quinta-feira, 6 de março de 2014

Inspiração: Cozinhas retrô

      Já falei várias vezes aqui no blog sobre a minha paixão por cozinhas. Gosto bastante de passar boa parte do meu tempo cozinhando ou tentando fazer alguma sobremesa legal! Também já falei por aqui, da minha pequena obsessão por qualquer objeto/decoração retrô ou vintage, acho lindo qualquer coisa relacionada à esses dois temas. Mais que isso, acho completamente inspirador. Resolvi juntar três das coisas que eu mais gosto (cozinhas, inspirações, retrô) e separei as cozinhas mais bonitas que encontrei com esse estilo. Juro pra vocês que ainda não decidi qual é a mais bonita entre todas essas e com certeza quanto eu tiver a minha própria casa, irei me inspirar em um pouquinho de cada uma e criar a minha própria decoração retrô hahah. As minhas preferidas entre várias que escolhi, foram essas:


















O que acharam das inspirações? Gostam desse estilo mais retrô? Contem pra mim nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 comentários:

  1. Essas cozinhas são o sonho de qualquer mulher não é mesmo?
    Eu mesma pirei nas ultimas duas.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São mesmo hahah Lindas demais né? Dá até vontade de ter uma igual *u*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, sonhando aqui haha
    beijos
    www.sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Demais né Drika? hihi Eu também! *-*
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Tô tão nessa vibe de mudança que curto qualquer post que sirva de inspiração pra decoração. Já imaginei como quero minha cozinha e de uma coisa eu tenho certeza: quero uma geladeira vermelha!!! <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que bom que tenha gostado flor! Também amo qualquer coisa sobre decoração/inspiração! hihi Eu também, acho linda demais *u*
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  7. Amei a 2, 3 e 4 *-* Muito fofo mesmo, mas para uma mulher morar... rsrs

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que lindas , adorei a vermelha e preta bjus
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cozinhas lindas, amei!
    Difícil é escolher uma né?
    Beijoss
    Obrigada pela visita!
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. É verdade viu? hahah Todas são lindas mesmo, tô ~in love~com todas elas!
    Né Liliane? Tô até agora tentando escolher a minha preferida, mas não tem como, todas são maravilhosas!
    Ahhh imagina, eu que agradeço à todas vocês pelas visitas e comentários!
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. São tão lindas. Amei! ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Que decorações de cozinha lindas!
    Dá até gosto de cozinhar desse jeito kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Dá mesmo haha se eu tivesse uma cozinha assim, juro que não saía mais!
    Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  14. Qual quer uma que tiver rosa eu vou me identificar super kkkkk


    Bjuss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/2014/03/maquiagem-especial-dia-internacional-da.html

    ResponderExcluir
  15. Eu sou doida por uma geladeira vermelha, mas depois de ver essa rosa já mudei de opinião! hahaha

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitas as fotos, amei todas! Amei seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei todas as cozinhas, minha preferida foi a 11º

    PS: Voltei com o blog e te espero lá viu:

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  18. Awnnn, que bom que gostaram do post, fico feliz por isso! Também sou louca pra ter uma cozinha assim ou uma geladeira colorida hahah Obrigada pleas visitas e comentários. Agradeço também às novas seguidores, sejam mais que bem-vindas! ♥
    Um super beijo pra todas <3

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente amei a 2ª e a 4ª foram minhas preferidas <3
    Kisses || Noites de Tormenta || Inside

    ResponderExcluir
  20. Nossa que liiiiiiiiindas!

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  21. gente fiquei apaixonada por essas cozinhas...eu quero uma assim,super fofa :3 parece até casa de boneca!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  22. Acho uma fofura! Quando eu tiver meu apartamento quero ter uma geladeira que nem as das fotos ♥ um amor!

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus, uma mais perfeita que a outra. Não tenho minha casinha ainda, enquanto isso vou usando essas inspirações no The Sims 3 hehehhehehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Eu NECESSITO de uma cozinha como essas vintage, maravilhosas!!

    Venha conferir meu sorteio de Dia da Mulher com as marcas O.P.I, Sephora e Sally Hansen!!
    http://www.sendomimada.com/2014/03/sorteio-opi-sephora-e-sally-hansen.html

    ResponderExcluir
  25. Amaria ter uma cozinha do tipo, mas ao mesmo tempo sinto que, quando tiver, irei me arrepender. Me arrepender por não ter escolhido algo mais adulto, que é o que qualquer pessoa iria escolher. Mas tem uma coisa dessas inspirações que eu não abriria mão de jeito nenhum: essa geladeira vermelha da última foto, haha. Beijos,Light As The Breeze

    ResponderExcluir

  26. Fab post, you have a lovely blog :)
    Would you like to follow each other on GFC, bloglovin? It would be great, just let me know :)

    Kisses,
    Maria
    http://retrostreetstation.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  27. O meu item favorito também é a geladeira hahah Sei lá, acho que depende de cada um né? Acho que a gente pode ter uma cozinha dessas e ainda sim ser considerada "adulta", retrô é isso! Mas enfim...
    Obrigada pelas vistas, fico muito feliz lendo os comentários de vocês, de verdade mesmo!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.