quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Inspiração: Pantufas

      Um dos posts que eu mais gosto de fazer aqui no blog, com certeza é o de inspiração. Acho super legal ficar pesquisando coisas fofas, trazer tudinho pra cá e dividir com vocês o que há de mais legal por aí. Muitas meninas já me perguntaram onde vendem algumas coisas que eu posto na categoria de inspiração, mas a verdade é que: eu também queria muito saber onde vendem essas fofuras. Como ~todas~ as fotos que eu pego e trago pro blog são do we heart it, às vezes fica um pouco difícil de encontrar a loja ou até mesmo o dono das fotos! Mas ó: assim que eu encontrar, faço um post inteirinho com as peças pra vocês! Enquanto isso, separei um montão de fotos de pantufas fofíssimas para vocês se inspirarem! Por que não tem coisa melhor do que mantermos nossos pés aquecidos né? haha Espero que gostem!


















Gostaram das pantufas? Quais foram as preferidas de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Ameeei , acho uma gracinha *-*
    A do mario e do luigi é super fofa ! E essa do pluto *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain, adorei essa pantufa do Adventure time, onde que compra?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo, tô apaixonada por todas haha Ainn monique, não sei dizer... Mas vou procurar! Beijos lindas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.