domingo, 17 de novembro de 2013

Looks Ilustrados: Ana Paula Buzzo

     Quem acompanha o blog sabe que mês passado eu fiz algumas ilustrações super fofinhas dos looks de uma blogueira que eu gosto muito e eu fiquei super feliz com todos os comentários super positivos de muitas de vocês, e claro, dela também! Então, mais uma vez: Muito obrigada! É sempre bom ter um trabalho reconhecido, ainda mais um que a gente se dedicou bastante né?
     Esse mês, resolvi fazer os looks ilustrados de outra blogueira, que na verdade, é a minha preferida! A Paula do blog Não Provoque. Adoro tudo relacionado a ela e também aos posts do blog dela. Acho que ela é a única blogueira que realmente se parece comigo sabe? O estilo musical, o comportamento, as roupas... Enfim, tudo! Separei alguns dos looks dela que eu mais gosto, tanto os do blog, quanto os do Instagram e fiz algumas ilustrações! Aprendi bastante coisa desde as últimas ilustrações que eu fiz e mais uma vez, para a minha surpresa, fiquei completamente apaixonada pelos resultados! Ok, chega de papo né? Vamos logo ver como elas ficaram!




Então, gostaram das ilustrações? Os materiais usados foram: Lápis de cor , aquarela e caneta preta!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

17 comentários:

  1. Você arraZA!!!
    Parabéns, tudo lindo e fofo demais.

    Uma Ótima Semana*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba você é demais! Amei as ilustrações! Você faz ilustrações pro blog? Gostaria que você fizesse pro meu. HAHA. Amei!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Caraca que bacana.. Você desenha muito bem!!
    eu ameei!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas, trabalho incrível <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  5. Noossa! ficou ótimo e muito parecida! :D Vc é muito talentosa...
    Também adoro a Paula, um dos melhores blogs q visito atualmente.
    1
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ilustrações.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Noossa adorei!!!
    São todos muito lindos! Belissímo trabalho.
    Obrigada pela visita e já estou te seguindo!
    Beijos

    Participe do sorteio que está rolando no blog ^^

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-parceria-com-loja-belezitas.html

    ResponderExcluir
  8. Ah' quanta fofura gente... Olha, vou fazer a Paula ver esse post, rs vou marcar ela no Twitter com o link. Estou completamente apaixonada! Parabéns! ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. awnn , mega fofo ♥♥ Parabéns , seu blog e suas postagens são 10 !!

    Estou seguindo , poderia retribuir ?
    http://erasomaisumamor.blogspot.com.br

    Beijos, Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  10. Que desenhos maravilhosos! Parabéns! Que lápis de cor e papéis você usa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a Paula, é uma das minhas blogueiras favoritas, ela tem um jeito único. Eu vi algumas ilustrações suas e como próximo mês meu blog faz um aninho, eu queria por na header dele, uma ilustração ÚNICA, em homenagem a história dele: http://r-ememberdecember.blogspot.com.br/p/about.html e você faz ilustrações para outras pessoas?

    ResponderExcluir
  12. que ilustrações mais lindas, amei *-*
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ela já viu? Porque ficaram MARA! Amei!!
    Beijinhos <3
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnnnn gente! Muito obrigada mesmo, de coração! Fico muito feliz que tenham gostado <3
    Então, por enquanto eu só faço por lazer mesmo sabe? Não faço encomendas nem nada, é só um passa tempo. (que eu amo!)
    Os lápis de cor usados foram da faber castel e o papel, é folha de sulfite normal mesmo, A4!
    Simmmmmmmmmm *O* Ela já viu! E disse que amou! Estou suuuper feliz haha
    Obrigada por comentarem meninas, e pela visitinha também! Sempre fico MUITO feliz com os comentários de vocês. Sério! haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Looks bem lindos e perfeitos,adorei as ilustrações,belos desenhos!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Os looks dela são lindos mesmo! Awn :3 Muito obrigada, de verdade <3 Um super beijo ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.