terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O que me fez feliz em 2013

     Hoje é o último dia do ano e eu queria, de alguma forma, agradecer e deixar guardadinho tudo o que me fez feliz em 2013. Claro que um ano inteiro não é só feito de coisas boas, porém, tudo de "ruim" que me aconteceu, prefiro deixar para trás! Esse ano, aprendi muito com os meus erros e mais ainda com os meus acertos. Aprendi que às vezes, dar o braço à torcer, deixar o orgulho de lado e dormir com a consciência tranquila é o que realmente importa! Apesar de sempre estar reclamando de tudo, esse ano foi maravilhoso para mim e eu só tenho à agradecer tudo o que aconteceu. Pois de certa forma, tudo isso me fez chegar até aqui. Me fez ser quem eu sou. Separei algumas coisinhas bobas, mas que me fizeram sorrir esse ano:
Alguns dos meus atores/diretores/jogadores preferidos me deram os parabéns lá no meu twitter! <3

A Franciele fez um post no Morando Sozinha sobre as ilustrações que eu fiz pra ela.

Alguns números do blog que me fizeram MUITO feliz! Fora os mais de 1100 comentários e tudo isso em menos de cinco meses! Pode parecer pouco, mas pra mim, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!

Visitei pela primeira vez a cidade de Fortaleza e fiquei apaixonada por lá! Coisa mais linda <3 



Enfim, feliz 2014 para todos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Nossa, que maneiro o teu 2013!
    Feliz 2014 ^^

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal!!!


    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi bem legal mesmo! Agradeço muito por tudo o que aconteceu, só me fez crescer. Pode parecer pouco pra algumas pessoas, mas pra mim, esse "pouco", é muito (deu pra entender? haha).
    Obrigada por visitarem o blog e comentarem meninas. Voltem sempre que quiserem!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.