sábado, 15 de março de 2014

Lata porta-joias da Capricho

      No final do mês passado, fiz um post falando dos meus favoritos de janeiro e fevereiro, e na lista estava essa lata porta-joias da Capricho. Como eu havia dito, já fazia um tempo que queria ela, mas nunca encontrava, já tinha visto de vários outros modelos, mas nunca desse, que era o que eu queria. Comprei essa latinha linda nas Americanas e estou completamente apaixonada por ela! <3
    A Capricho fez uma parceria com a Santa Edwiges e criaram juntas uma linha (linda!) de latas porta-joias que vêm com mini biscoitinhos amanteigados deliciosos dentro. Já vi vários modelos delas e todas são super coloridas, cheias de ilustrações fofas e o melhor de tudo é: da pra usar como parte da decoração! Gostei tanto dela, que resolvi tirar um montão de fotos e mostrar como ela é. Aproveitei também pra fotografá-la junto com as minhas três revistas preferidas! Olhem só que amor:


A lata veio com dois pacotinhos cheios de biscoitinhos amanteigados. Gostei bastante do tamanho dela, pois não é tão grande assim, mas dá pra guardar um monte de coisas dentro!


Os biscoitos são umas gracinhas! Tem quatro formatos: Um de pretzel, esse que parece uma florzinha (?), uma rosquinha e um retângulo! Uma fofura né gente?




Acho que pelo fato de ser em formato de coração e também por vir nas minhas cores preferidas, acabei gostando mais ainda dela! Além de linda, ela é super útil e como eu disse, não vejo a hora de usar na decoração do meu quarto, junto com todas as minhas revistas da Capricho! (que são muitas haha) <3






Gostaram dessa latinha? Já tinham visto? Contem pra mim o que vocês acharam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

30 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa latinha! Mas eu amo as coisinhas da Capricho, e essa lata e muito fofa! Eu Amei ♥ Beijão!

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente as coisas da Capricho são lindas demais! Awnnnn, muito fofa né? Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha visto!As coisas da Capricho é mesmo paixão rsrs.Amei seu blog linda.
    Bjs polly secretnasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa latinha , haha mas a capricho sempre arrasa em coisas fofas né ? amei , seu blog é lindo , parabéns !!

    Bjooos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a latinha é super fofa *-*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaa! Não sou muito fã da CH, mas tenho que admitir que os produtos são hiper fofos. Adorei. ♥

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda essa capa da Demi *-* A latinha é super fofa, eu já vi, tem outras também.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. É mesmo fofa a caixinha! *-*

    R: Awwww obrigada fofinha! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. adorei ademais! não tinha visto vou procurar!
    Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As coisas da Capricho são lindas mesmo! Por mim, compraria tudo, desde cadernos à mochilas hahah Uma fofura só *u* Fico feliz que tenham gostado, pois eu AMO essa latinha :D
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  11. achei muito amorzinho, mas nem leio mais capricho haha`

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca nem sequer havia ouvido falar dessa latinha, mas agora entendi porque você queria tanto uma! É uma gracinha mesmo, e fica melhor ainda vindo com esses biscoitinhos fofos. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  13. Os brindes da Capricho são muito fofos e essa latinha então... Fiquei super feliz que você tenha gostado do meu blog! Estou seguindo o seu também, já que gostei muito dos seus posts. A gente ainda vai se ver muito por aí! Beijos, querida!
    www.saiadecrepom.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda! :) Beijinhooo*

    Por favor clica nas hiperligações da minha wishlist, ajudas-me muito ^^
    http://www.flordemaracuja.pt/2014/03/persunmall-wishlist.html

    ResponderExcluir
  15. Nem sabia da existência dessa caixinha, haha. Super linda, além de servir como "guarda-trecos", adorei!

    Beijos,
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que linda a caixinha! Tão fofa, útil... E ainda vem com biscoitinhos, hmmmm. Adorei as fotos! Lucy e Shay <3333

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amei a latinha, eu post lindo e que fotos lindas!!!!

    Beijos :)

    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh gente, fico feliz que tenham gostado tanto do post, das fotos e do blog! Obrigada pelos comentários, fiquei super feliz hahah
    A latinha é uma graça né? Além de linda, muito útil! Awnn, Shay e Lucy são muuuuuuuito amor haha ♥
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  19. Que lindooo!!!
    Adoro esses biscoitinhos

    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  20. uma fofura essa latinha! E o tamanho é ótimo, dá pra guardar muita coisa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  21. Eles são deliciosos né? Também adoro!
    Siiim, dá pra guardar um montão de coisas e ainda deixar de enfeite! hahah
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Super fofa a Latinha amei♥ Quero uma haha!
    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda a latinha e as revistas <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  24. Eu fique apaixonada por essa latinha desde a primeira vez que você postou a foto dela *--* Será que ainda encontro nas Americanas? eu preciso (yn) :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muitoooooo linda

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  26. Que lindo! Produtos da capricho sempre são perfeitos! E esse é mais um lindo! Eu quero!!
    muito lindo!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Laís, acho que encontra sim viu? Faz um tempão que elas foram lançadas e ainda tem um monte de modelos lá!
    Fico feliz que tenham gostado do post meninas. Obrigada pleos comentários e pelas visitas!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  28. Espera...você curte Pretty Little Liars? <3 amo a série e adorei a caixinha, muito fofa :3

    ResponderExcluir
  29. Né? hahah Fico feliz que tenha gostado flor!
    Ahhhhhhhhh eu amo! ♥ Muito né? hahah :3
    Beijos lindas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.