quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inspire-se nos looks da Tessa Altman

      Há um tempinho fiz um post falando sobre algumas das minhas séries preferidas e na lista, estava a série Suburgatory. Como eu adoro a série e também a personagem principal (Tessa), resolvi fazer um post com algumas das roupas dela. Acho que ela é uma das poucas personagens (que eu gosto) que os looks não são girlie haha. Ao contrário, os looks da Tessa são lindos, simples e bem geeks! Ela usa muitos cardigãs, calças jeans, sweaters com saias e de vez em quando uns vestidinhos também. Afinal, ninguém fica super produzido vinte quatro horas por dia né? Separei alguns dos meus preferidos para vocês se inspirarem nos looks (básicos, porém, lindos) da Tessa!

















O que acharam dos looks dela? Quais vocês mais gostaram?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

  1. Nunca vi esse seriado :o
    Gostei dos vestidos e das saias :3
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo esse seriado.
    Os vestidos dela são lindos.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esqueça de comentar.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Além de ela ser linda, os looks são super fofos, né? Adorei o primeiro! ^^

    Seguindo, retribui? <3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
  4. Adoorei, linda!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que bom que gostaram! A série é ótima e os looks dela são super fofos e geeks né? haha
    Retribuo sim linda! Obrigada pela visita e comentários!
    Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  6. São todos looks muito bonitos!! Adorei,é impossivel escolher um favorito. Fica com deus!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh é verdade, são todos lindos! Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.