segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Decoração com móveis coloridos

      Se você está pensando em reformar sua casa e quer deixar o ambiente mais descontraído e moderno, com certeza deve investir em móveis coloridos! Toda vez que pesquiso sobre decoração e vejo um móvel colorido em alguma, sinto que, todas as outras decorações que vi ficam imediatamente sem graça. Isso acontece porque, quando se tem algo colorido em um espaço branco, todas as atenções irão se focar naquilo, logo, aquele ambiente se tornará mais "vivo" e acabará ficando mais alegre também.
     Muitas pessoas hoje em dia estão optando por decorações assim, principalmente em salas e cozinhas, onde a interação de pessoas é maior e são ambientes naturalmente agitados. Em quartos, na maioria das vezes, os destaques são para penteadeiras, criados-mudos e cômodas, até mesmo pra não ficar muita informação e manter a tranquilidade do ambiente. Uma dica pra quem quer usar esse tipo de decoração, é usar cores claras ~ou neutras~ no resto, (ex: bege, branco, nude, cinza) para não sobrecarregar muitas cores e acabar estragando a decoração. Ficaram curiosos pra verem as decorações? São essas aqui ó:


















Sou completamente apaixonada por decorações assim! E vocês, aprovam os móveis coloridos?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

14 comentários:

  1. Eu aprovo! :D Minha irmã que qdo se mudou só pensou em móveis coloridos, hahaha o mini apto dela está bem legal.

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que legal! Dá uma vida pra o lugar né? Sei lá, fica até mais alegre haha
    Aposto que está mesmo! <3
    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Awnnn, que amores os móveis! Se eu tivesse uma casa só minha, acho que ela seria bem colorida hahaha. Adoro os anos 50/60 pra inspiração!

    E obrigada por seguir meu blog, sweetie!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Somos duas então haha Também adoro! Um dia, minha casa vai ser toda decorada nesse estilo vintage/retrô... Com muitas cores também! Acho incrível!
    Ahhhh imagina linda, eu que agradeço!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindinho uma decoração cheia de móveis assim ♥♥

    ♥♥, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também acho! Fica lindo demais ♥.♥ haha
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super lindo!
    Adorei as inspiração
    queria muito fazer isso com meu quarto,
    Já estou seguindo <3
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sou apaixonada por penteadeira,amei o post.
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também adoraria fazer isso no meu quarto! Fica perfeito né? haha Obrigada linda!
    Ahhhhh, eu também! Amo penteadeiras <3
    Beijos meninas ♥

    ResponderExcluir
  10. Siimplesmente perfeito!
    Quando eu tiver uma casa, só minha e do meu marido, eu vou decorar ela toda colorida, com material reciclado, artesanato... Enfim, sou bem dessas vós que gostam de decorar tudo com artesanato! hihih
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii que legal Camila! Então somos duas viu? Já tenho um monte de inspirações, tranqueiras e coisinhas feitas por mim pra minha futura casa haha (sei que vai demorar MUITO, mas não custa sonhar né? haha)
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  12. Eu reformei uma penteadeira antiga da minha avó, e pintei de rosa, ficou linda. kk amei o blog, beijos!!!

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Sou doida pra fazer isso. Parece que fica ainda mais bonito quando se reforma móveis antigos não é? Awnn flor, obrigada! Fico feliz por ter gostado!
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  14. Acho muito lindo móveis decorados!!!
    Realmente da um toque de vida ao quarto, fica lindíssimo!!

    Beijos!!

    opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.