quarta-feira, 26 de março de 2014

DIY: Marcador do Rei Gelado

     Já virou mania fazer meus próprios marcadores de livros, virou mania também, postar todos eles aqui no blog. Como já havia dito nos posts anteriores, sou apaixonada pelo desenho Adventure Time e amo cada um dos personagens! Então, dando continuidade aos meus posts mensais sobre eles, esse mês, resolvi fazer o marcador do Rei Gelado, que por incrível que pareça, é um dos meus favoritos hahah <3
     Gente, sério, acho muito legal poder ler meus livros e ficar olhando meus personagens favoritos. Acho um jeitinho simples e muito legal de deixar a minha leitura ainda mais completa e divertida, pois gosto de ver todas as coisas da minha vida (mesmo que pequenas) com outra perspectiva: uma mais alegre! Como eu gosto muito de ler e também de criar coisas, sempre estou tentando juntar isso e resultado, são coisas assim: simples, fofas e que me fazem muito felizes, como o desenho Adventure Time e todos os seus personagens! Se vocês também querem fazer um marcador fofinho e legal, irá precisar de:

 01. Color set azul. 02. Cartolina azul. 03. Folha de sulfite branca. 04. Color set amarelo. 05. Lápis de cor. 06. Tesoura. 07. Canetas preta e vermelha. 08. Lápis. 09. Cola. 10. Borracha. 

 Pegue um marcador antigo e corte dois pedaços da cartolina do mesmo tamanho. Com a folha de sulfite, faça a barba do Rei Gelado (você pode pegar o molde/desenho no google mesmo) e depois faça a coroa. Lembrando que precisa dois de cada um pra colar tudo dois dois lados! Se tiverem dúvidas, cliquem aqui.

 Depois de juntar os dois pedaços da cartolina, cole a barba do Rei Gelado e à cima, a coroa. Recorte o excesso. Ajuste o color set azul, recorte a parte desnecessária e cole no "corpo" dele.

 Quando a cola secar, desenhe com o lápis o rostinho e detalhes dele.

 Pinte a boca, as jóias da coroa e pinte os olhos de branco com lápis de cor, tinta ou o que você preferir.

 Contorne tudo com a caneta preta, ajuste os detalhes da coroa com a caneta vermelha e...

 O seu Rei Gelado estará pronto! Fiz o coraçãozinho dele também: O Ricárdio hahah Quem também assisti o desenho, sabe quem esse coração estranho é!





Pra quem quiser fazer um marcador em forma de coração, já fiz um diy também, clique aqui pra ver <3







Alguém aí também gosta de Adventure Time? O que vocês acharam do marcador? Contem pra mim!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

49 comentários:

  1. Que fofo esse marcador,é sempre bom deixar nossa leitura e nossas coisas com perspectiva mais alegre, também adoro isso mesmo sendo nas coisas mais pequenas :D
    Adorei ficou fofinho e esse coração também hahah'
    Beijos ♥
    garotaantenadabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei super fofo esse personagem do marcador. Há pouco tempo fiz alguns para mim, se quiser ver: saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2014/03/como-fazer-marca-paginas.html

    Não sei se já está sabendo sobre os perigos dos links spam, eles podem até excluir o seu blog. Para conscientizar as pessoas preparei um post: saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2014/03/cuidado-seu-blog-pode-ser-excluido.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amo demais esse desenho,sempre que passa no cn eu paro para assistir,dou muita risada porque é louco demais hahaha
    Adorei o marca página,acho que deixa mais descontraída a leitura!

    Super beijo gatona(já estou te seguindo de volta).
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, amei haha! <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q fofo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  6. fica muito show!bjs
    http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

    ResponderExcluir
  7. Olá queridinha! Amei o teu blog e o marcador é muito criativo <3 Seguindo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não assisto esse desenho, mas minhas amigas amam! Achei esse marcador muito fofo e criativo, vou tentar fazer em casa!
    Beijos... Samantha Culceag
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha esse marcador de livro.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. ooh que fofura, vou tentar fazer xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofo o seu marcador. Eu sempre faço os meus marcadores tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de Adventure Time, mas o marcador ficou lindo, vou tentar fazer.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  13. Só porque estava precisando de um Marcador novo, farei com certeza !!
    Beijos | Brigadeiro Vintage ♥

    ResponderExcluir
  14. Awnnn meninas *u* Que bom que tenham gostado, o bom é que ele é super fácil de fazer né? E fica uma gracinha! Obrigada pelos comentários carinhosos hahah :3
    Beijos pra todas <3

    ResponderExcluir
  15. Que Diy legal! Adorei essa ideia de fazer os próprios marcadores de livros :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Ficou super fofo!
    Adorei o diy, beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  17. Amei! Tão fácil e tão lindo!

    Bjs flor.

    ALine Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah amei acho que vou fazer uma coleção de marcadores, não me recordo direito mas acho que foi aqui que fiz da princesa deste mesmo desenho .

    Amei este .

    Beijinhos da Manuh / http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA achei tão interessante, além de ser fácil de fazer. Adorei!

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Amiga amei o DIY esta lindo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Que fofo! Adorei a ideia! Sou apaixonada por Adventure Time haha *-*

    Beijos, Julia
    http://www.sendoumahepburn.com/
    https://www.facebook.com/sendoumahepburn

    ResponderExcluir
  22. Ficou uma graça!!!

    Bjinhos e ótimo fds!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ownn que lindinho que fica e sem contar que é super fácil fazer adorei!!!
    hahaha
    Bom FDS

    - No blog hoje tem post novo bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  24. Que fofura de marcador, e super fácil de fazer, amei.
    Beijos, beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca assisti Adventure Time, apesar de todo mundo que eu conheço assistir e amar. O marcador ficou liiiindo! Adorei o DIY.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu acho muito fofo marcadores e o seu ficou perfeito, vou tentar *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro marcadores, esse ficou muito perfeito *u*

    Amei, beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Gostei do marcador!
    Eu conheço esse desenho que fofo!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa muito lindo e criativo , e nem gasta muito , porque as vezes as pessoas vão compra esses marcadores enfeitados e por ser um marcador é caro . É uma ótima ideia!


    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei o resultado <33

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, gostei, vou fazer!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindo *-* Eu adoro esse desenho!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que meigo, amei o blog, e o modo como vc ensinou a fazer passo a passo, agora vou criar um marcador ! obrigada, uma dica simples e fácil!

    Sou nova aqui , estarei sempre comentando, retribuindo, bjs

    http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Hora da aventura <3
    Aiin gente que Lindo o marcador ficou , eu vou tentar fazer salvei até nos favoritos , amo DIY'S <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  35. Aiiiii meninas, fico MUITO feliz que todas tenham gostado do resultado. É super simples de fazer, bem baratinho e fica muito fofo né? hahah Obrigada pelos comentários e visitas! Fico super feliz com a presença de todas vocês aqui! Agradeço mais uma vez, por tudo, de coração! ♥
    Um beijo pra cada uma de vocês, suas lindas! haha <3

    ResponderExcluir
  36. Que perfeito! Amei a DIY *-*
    Aiin linda, obrigada por seguir o blog, pelo apoio e elogio ♥ O mesmo pra você! Amei seu blog (:

    Beijos beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que perfeitoooooo <3 Vou fazer sem duvidas.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. que fofo vc é muito criativa.Não tenho nenhum marcador acho que vou fazer um tbm.
    beijos
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  39. Ain que coisa linda, adorei! Eu amo hora da aventura *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que lindo seu blog,é um cantinho muito fofo,Souu blogueira tambpem e já estou lhe seguindo,dá uma olhada lá no meu cantinho e se possível siga també,vou amar!
    Beijo - Aylla = Bahia
    http://mmorenamoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oii será que poderia seguir emu blog e dar uma olhadinha nele?
    Blog :http://nicolegusmao.blogspot.com.br/
    A M E I o marca texto, maaas sempre quando tento fazer sair um desastre rsrs.
    Um beijo aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  42. Ai que fofo, você também se garante desenhando né? As expressões faciais dos bonecos ficaram bem legais.

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  43. Nem sei o que é Adventure Time :// hauhea mas achei um amor seu marcador, e é uma boa ideia sim! :P
    Quanto tempo não passo por aqui ;c

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Ellen!
    Não conheço esse personagem mas achei o marcador muito fofo! Você caprichou nos mínimos detalhes, ficou lindo e muito bem feito! Parabéns <3 Amei o com a boquinha triste(?), hahaha.

    Vi seu comentário lá no blog e fiquei muito feliz! Obrigada pelo carinho, de verdade!!! <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Cara, pra começar que eu achei o post muito fofo, muito organizado e muito lindo ahhaa
    Sinto muita falta de ler em livros mesmo, depois que comprei um tablet, pra justificar todo o $$ investido, só leio livro por ele. Mas sinto falta do cheiro, da textura da folha... enfim, tudo isso pra falar que se eu tivesse lendo um livro, propriamente dito, iria fazer mesmo não conhecendo o desenho, mas porque achei muito fofo hahahah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  46. Muito obrigada pela visita lá no meu cantinho,volta quando quiseres. Esse marcador fica lindíssimo,gostei bastante,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhhhh muito obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado do meu marcadorzinho lindo hahah *u* Muito obrigada mesmo! Simmmm, façam sim! Se vocês quiserem, façam dos outros personagens também, fica lindo!
    Bruna, imagina linda, eu que agradeço! Você é uma fofa e merce tudo de melhor viu? *u*
    Isabella, é verdade! Também gasto muito $ em livros, mas amo todos! Adoro o cheirinho e a textura deles e eles ficam ainda mais bonitos com marcadores fofinhos né? hahah
    Enfim, agradeço à todas mais uma vez por serem tão atenciosas, carinhosas e pelos comentários fofos que ~todas~ sempre deixam aqui. Obrigada por tudo, sempre!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.