sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Favoritos do mês: Janeiro/Fevereiro

      Sempre vi posts de favoritos do mês em outros blogs e assim como disse na minha wishlist, tinha uma vontade imensa de fazer um também. Adoro poder ver o que as outras pessoas compraram ao decorrer do mês, as dicas de produtos legais e das coisas que mais gostaram. Como eu ainda não trabalho (pois acabei de sair do ensino médio) e dependo dos meus pais, às vezes fico meio sem jeito de pedir coisas "inúteis" pra eles e acabo nem pedindo. Afinal, eles já me dão coisa demais né? hahah. Nunca fui de comprar tantas coisas assim ao longo de um mês inteiro, mas fiquei tão empolgada com algumas coisinhas que eu consegui comprar nesses dois últimos meses, que resolvi fazer essa categoria também aqui no blog. Só que de um jeitinho diferente. Vou juntar em um post, os meus favoritos de dois meses. Até pra ficar não ficar tantos posts com esse tema né? Os meus itens favoritos de janeiro e fevereiro, são esses:

Sempre que passo em alguma papelaria não me aguento: tenho que comprar qualquer ~tranqueira~ que seja! Fiquei encantada quando vi a nova coleção de cadernos da Jolie, pois sou apaixonada por caderninhos e estava precisando deles pra organizar algumas coisas aqui do blog, não deu outra: juntei o útil ao agradável! Já fazia um tempão também, que eu queria comprar essas borrachinhas em formas de docinhos e paguei cinco reais por elas. Outras coisas são as canetas; como faço ilustrações, sempre estou precisando de canetas com pontas fininhas para finalizá-las e essas são as minhas preferidas. Sem contar nos apontadores né? Quando vi esse em formato de coelhinho, tive que comprar!

Outra paixão minha: esmalte! Não interessa pra onde eu vou, se tiver alguma prateleira com esmaltes é lá que eu vou estar, sem sombra de dúvidas. Gostei bastante desses e até que o preço foi bom também, paguei R$ 3,50 por cada um! Achei que valeu super à pena, pois eles além de lindos, são ótimos.

Já fazia muito tempo que eu queria comprar essa latinha porta jóias da Capricho. Semana passada fui nas Americanas e procurei por uma delas, quase peguei outra diferente. Mas aí, a minha irmã (obrigada Stefany!) viu essa e me mostrou e, claro que eu comprei! Paguei R$8,00. Ela vem com biscoitinhos amanteigados dentro e é linda demais. Mal posso esperar pra colocar junto com a decoração do meu quarto!

Adoro camisetinhas e fiquei apaixonada por essas quando entrei na Riachuelo. Ainda nem tinha visto o comercial nem nada, mas quando vi essas na loja, foi amor à primeira vista e tive que comprar as duas. Achei o preço ótimo, pois as estampas são lindas e o tecido de ótima qualidade! Paguei R$19,90 em cada.

No mesmo dia em que comprei a latinha da Capricho lá nas Americanas, eu e minha irmã ficamos doidas quando vimos os preços da série Os Imortais. Nós duas havíamos lido na escola os três primeiros e ficamos super curiosas pra ler o resto da série. Então, quebramos nossos cofrinhos, juntamos nossas moedas e compramos a saga completa! Nós pagamos R$ 14, 90 por cada livro!

Desde quando vi pela primeira vez esse óculos, sabia que precisava comprá-lo. O problema é que, por ele ainda ser modelo ~novo~ e muita gente querer ele também, o preço estava altíssimo nas lojas. Mas como a minha vontade era muito grande e eu não tinha grana o suficiente pra comprar um, comprei em uma barraquinha no centro da cidade onde eu moro. Paguei R$ 25,00. Ele já é o meu xodó hahah Tirei mais algumas fotos dos meus favoritos do mês também!















Gostaram dos meus favoritos? Quais foram os de vocês? Comentem! <3
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. qual é o nome dos esmaltes? obg achei super linda as coisas bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprinhas divas hein?! É difícil mesmo depender dos outros, ainda mais quando queremos comprar futilidades XD
    Amei as camisetas, super estilosas! Também sou louca com esmaltes esse rosa choc é lindo!
    Beijos!
    Prioridades femininas | SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais suas comprinhas, quero muito ler a série Os imortais mas ainda não consegui comprar. E tô apaixonada por essa latinha, quero muito uma, pena que aqui não vende.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Q BORRACHINHAS PERFEITAS *u* Sério, achei adoráveis :3
    Amei também seu óculos e essas 2 camisetas tão diwas <3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Suua camera eh muito boa cara ! Ameei o post, seu blog eh muito lindo parabens..
    Beijos. Blog :::: http://lullymakeup.wordpress.com/2014/03/01/fique-diva-como-marina-ruy-barbosa/

    ResponderExcluir
  6. Amei sua compras , também amo itens de papelaria <3

    Beijos ,
    Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  7. Amanda, vou colocar os nomes dos esmaltes na descrição das fotos ok? :3
    Eu também achava que na minha cidade não vendia, daí passei nas americanas e encontrei só 1 lá haha
    Leilaine, acredita que é a câmera do meu celular? haha Até que deu certo né? :D
    Obrigada pelos comentários meninas, fico feliz que tenham gostado do post!
    Um beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo muito fofinho

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu blog, *u*
    Parabéns !

    www.karlasouzamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É sim hahah Muito obrigada, digo o mesmo!
    Awnnn Karla, obrigada minha linda, fico feliz que tenha gostado!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Ameei tudo! Principalmente os esmaltes, pois também sou uma louca por esmaltes kk
    Retribuindo a visitinha. já aproveitei e segui, pois achei o blog demais! :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh esmaltes são tudo de bom né? Sempre compro um ou dois, mas quando vi esse não me aguentei hahah Oin, muito obrigada linda, de verdade! Fico muito feliz ao saber que esteja gostando do blog hihi
    Um super beijo pra você flor <3

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é lindoooo! ♥ Ótimo post, adorei.

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisas lindas <333 amei essa caixinha da Capricho, o óculos e as t-shirts ♥ esses esmaltes são muito fofos, também não posso ver uma pratileira de esmaltes que tô lá haha!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi oi estou passando para retribuir a visitinha,desejo-te boa sorte com as tuas leituras,tens aí muitos livrinhos para ler. Adorei as tuas blusas e gostei das cores dos vernizes!! Quero aproveitar tambem para te desejar um excelente carnaval,disfruta bastante destes dias fantásticos e maravilhosos!! Tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Eu amei os esmaltes! Eu gosto muito de posts assim!
    Beijinhos <3
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  17. Gente, amei suas fotos e esse fundinho estampado... Enfim, seu blog é muito fofo e awn, tô seguindo aqui já (meu nome de seguidora é T. e minha foto ai é uma meio amareladinha hehe) <3
    Sou apaixonada por papelarias e amei as suas canetas novas! Esse óculos é muito amor também!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Amei tudo,principalmente o oculos,preciso de um desse,lindos os esmaltes e a sua camera é qual? Qualidade perfeita! Amei o blog,já estou seguindo,beijão

    lifeofa-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esses cadernos da Jolie são super fofos.
    Te convido para comer um pedaço do meu bolo de aniversário no blog.O Blog entrará em recesso de carnaval e retorna na sexta(7) de março.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto amooo comprinhaaas, os esmaltes são lindoos =)

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  21. Ótimas comprinhas eim rss muito fofas essas coisinhas^^ e ainda com um preço muito bom tbm ne! bjss bom carnaval!
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Hey beauty you have a really nice blog :) would you like if we follow each other on blog? let me know what do you think ? Regards from Bosnia ♥
    http://obsessionwithfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei seus favoritos!!! Quanta coisa fofa que você comprou e esses esmaltes são muito lindos, também sou assim, não posso entrar em uma perfumaria que já vou olhar esmaltes kkkk
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa legal! Eu tenho os livros da serie Os Imortais. Eu não posso passar numa papelaria que volto com alguma coisa também hehehhe. E esmaltes, compro e tem uns que só uso uma vez de tanto que tenho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  25. Só coisa legal!!Estavaa quase entrando nesse computador pra pegar suas canetinhas e borrachas KKK
    Muito lindo TODOS os esmaltes!!Xonei aqui *-*
    Beijos e ótimo post :)
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Awnnnn meninas! Fico MUITO feliz que todas tenham gostado do post. De verdade mesmo *u* Muito obrigada pelos comentários fofos, pelas visualizações e por seguirem o blog! São coisas assim, que deixam o meu dia ainda mais feliz! Obrigada por tudo!
    Ahhh e Lili, é a câmera do meu celular, acredita? hahah
    Como vocês gostaram TANTO do post, vou tentar fazer mais alguns assim combinado? hihi
    Mais uma vez: muito obrigada! Um super beijo pra vocês lindas <3

    ResponderExcluir
  27. Só coisa lindaaa! Me apaixonei pelo oculos ♥
    www.coisasdeumaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ahhhhh, obrigada Ka! É lindo mesmo né? Eu era louca pra comprar um e agora ele é meu xodó haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. show os seus favoritos adorei
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fico feliz que tenha gostado Jaque, de verdade! Obrigada pela visita flor, volte sempre hihi
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  31. Estou extremamente apaixonada pelos materiais escolares, são muito fofos (tenho até um apontador igualzinho :) Blog perfeito <3

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.