sábado, 8 de março de 2014

Nail Art: Estampa Etnica

      Fazia um tempão que eu não pintava as minhas unhas, muito menos fazer uma nail art. Não sei bem se foi por falta de tempo ou só preguiça mesmo, mas de uns tempos desses pra cá, venho tentando deixar algumas coisas em dia, como por exemplo, pintar as minhas unhas toda semana e deixá-las bonitinhas sempre. Gosto bastante de fazer nail arts e como já fazia bastante tempo que eu não fazia nenhuma, meio que acabei perdendo a prática. Pra essa semana, eu queria fazer uma mais elaborada e bonita, então, decidi fazer uma de estampa etnica, pois acho lindo! Infelizmente, não saiu como eu havia pensado. Ficou um pouco torto e na parte do esmalte roxo, ficou cheio de bolinhas. Pra melhorar, a foto ficou um pouco clara e deixou meu esmalte lilás bem apagadinho. Mas, tirando esses ~pequenos~ pontos negativos, até que eu gostei bastante do resultado! Não fiz o passo a passo como das outras vezes, pois achei bastante difícil de fazer e não queria que um simples post de unhas, ficasse comprido e cansativo. Enfim, o resultado foi esse:




Os esmaltes usados foram: Quase para sempre (Avon); Orquídea (Avon); Equilibrista (Coloroma); Black (Colorama); Psico (Risque); Incolor (Risque) e tinta para tecido branca.





Agora quero saber a opinião de vocês! Gostaram da nail art? E ah, um feliz dia das mulheres pra todas! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. Nossa que chique, super delicada e elegante ao mesmo tempo ! ♥ "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  2. Awnnn obrigada linda! Apesar de tudo, ficou bem delicadinha mesmo né? hahah beijos <3

    ResponderExcluir
  3. amei, que linda ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece até adesivo ! Linda !! Seguindo o blog ! fashionvintages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a unha. Muito fofa!

    Retribuindo a visita e já seguindo de volta.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  6. Adoreii o detalhe da unha, que linda!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso do teu blog! Sou a tua nova seguidora!
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  8. Oii linda,
    Adorei a sua nail art, acho tão linda essa estampa étnica.
    Sou doidinha pra fazer, mas não tenho muito prática.
    Beijoss :)

    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
  9. Ahhh meninas! Fico feliz que tenham gostado! Obrigada pelos comentários e pelas visitas hahah Agradeço também às novas seguidoras, sejam muito bem-vindas! Um super beijo pra todas <3

    ResponderExcluir
  10. eu adoro essa estampa, ficou lindoooooooooo!

    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. ficou perfeita :o pode nao ter saido como esperavas mas para quem vê de fora acha LINDO :)
    já seguimos fofinhaa :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
  12. Que estampa linda, amei :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Como ficou lindo!
    Eu já usei mas foi com películas com esse tema , a mão livre nem me atrevo , acho bem difícil ahahaha
    Adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Oinnn gente! Muito obrigada! Fico FELIZ que tenham gostado. Deu muito trabalho, mas vale a pena após ler esses comentários hahah Beijão, voltem sempre :3

    ResponderExcluir
  15. Ah, que lindo.. Amei a cor, e a estampa ficou linda demais.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que linda ficou! Amei <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Que lindo ficou!

    Já estou seguindo aqui...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda e super bem feita. Não tenho coordenação para fazer unhas tão fofas e delicadas assim mas adoro estampa étnica <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh muito obrigada minhas lindas! Fico muito feliz que tenham gostado. Obrigada pelos comentários fofos e elogios, muito obrigada mesmo!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa ! Ficou maravilhosa , porém imagino o trabalhão que deu !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse lilázinho da Avon é um arraso, amei a combinação com a nail arts, ficou perfeita.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindoooo!
    Adorei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor amei suas unhas e a filha única ficou muito foda
    bjss

    Batom & Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  24. Ficou ótima, super delicada.
    Eu não consigo fazer.
    Parabéns!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amooo estampa étnica, vou esperar minhas unhas crescerem e volto pra imitar as suas ahhaha :D
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que fofura! Ficou super delicada, amei. <3
    Beijinhos :*
    · www.todebatom.com
    · www.facebook.com/todebatom
    · instagram.com/todebatom

    ResponderExcluir
  27. Queria ter o dom de fazer unhas decoradas kkk Ficou super lindo! Esse esmalte clarinho tambem é um amooor!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  28. Achei que ficou super amorzinho a sua unha, tá colocando defeito atoa. Sempre penso que a beleza está um pouco nas imperfeições, e talvez, se tivesse ficado totalmente certo, nem teria ficado tão fofinho assim.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  29. Vocês são uns amores sabiam? hahah Obrigada à todas pelos comentários super carinhosos e fofos, ganhei meu dia lendo todos eles! Obrigada também pelos elogios e visitas, fico feliz por de mais com a presença de todas vocês aqui!
    Agradeço mais uma vez ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho um sério defeito que é: roer unha =/ , mas adoro admirar as unhas alheias rs ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Hahahah Nunca tive esse problema, mas sempre cortava minhas unhas bem curtinhas até ficar dolorido. Depois e muuuuito tempo, comecei a deixar crescer! hahah
    Um beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.