terça-feira, 10 de dezembro de 2013

As ilustrações fofas do Skinny Andy

      Ilustrações fofas e delicadinhas sempre me ganham fácil, por isso não resisti e tive que compartilhar isso com vocês. Ontem eu estava fazendo uma pesquisa no google, quando me deparei com essas fofurices. As ilustrações são de um artista chamado Skinny Andy e fazem muito sucesso em sites gringos, também não é pra menos né? As ilustrações dele são incríveis, com um ótimo senso de humor e de traços muito delicados. Eu tentei separar as minhas preferidas, mas no final não consegui haha Amei tanto elas, que queria poder colocar todas aqui. Essas são com toda certeza, as ilustrações mais lindinhas que eu já vi!








Gostaram das ilustrações? Para conhecer mais é só acessar o Flickr dele!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as ilustrações também! O traço dele é tão delicado, são incríveis!
    O do solzinho segurando os balões de planetas está uma graça!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as ilustrações principalmente o do gatinho. Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindas demais né meninas? Fique apaixonada pelas ilustras dele, não consigo para de olhar haha Obrigada pelas visitas, de verdade! Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofas as ilustrações, da vontade de morder essas xícaras kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainnn da mesmo né Gaby? haha Tão lindinha <3
    Beijos flor ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essas ilustrações, são tão fofas e bem humoradas... Se elas fossem papéis de parede, eu com certeza colocaria em quarto. *--*


    Entre Elas

    ResponderExcluir
  8. São lindas demais né Manu? Ahhh que ideia ótima haha bem pensado! Também adoraria colocar todas elas estampadas no meu quarto.. ficaria o máximo! Beijos flor <3

    ResponderExcluir
  9. Amei muito as ilustraçoes a do cachorro quente é muito fofa!!! Gostaria de conhecer mais do trabalho dela vou passar no link com certeza!
    seguindo*_*
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhh fiquei apaixonada pela do cachorro quente também, é a coisa mais fofa do mundo haha Obrigada linda! Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.