domingo, 1 de dezembro de 2013

Decorando seu quarto #2

     Hoje eu trouxe pra vocês a continuação do "decorando seu quarto". Eu simplesmente amei fazer aquele post com dicas bem fáceis. Acho que todo mundo quer deixar o quarto de um jeito que as outras pessoas olhem e te entendam. Que consigam ver sua personalidade através do seu cantinho. E eu sei que nem sempre é possível isso acontecer quando a gente é adolescente e depende muito do dinheiro dos nossos pais pra isso. Nesse post vou ensinar vocês à decorarem seus quartos com coisas que vocês já tenham! Assim, fica bem mais fácil e... mais barato também né? Enfim, prontas? Vamos lá!

♥ 01. Espelho: Sempre é bom ter um espelho no quarto, os mais bonitos são redondos e ovais, no caso dessa foto, é uma penteadeira, mas se você tiver uma cômoda e quiser um espelho em cima, vai ficar bem legal. 02. Vaso com flores: No outro post eu já tinha falado sobre esse vasinho com flores, as flores podem ser de plástico mesmo e o vaso, de acrílico. 03. Copo: Eu já tinha dado a dica da xícara, mas gente, esse copo também ficou uma graça né? Também é legal diversificar às vezes, não ficar só nas xícaras. (Que também são lindas!) 

♥ 01. Poster: Acho que todo mundo tem um poster, de cantor, ator, banda e etc. Se você tiver muitos, use pra completar uma parede inteira. Nada melhor do que acordar e dá de cara com a foto dos seus ídolos lindos né? 02. Pisca-pisca: Na parede ao lado que você colocar os posters, coloque um pisca-pisca em volta dela, se o seu quarto for menor, vai dar mais certo, se não, coloque em volta da sua cama ou em volta da janela, porta, etc. 03. Frases: Eu acho incrível quarto com frases na parede, fica legal de qualquer jeito, pintado, recortado de jornal ou revista.

♥ 01. Palavras com fotos: Essa dica pode parecer simples para algumas pessoas, comparadas às anteriores, mas para outras (inclusive pra mim) é uma ótima ideia! É simples, porém bonito. Não se limite apenas a escrever a palavra "love" tente outras como : believe, hope, faith, breath, free e etc. Enfim, a que você mais gostar.

♥ 01. Pisca-pisca em volta do espelho: Gente, só eu que a-m-o esse quarto? haha Achei muito fofa essa ideia e muito criativa também, principalmente se forem aqueles pica-piscas de Led. (Com o fio transparente). 02. Quadros: Podem ser quadros de todos os jeitos, grandes, pequenos, coloridos ou brancos. O legal é que raramente o seu quarto vai ficar igual o de outra pessoa, pois existem vários quadros diferentes, em diferentes lugares. 03. Pano de cama floral: Essa dica é pra quem gosta de coisas mais vintages, mais fofas e delicadas. Fica super bacana colocar um ou dois bichinhos de pelúcia. 04. Escrivaninha: Se você tiver uma, decore-a! Até mesmo com as outras dicas que eu já dei, seu quarto vai ficar mil vezes mais incrível do que antes. 

♥ 01. Vaso: Esse quarto é a mistura de todas as dicas anteriores, fica legal ver como ficam todas elas juntas né? Se você for arrumando seu quarto aos pouquinhos sem pressa, eles pode até ficar assim, ou talvez, até melhor! Acho que vocês já entenderam qual é a do vaso com flores, não vou ficar bancando a chata e ficar repetindo as coisas né? haha. 02. Pisca-pisca em volta do espelho: Acabei de falar sobre ele, mas, acho que cada quarto com essa dica fica mais bonito do que o outro, tente fazer no seu também. 03. Copos e xícaras: Como eles estão em uma penteadeira, o correto seria colocar pincéis de maquiagem, batons, lápis e etc, como eu sei que vocês adoram fazer coisas diferentes, coloquem canetas, canetinhas e etc, vai ficar uma graça. 04. Coração com fotos: O segredo desse coração, é deixar sempre um espaço de 2cm em todos os lados. 05. Pisca-pisca em volta da cama: Eu não disse que ficaria legal colocar o pisca-pisca em volta da cama? haha Fica lindo! Parecem até estrelinhas em volta de você, fica muito delicado. 06. Frases: Colocar frases na parede já virou febre! Além de lindo, dá um ar todo especial no seu quarto. 07. Almofadas: Muitas almofadas, muito travesseiros! Se você quiser dar a ideia de que sua cama é a mais confortável do mundo, faça isso! O problema vai ser você querer sair dela depois haha.




Gostaram? Deixem nos comentários as dicas de vocês e contem pra mim quais foram as suas preferidas!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

25 comentários:

  1. estava agora mesmo no blog da Melina vendo a decor do quarto dela \o

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso das tuas dicas. Eu no meu quarto neste momento tenho posters,tenho espelho no guarda-roupa,tenho televisão,tenho um edredon do meu clube que é o benfica,tenho lençois super quentinhos,tenho vernizes,tenho naperons bordados por mim em ponto de cruz nas mesas de cabeceira e acho que é tudo isso. Beijinhos,eu adorei a tua postagem,desejo-te uma excelente semana e que o mês de dezembro te traga imensas alegrias,fica com a paz de deus!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o quarto da mel é muito amor <3
    Muito obrigada linda! Fico feliz que tenha gostado. Ahhh que legal, adoro bordados em ponto cruz! Obrigada pela visita! Pra nós <3 Beijos lindas ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Amei as fotos escrevendo LOVE, ficou muito fofo *-*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. cadea decoração lindaaaa

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas de decoração,principalme as fotos.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo dicas de decoração, sempre ♥ Apesar de eu nunca tomar vergonha na cara e fazer no meu quarto haha Mas ainda vou decorar. Amei os quartos, mas me identifiquei mais com o quarto 3 e o último.
    Adoro o mural de fotos em forma de coração, posters e espelhos!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awnnn meninas! Fico feliz que tenham gostado do post! Também adoro tudo relacionada a decoração! Morro de amores por quartos fofinhos e com decorações simples, porém lindas! (e baratinhas). Obrigada pelas visitas e pelos comentários! Beijos lindas <3

    ResponderExcluir
  9. Essas dicas são realmente incríveis, mas eu não tenho como colocá-las em prática. - Divido meu quarto com meu irmão e nosso quarto é bem pequeno e não temos muito espaço nas paredes e pá!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Ahhh obrigada linda! Sei bem como é! Já dividi o quarto com uma irmã (ainda divido) e com meu irmão mais velho! A única coisa que podia deixar do meu jeito era a cama (e eu caprichava haha. Espero que elas ajudem, algum dia, quem sabe né? haha beijos linda <3

    ResponderExcluir
  11. Amei esse negocio de frases com fotos, como não pensei nisso antes gente!!Ameei o post lindona ,33
    Beijooos s2
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. É incrível né? Achei super bacana a ideia também! Awnn, obrigada linda! Beijão <3

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, todas são ótimas é super validas!!!
    Acho lindo flores,frases, pisca-pisca!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh obrigada linda! Fico feliz que tenha gostado das dicas e do post haha beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. Ameeei o post, as dicas! No meu quarto eu tbm faço algumas dessas coisinhas, acho que da um design ótimo fica super lindo!! ah amei teu blog é bem fofinho e obg pela visitinha la no meu blog volte sempre flor!

    ResponderExcluir
  16. É sempre bom dar uma melhorada na decoração e deixar nosso cantinho com a nossa cara né? *O* Oin <3 Que bom que gostou flor! Ahhh, imagina! Volto sim, pode deixar haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Amo essas ideias de decorar com frases na parede.
    Beijoos,
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  18. Nossa mesmo querendo essas dicas para decorar meu quarto.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  19. Adorei as dicas. Super inspiradoras <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Awnnnnn meninas <3 Fico feliz que tenham gostado, de verdade mesmo! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  21. super amei o seu blog linda!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adoreeei todas as inspirações.
    São lindas!
    Beijos

    Seguindo!
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  23. Awnn, que bom que gostou flor! Obrigada haha beijinhos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.