sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ilustrações: O Fantástico Mundo de Jess

     Acho que não é mais novidade pra ninguém que eu amo ilustrações e qualquer coisa relacionada à elas. Amo ficar rodeada de papéis, lápis de cores, tintas e etc, e acho que desenhar, é uma das coisas que me deixa mais tranquila. Como algumas pessoas já sabem, iniciei um "mini projeto" onde eu iria ilustrar os looks das minhas blogueiras favoritas, assim como eu fiz ilustrações da Fran e da Paula, (que aliás, elas adoraram e eu fiquei muito feliz com isso e também com os comentários super fofos de vocês, mais uma vez: muito obrigada pelo apoio! <3) só que no meio de tudo isso, eu tive um probleminha: uma blogueira que eu gosto muito não tinha looks do dia! Então, como eu acompanho há tempos o blog dela, resolvi pegar todas as coisas que ela gosta e transformar em ilustrações! Yay!
     As quatro primeiras ilustrações já faziam um tempinho que eu tinha feito,  por isso que a Jess Vieira,, ainda está com os cabelos pretos em todas elas haha Quando eu vi que ela tinha pintado o cabelo com cores super lindas, corri pra fazer as duas últimas ilustrações e como sempre: fiquei surpresa com o resultado. Gostei tanto, que não via a hora de dividir com vocês! Me inspirei em todas as coisas fofas d'O Fantástico Mundo de Jess, e os resultados? Foram esses aqui:







Bom, é isso! Gostaram das ilustrações? Quais foram as preferidas de você?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. Que ilustrações lindas! Parabéns pelo seu talento! *-*
    É pintado a mão com aquarela?
    Perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Awnnn Jess, fico feliz que tenha gostado!<3
    Muito obrigada Everli! Pinto com lápis de cor Faber Castell e o fundo com aquarela... tudo à mão mesmo >.<
    Mais uma vez: obrigada!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. OMG :O ficou ainda mais linda. Parabéns!

    Dona do blog
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Karina *u* Muito obrigada, de verdade <3
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oinnnn, que ilustrações fofas! Adorei todas, muito meigas e super bonitas. Eu também amo desenhar! hihi As ilustrações foram super criativas, gostei muito desses posts de looks ilustrados. Beijos (;

    wwww.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnnn Yasmin *u* Você também desenha? Que amor hahah Fico muito feliz que tenha gostado! ♥
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.