quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Inspiração: Quadros e molduras

      Há algum tempo eu tenho procurado inspirações legais pra decorar o meu quarto e sempre que começo a pesquisar sobre isso, aparecem alguns quadros e molduras pra me deixar com mais vontade ainda. Acho incrível o poder que alguns quadrinhos com molduras coloridas e fotos fofas têm em decorações, sem contar que dá aquele toque todo especial e é um charme á mais, não é mesmo? Passo tanto tempo babando em alguns quadros, que separei os meus preferidos e inspirar todas vocês também. Vamos ver quais são eles?


















Gostaram dos quadros e das molduras? Contem pra mim quais foram os/as que vocês mais gostaram!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. Nossa adoroo quadros não vejo a hora de ter minha casa logo pra eu poder decorar ela todinha... Acredita que até as imagens já estão salvas ^^ Amei essas dicas beijinho
    http://pahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as fofuras rosas.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu também! Sempre que gosto de alguma coisa, corro e salvo haha Adoro qualquer coisa que envolva decoração e quadros... são o meu ponto fraco! Acho lindo demais *u*
    Fico feliz que tenham gostado meninas! Obrigada pela visita <3
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa linda !

    Ai como eu queria meu quarto decorado assim. Quem sabe um dia :)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  5. Demais né? Também queria muito que meu quarto fosse decorado assim hahaha um dia a gente consegue Anna hahaha
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.