
    Beijos!
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Mais hoje venho te convidar para participar do sorteio no meu blog de um super cartão presente de 20 dólares para gastar na loja.
    Mais informações: http://www.estiilocarol.com.br/2014/03/sorteio-cartao-presente-de-20.html

    Conto com você princesa, e oque precisar de mim já sabe onde me encontrar! Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Não usaria, mas acho a coisa mais amorzinho. Não sou fã de todos os looks, mas alguns, tipo todos da Vanessa ficam ótimos AHAHAH. Ela fica muito bem com!!
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  14. Eu acho liiiindo! Já tive uma fase de usar essas coisas, agora já não sei se faz meu estilo. Mas é uma graça!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh meninas! Também acho as coroas lindas, mas são acessórios bem diferentes, então, não sei bem se vale comparar. Ambos são delicados, mas como eu disse, cada um tem seu público alvo hahah Obrigada pelas vistas e também pelos comentários!
    Fico feliz que tenham gostado do post, por terem dado a opinião de vocês e pela sinceridade hahah
    Um super beijo pra todas! <3

    ResponderExcluir
  16. Eu até usaria se fosse pra tirar uma foto, ir a uma festa fantasia etal, mas pra usar no dia a dia jamais. Acho estranho. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  17. Acho super lindo e charmoso... usaria sem problema, principalmente se for em uma festa =D
    beijos

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Nathalia, geralmente as pessoas usam mesmo em eventos, festas, fotos, vídeos clipes ou qualquer coisa do tipo. É basicamente um acessório mais elaborado sabe? Outro exemplo é a tiara de flores, as pessoas geralmente usam pra fazer isso, mas nunca vi ninguém usando sei lá, no shopping ou na praça entende? hahah
    Eu também Mari! Imagina que chique chegar em uma festa com uma head chain parecendo uma princesa da era medieval? *u*
    Um beijão meninas <3

    ResponderExcluir
  19. Eu acho muito lindo, mas minha cabeça deve ser muito grande porque sempre fica estranho HSUAHSUHAS.

    Estou seguindo o blog flor ;*

    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu acho uma graça, dá um ar de princesa, sabe?! Adoro.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Usaria super! Não tenho nenhum (ainda!) mas acho lindo, tanto os que tem uma pegada mais boho, quanto os que tem uma vibe mais medieval. Muito, muito lindo mesmo!

    beijos, beijos

    www.starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  22. São lindos, mais tipo pra fotografar, não dar pra sair na rua assim
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o post :D
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  24. Sempre achei essa tiara linda mas não sabia o nome, obrigada por informar haha <3

    Só inspirações lindas, parece coisa de princesa mesmo. A-m-e-i!

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  25. Eu Particularmente não sou muito fãn não haha

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei lindo, adorei, fica super fofo, mas tem uns que achei mto exagerado. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo demais e super usaria! Mas a coroa de flores também roubou meu coração *--*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho esta tendência tudo! Os head chains, me conquistaram, também acho lindo a coroa de flores, mas enfim, sim eu usaria sem nenhum problema o HC. Beijos ♥

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Hahahaha sim, tem alguns bem exagerados mesmo. Os mais exagerados são usados em festas à fantasia ou bailes. No dia a dia não dá pra usar mesmo mesmo não gente hahah
    Fico feliz que tenham gostado do post meninas, obrigada pelos comentários!
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  30. Hey, lindas fotos, eu realmente gosto de acessórios medievais (inspirados), vontade de comprar várias <3
    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Acho muito lindo esses acessórios de cabeça.
    Os que as meninas usam na série Reign são sempre bonitos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que coisa linda! Nunca tinha ouvido falar,mas já vi famosas usando! Muito lindo,amo essas coisas de época,sou apaixonada por isso!

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  33. Amei, ainda não sabia o nome desse acessório rs. Amei o da Isabella, e ando apaixonadaa pelo novo estilo da Vanessa

    Beijinhos!
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. São tão lindos <3 É uma pena que aqui no Brasil não se tenha o costume de usar acessórios de cabeça, né? Acho bacana para festivais, shows, enfim, eventos mais diferentes.
    Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  35. Eu nem sabia o nome, mas já tinha visto e achado lindo! Mas tipo, já que eu não vou pra nenhum desfile da VOGUE ou cantar no Grammy ç-ç usaria essas mais delicadas, sem essa pedrona no meio da testa...
    Mas, em suma, eu acho uma graça!

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  36. eu acho muito lindo esses acessórios, super usaria!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  37. Acho um máximooo! Eu queria muito um. A vanessa fica muito bom com eles, sério...

    www.beggarfashion.com

    ResponderExcluir
  38. Olá :) Fiz uma postagem no meu blog, falando sobre os acessórios que estão dando o que falar, e eu falei sobre as head chains. Eu usaria sim! Acho lindo! Parabéns pela postagem ficou super completa e atualizada.
    Beijos
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  39. Concordo com vocês! É uma pena que no Brasil as pessoas não usem, mas também é uma pena que algumas outras tenham preconceito com algo tão simples. Tipo, é só um acessório gente hahah Fico feliz que tenham gostado!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  40. Acho super lindo, tenho uma, mas acho super complicado de usar... =/ Nem todos veem como acessório fashion.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Super lindas né?
    Bom eu não sei se usaria, mas se usasse com certeza seria estas mais discretas.
    Vou comprar pra por nas minhas filhas pequenas, vão ficar igual umas princesas, rs.


    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Né Sara? hahah Ahh sério? Que legal *u* Quero muito uma, já vi vários DIY e acho que vou fazer a minha mesmo hahah
    Ahh são muito lindas mesmo! Sim sim, eu também usaria elas hehe Awnnnnnn gente, que gracinha! Vão ficar lindas mesmo *u* Quero ver :3
    Beijos lindas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.