sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Já ouviram as músicas do Cimorelli?

     Hoje eu trouxe para vocês um dos grupos que está na minha lista de queridinhos, o Cimorelli. O grupo é formado pelas seis irmãs (sim, seis): Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani, elas são bastante famosas no youtube fazendo covers de artistas famosos e cantam principalmente usando a capella com instrumentos ocasionais. Elas moram na Califórnia com seus cinco irmãos, e se familiarizaram com a música, pois a mãe delas é professora de música, compositora e ex-diretora de coro. Todas elas sabem tocar piano, violão, bateria, baixo, violino, bongôs e etc. Super talentosas né? Elas conseguiram um contrato com a Universal Music Island e lançaram um EP, em dezembro de 2011, que atingiu o 6º lugar no iTunes popchart EUA, 12 horas após seu lançamento. Já que estou falando delas, vou aproveitar e mostrar os quais são os meus covers preferidos pra vocês! Estão curiosos? São esses aqui ó:











Então, gostaram delas? Comentem dizendo quais covers vocês mais gostaram!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 comentários:

  1. Elas são muito fofas e.e Que pena que o computador tá dando pau que eu não consigo ver vídeos direitos nos blogs, mas com certeza vou ver os vídeos delas no YouTube u.u MAs elas parecem super talentosas, não só pela quantidade de instrumentos, mas pela voz que pelo o que consegui ouvir todas as vozes são lindas!
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar , amei o post *.*
    bjs
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elas são lindas,e cantam muito *--*
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha escutado elas, mais agora escutei e as músicas delas não vai sair do meu Mp3 !


    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara ! tipo que eu não conhecia elas , achei super divas , lindas e fofas , cantam muito bem e arrasam , pena que não estou conseguindo ver todos os videos , vou abrir no YouTube e ver melhor , talvez eu faça um post no meu bog sobre elas , arrasam por demaiis , amei !

    Parabéns pelo post !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nao conhecia elas, amei.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Elas são incríveis né? Ahhh que legal! Bom saber que conheceram elas através do meu blog haha Beijos meninas! <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.