sábado, 8 de fevereiro de 2014

Inspire-se nos looks da Carrie Bradshaw

      Toda vez que assisto The Carrie Diaries fico de olho nas roupas da Carrie, acho super legal o estilo dela. Além das roupas serem lindas, também são super fáceis de encontrar algumas (parecidas) em lojas de departamento. Quem também assiste, sabe que as peças favoritas da Carrie são: vestidinhos, saias de cintura alta, cardigãs e salto alto... muito salto alto! Mas o mais legal, é que, apesar dela usar bastante esse tipo de roupa, ela também adora usar itens mais simples, como por exemplo: calças, macacões, sweaters e roupas mais confortáveis mesmo, por que ninguém precisa estar super arrumado o dia inteiro né?
     Ela também adora acessórios! Bolsas, colares, cintos, pulseiras e brincos complementam todos os looks da Carrie e ela consegue deixar qualquer look básico, com a cara dela. Separei alguns dos loos dela que eu mais gosto e não vejo a hora de começar a próxima temporada, pra poder ver os seus novos looks. Os meus preferidos, são esses aqui ó:




















Dá pra montar looks incríveis inspirados nos da Carrie né? Quais vocês mais gostaram?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Dá mesmo... adorei o Look da 4ª foto, aquela q tem ela ao lado de um telefone :)

    Obrigada por me visitar viu. Volte sempre por lá. Já tô te seguindo tb.

    Amei teu Blog :)

    Bjo !

    1021 66689528

    ResponderExcluir
  2. Hhahahahaha q anta eu ! Copiei os numeros no comentario... por isso q deu erro e eu nem tinha me tocado.

    E ainda pensei: Mas tenho certeza de q escrevi esses numeros certo !! Huhauhauha

    Beijoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é verdade, esse look dela é lindo mesmo. Sou apaixonada por todos eles! Ahhh imagina linda, eu que agradeço ♥
    Hahahah que isso! Acontece sempre comigo hahaha
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  4. amei os looks dela, já quero igual haha

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo!
    Essa atriz mais ainda. <3
    Beijos e sucesso.
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/
    https://twitter.com/blogcaliberdade

    ResponderExcluir
  6. Também acho viu? AnnaSophia é muuuuito diva, adoro ela!
    Muito obrigada, desejo o dobro para você!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

  7. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  8. Olá Dayana! Vou dar uma passadinha sim, obrigada pela dica!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.