quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Wishlist de fevereiro

      Sempre que via algumas blogueiras fazendo wishlists ficava morrendo de vontade de fazer também. Adoro essa ideia de ficar montando listinhas de coisas que eu quero (ou queria) comprar e ficar imaginando se algum dia vou conseguir comprar todas elas. O problema é que, sempre que eu faço essas listas nunca consigo comprar tudo ou acabo não comprando absolutamente nada, pois, tudo fica mais difícil pra quem acabou de terminar o ensino médio e ainda não conseguiu arrumar um emprego. Enfim, gostei tanto de fazer essa wishlist, que vou atualizar essa categoria todos os meses! Eis aqui, os meus desejos do mês:


01. Livro: Just Being Audrey                                     09. Suporte para Óculos
02. Lápis de cor 48 cores aquarelável                  10. Funko Pop Alice in Wonderland
03. Óculos de Coração                                             11. Bloquinho Cupcake
04. Tiara de Gatinho                                                  12. Caneta Cogumelo
05. Luminaria Sorvete                                               13. Esmaltes Sorvetinhos
06. Cofre Cabine Telefônica                                     14. Relógio Gatinho
07. Vestido Rosa Romwe                                         15. DVD: Adventure Time
08. CD: Prism/ Katy Perry                                         16. Caneca Bolo de Morango



Gostaram dos itens que eu selecionei? Quais itens também estão nas wishlists de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 comentários:

  1. Essa tiara de gatinho está na minha wishlist há tempos! Quero uma o mais rápido possível *-*

    Seguindo aqui, <3

    Beijos

    http://perigosas-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! Também gosto de fazer minhas listinhas, mas quase nunca compro algo da lista!rs
    Beijinhos *-*
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente LOUCA por essa tiara haha Obrigada linda, seja bem-vinda!
    Ahhhh, eu nunca compro nada mesmo haha Mas acho super divertido procurar, editar, imaginar... haha *u*
    Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Quanta coisa linda, SOS! Também fiz a minha wishlist lá no blog, mas no momento o que mais está nela é um celular novo porque o meu antigo eu deixei cair e quebrei e só vou poder ganhar outro em Junho. Fazer o que né? Hahaha... Eu gostei muito de saber mais sobre você, você quer bastante coisa né? Acho que todos queremos! Eu fiquei apaixonada pelo vestido rosa, achei que seria perfeito para a minha formatura do 9º ano, mas lá na Romwe ta em falta :(
    Aliás, muito obrigada pelo seu elogio lá no blog, fico muito feliz que as pessoas gostem do que faço, independente da minha idade.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  5. O item 4 e 6 por favor >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Fernanda, espero que dê tudo certo com o seu celular! Simmmmm, haha quero muitas coisas! Mas coloquei quase tudo que eu queria nessa wishlist sabe? Nem sei se vai dar pra fazer outras do jeito que eu tava pensando :/ Ahh, imagina! Eu que agradeço rs ♥
    São lindos demais né Fran? Morro de amores por eles haha <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tiara de gatinho, e o relógio também... Eu quero! haha

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindinhos né? No dia em que vi, fiquei apaixonada e necessito ter haha
    Beijos Camila <3

    ResponderExcluir
  9. Esse relógio tá uma fofura, amei!
    Obrigada, de verdade, pelo comentário lá no blog! Adorei o teu blog também, e com certeza voltarei <3
    Canto das Gurias

    ResponderExcluir
  10. Nunca pensei em fazer listinha assim, bem legal a ideia, ameiii o q vc quer *-*
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  11. E não é? haha Awn Isa, imagina! Adorei tudo por lá hahah Ahhhh muito obrigada!
    Eu também nunca tinha pensado em fazer, mas é tão divertido sabe? Achei super legal! Vou retribuir sim linda! ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. OMG! Amei muito tudoooo <3 Quero pra já. Você tem um bom gosto incrível!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa fofa!! Todo mês eu faço uma wishlist de tudo o que eu preciso comprar na minha agenda, mas quem conta que eu compro tudo? kkkk
    Também quero o 3, 6, 13 e 16!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi amada quero tudo da sua wishlist, perfeita...
    beijinhos... Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  15. Amiga amei a lista mais o 13 me chamou atenção amei, bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso do CD da Katy Perry! HAHAA!
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  17. Awwwnnn meninas! Fico feliz que tenham gostado da minha wishlist, tem muita coisa, mas, eu só quero mesmo haha Muito obrigada pelas visitas e comentários, gosto muito de vê-las por aqui! <3
    Um beijo enorme pra cada uma de vocês :*

    ResponderExcluir
  18. Eu estou querendo muito essa luminária de sorvete, é tão linda, eu babo quando vejo todos dela ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu também Dayane! Ainda lembro quando vi pela primeira vez e fiquei encantada por ele, desde então, faz parte das minhas listas de desejos haha Preciso urgentemente! *O*
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  20. MANHÊ EU QUERO TUDO QUE TEM NA LISTA KKKKKKKKKK, sério eu sou apaixonada por coisas fofas E PRINCIPALMENTE O CD DA KATY EU QUERO MUITO. Eu ainda não fiz minha wishlist de fevereiro até porque como eu fiz a lista do ano inteiro acho que não é necessário MAS EU QUERO MUITO O CD DA KATY E ESSES ESMALTES EM FORMA DE SORVETE QUE DÁ VONTADE DE NÃO USAR NUNCA NESSA LIFE.

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Achei tudooo lindo, principalente o 15 <33333333333
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, dá vontade de comprar tudo né? Ficaria falida, porém feliz hahah Tô louca pelo cd da Katy também. Amo coisas fofas :3
    São demais né? O 15 é vida hahah
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Oooh, quanta coisa linda! Já coloquei a maioria na minha wishlist tbm, hahaha
    Esses esmaltes sorvetinhos são um amor e muito criativos! Nem sabia do livro da Audrey, já quero tambpem, ahhaha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo,muito fofo!
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Também estou querendo muito essa cabine telefônica! Mas, a que eu tinha visto tem uma cavetinha lá no final e serve de porta jóias. Amei muito sua Wshilist, tem muitas coisas fofas! Amei o seu blog já estou seguindo. Um super beijo!

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhhh meninas, fico feliz que todas tenham gostado da minha wishlist! Sim sim, muitas coisas fofas né? haha Os esmaltes são umas gracinhas e livro da Audrey é a coisa mais linda que eu já vi *u*
    Nossa, que legal! Só de vc falar, já quero uma pra mim também haha Obrigada linda! <3
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  27. Que WL legal, já quero o relógio de gatinho ♥

    http://blogmodabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito perfeito né? Fiquei encantada por ele! <3
    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.