quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Conheçam o trabalho da Sophia Violette

      Uma das coisas que eu mais gosto de fazer nas horas vagas, é ficar procurando ilustrações e conhecer mais sobre os donos delas e ontem, quando eu estava fazendo uma das minhas pesquisas referentes à pinturas e trabalhos em aquarela no deviantart, encontrei uma artista chamou muito a minha atenção.
     Sabina Sýkorová cujo o nome artístico é Sophia Violette mora na República Checa e adora arte, o universo, as estrelas e pássaros. Ela trabalha principalmente com pinturas em aquarela, mas também faz pinturas digitais, pinturas tradicionais e também fotografias. Fiquei super triste por não encontrar mais coisas relacionadas à ela, (tanto fotos, quanto sites e informações) mas gostei tanto do trabalho dela, que não via a de fazer um post sobre ele. O que eu mais gostei nas suas ilustrações, é a delicadeza que elas passam. Gosto bastante das cartelas de cores que ela usa e também do jeito como ela consegue transformar uma coisa comum, em algo extraordinário. As ilustrações que eu mais gostei, foram essas:











Já conheciam a artista? Espero que gostem do trabalho dela tanto quanto eu!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. ainda não conhecia o trabalho dela. Simplesmente perfeito *-*
    Ela não usa traços apenas a aquarela e as formas, apaixonei.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen!
    Não conhecia o trabalho da Sophia, mas fiquei apaixonadaaaaa! O que eu mais gostei também foi a delicadeza, achei bem diferente de tudo que eu já vi!
    As duas ultimas imagens foram as que eu mais gostei.

    Adorei o post e adorei conhecer o trabalho da Sophia.

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Ahhh, também fiquei apaixonada pelo trabalho dela, coisa mais linda! Sério? Também foram as minhas haha
    Muito obrigada pela visita meninas (e pelos comentários!) *u*
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ilustrações, amei o trabalho
    Estou seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho lindo!
    Amei as ilustrações dela.
    Muito lindas
    Sigo de volta.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei as ilustrações dela, cheias de vida, esses traços são lindos demais! Já tinha visto algumas no tumblr, só não sabia que era dela. Fiquei apaixonada!
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São encantadoras né? O trabalho dela é genial! Obrigada pelos comentários meninas, fico feliz que tenham gostado do post. Obrigada pelas visitas também!
    E ahhh, Camila, retribuo sim, pode deixar!
    Beijos pra todas <3

    ResponderExcluir
  9. Amei o trabalho dela ilustrações lindas
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Gente, que lindo! Amo conhecer novas ilustrações e essas da Sophia são lindas! ♥
    Adorei seu blog, seguindo. Beijos!
    www.c-reating.com

    ResponderExcluir
  11. Awnnnn, fico feliz que tenham gostado do post. As ilustrações dela são lindas mesmo *u* Também AMO conhecer ilustradores novos.
    Muito obrigada!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. É um lindo trabalho. Gostei muito das ilustrações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essas ilustrações! É uma mais linda que a outra a que eu mais gostei foi a última sei lá, amo tanto essas coisas que me lembram ao amor ♥ Beijos!

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh, eu também adoro esse tipo de ilustração, deixa o trabalho da pessoa mais amorzinho haha
    Fico feliz que tenham gostado!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Sou apaixonada com esse tipo de ilustração *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, parece que ela joga tinta na tela perfeitamente *-*
    Adorei o trabalho dela, isso sim que é artista!

    Beijoos mil!
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  17. Que ilustrações lindas <3 Ainda não conhecia o trabalho dela, mas fiquei encantada!

    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh meninas, fico feliz que tenham gosto. Adoro indicar novos ilustradores para os meus amigos e agora, pra vocês também hahah As ilustrações dela são lindas e o as ideias encantadoras! Obrigada pelos comentários, de verdade!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.