segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DIY: Marcador da Princesa Jujuba

      Nunca gostei tanto de um desenho na minha vida, como gosto de Adventure Time. Sério. Acho que ele é um dos meus desenhos favoritos; gosto das músiquinhas, dos personagens, das piadinhas... Enfim, de tudo hahah Por isso, resolvi dar continuidade aos meus marcadores de livros lindinhos e dessa vez, fiz o marcador da princesa Jujuba! Yay!
     Não sei se vocês viram, mas, desde do ano passado, eu tenho feito vários marcadores de livros bonitinhos e diferentes dos convencionais. Acho super chato quando vou ler um livro e no meio das páginas me deparo com um marcador feio ou sem graça. Se bem que, eu nem deveria prestar tanta atenção assim nos meus marcadores né? Mas, gosto de ver o mundo (e as coisas) de um jeito mais alegre e divertido. Se vocês também gostam de Adventure Time e querem fazer um marcador novinho, irão precisar de:

 01. Color set rosa. 02. Régua. 03. Marcador antigo. 04. Pedaço de color set roxo. 05. Pedaço de color set amarelo. 06. Pedaço de cartolina rosa. 07. Lápis de escrever. 08. Caneta preta. 09. Borracha. 10. Tesoura. 11. Cola branca. 12. Lápis de cor azul.

 Corte dois pedaços de color set rosa do mesmo tamanho e arrendonde as partes de cima.

 Cole as duas partes e espere secar.

Com a cartolina rosa, desenhe e corte duas cabeças para a princesa jujuba. Depois, com o color set amarelo, corte dois "T's" para a coroa. e os inverta.

 Cole cada um dos dois lados. (Se preciso, vá ajustando a coroa até ela ficar o tamanho certo).

 Com o lápis de cor azul, pinte uma bolinhas dos dois lados no topo da coroa.

 Agora, com o color set roxo, corte da largura do pescoço dois "B's'

 Depois, cole dos dois lados e espere secar.

 Quando tudo estiver seco, desenhe os olhos e boca da princesa jujuba de um lado. Se preferir, do outro lado, desenhe uma carinha diferente.

Feito isso, contorne tudo com a caneta preta. Faça o mesmo do outro lado. (Fiz outra carinha e pintei as bochechas com lápis de cor rosa).

 E prontinho! Seu marcador de princesa jujuba ficará mais ou menos assim!






Outros: Jake | Finn | Princesa Caroço



Bom, é isso! O que vocês acharam desse marcador? Espero que tenham gostado!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

36 comentários:

  1. Awn, ficou muito fofo, e não é dificil *-*

    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que bom que gostou flor! Né? hahah É bem simples de fazer :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dica , muito boa!!
    Bjus

    Viu você disse que ta me seguindo mas não esta aparecendo :(
    Te seguindo aqui
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnn que bom que bostou hahah Ah sim, é por causa que quando eu vou seguir, não aparece a minha foto sabe? Aí ao invés de ficar na frente, o meu nome fica um dos últimos... Mas vou dar uma olhadinha de novo!
    Obrigada linda, seja bem-vinda hihi
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça o Finn então, amei!!

    Beijos,
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fofura!!! Hahaha
    Amei
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh fico feliz que tenham gostado meninas, de verdade mesmo! Obrigada pelos comentários :3
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti esse desenho, mas todos dizem ser muito bom. Acho super fofo os personagens... *-* Adorei! kkkkkkk

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assisti sim flor, ele é ótimo! Também acho todos os personagens super fofos e engraçados hahah Morro de rir com eles. Pareço criança né? hehe
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  10. Adoreei, você é muito criativa ficou muito lindo >_<

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Awnnn, que linda rs Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado viu? Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica, já até fiz haha. E sobre a promoção dos livros, tudo bem, flor!!

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. Amei o marcador de princesa vou tentar fazer!
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Fica uma gracinha né? haha Ahh que legal, vou participar então EeEe õ/
    Tenta sim, se fizer, manda foto pra mim, vou querer ver haha Imagina, eu que agradeço!
    Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  15. TO APAIXONADAAAA!
    aaaaaaaaaaaaaamo hora de aventura! vou fazer todos!!!!
    :D :D

    um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  16. Não conheço esse desenho, mas fiquei apaixonada pelos marcadores! O meu favorito foi o laranjinha <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindoooo ,amei vou fazer conheço esse livro ;3 Já falei que ficou lindo e amei ? rsrs

    Ótimo post linda , sdv .

    Mil beijos da Manuh , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awn :3 Gostou mesmo? haha Se fizer, mana as fotos tá? rs
    Ahhh que legal Bruna! Fico feliz que tenha gostado. O Jake é uma gracinha mesmo hahah
    Hahah Crepúsculo *u* Que bom que tenha gostado flor ♥
    Obrigada pelas visitas e comentários, fico feliz com a presença de todas vocês por aqui!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Oii Ellen, vim aqui agradecer a sua visitinha no meu blog. Eu adorei o seu blog também, e esse marcador de livro é muito fofo e fácil de fazer, gostei muito da ideia ^_^
    Já estou te seguindo aqui também.
    Amei o seu cantinhoss
    Beijoss :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai que fofura, quero fazer também! Lindo demais.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh Renata, imagina, eu que agradeço! Que bom que gostou, de verdade! Oinn, obrigada mais uma vez!
    Muito obrigada meninas! Tenham um ótimo dia também!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Mega criativo, ameei esse tutorial.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  23. Primeira vez que estou lendo o seu blog e simplesmente to amando, ótimas resenhas (eu quero esse marcador para mim) ótimos post, imagens e dicas...
    Saiba que você ganhou uma nova seguidora amei aqui
    descrevendonuvem.blogspot.com.br
    se puder da uma olhadinha no meu blog espero que goste beijos.

    ResponderExcluir
  24. Ficou uma fofura adorei,
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. gracinha amore,eu adoro essas coisas de faça vc mesmo,e esse marcador é super fofo.Bjo,só hoje pude retribuir a visita,estava com problema de net,estou seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaai que lindos! Tu és muito criativa, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oiii, retribuindo a visita e aproveitando pra te convidar a participar do meu sorteio.. bjoss http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  28. Caramba, bem fácil de fazer e fica bem bonito.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que FOFURAAAAAAAAAAAAAAA #Amei
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Alow querida! :D
    Adorei este diy , que marcadores lindos*-*

    Obrigada pela tua visitinha e comentário no meu blog ah e por seguires, adorei :D
    Tens um blog lindo, já sigo! :DD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Ain que fofura!
    Vou tentar fazer um da Princesa Caroço. Achei lindo! *---*
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que fofo!! E bem fácil de fazer :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  33. Oi gente! Muito obrigada pelos comentários e pelas visitas. Fico MUITO feliz que tenham gostado do diy, de verdade mesmo! Adoro ler os comentários de vocês e acho incrível quando vocês gostam do blog! Muito obrigada mais uma vez!
    Sejam todos muito bem-vindos e sintam-se à vontade para voltarem sempre que quiserem! Agradeço muito o carinho e atenção de vocês! ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  34. amei MUITO , só que não tenho color set ! :(

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.