sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Inspiração: Canecas

      Não é de hoje que muitas canecas bonitinhas fazem sucesso tanto quanto meninas que gostam de coleciona-las, quanto meninos também. Sejam para decorar, para ficarem guardadas ou só de enfeite, as canecas estão cada vez mais fazendo parte de muitas fotografias espalhadas pelas redes sociais e também das decorações de muitas casas. Pensando nisso, resolvi fazer um post com canecas fofas de desenhos animados, super heróis e animaizinhos, para vocês se inspirarem, comprarem ou fazerem as de vocês!


















Gostaram das canecas? Quais foram as preferidas de vocês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

28 comentários:

  1. amo canecas *----*
    fiquei apaixonada...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também! Tô querendo todas haha <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo canecas
    Queria todas desse post rs
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada caneca mais linda e fofa do que a outra, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sabia que também me inspirou, eu tenho uma de coelinho, para segurar a caneca, é o coelho em pé, muito fofo também.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por canecas *---*
    Adorei todas, são uma mais linda que a outra.
    bjs
    Anjo de Cereja

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por canecas! Se eu pudesse, gastaria todo o meu dinheiro com canecas.. <3 hahahahahahahaa

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas, quero comprar uma!

    http://www.ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amooo caneca, sou louca por umas estilo monstros S.A ou Alice.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adoro para decoração! *-* http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Também amei todas haha são lindas demais! *O* Obrigada pela visita meninas, fico feliz que tenham gostado do post! <3 Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. Amo canecas! Fiquei apaixonada por todas <3 Beijos

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amoo canecas!! Essas são muito lindas, principalmente a do panda, do pooh e a última!!
    Adorei seu blog, seguindo!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  14. Como eu adoro coisas de criança
    eu amei a do Bob esponja,a do Monstros S.A, e a do Pica-pau.
    seguindo aqui
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. amei a primeira, a do prato e a última. Tem outras também bem divertidas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindas! Eu queria ter as canecas do Gato de Cheshire, do Bob Esponja, do Tigrão, ok... Eu queria ter todas essas canecas, haha!!!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estava vendo suas ilustrações aqui e queria te pedir uma ajudinha, se você puder e quiser, fala comigo no Twitter ou me mande seu e-mail para eu falar com você.

    ResponderExcluir
  18. Quero todas essas pra mim!!!

    Beijos da Bia :*
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindaaaaaaaaaas *u* Muito fofas sério, eu quero uma o/ Nunca tive! É um ótimo presente, hein!
    Obrigada pela visita no blog amr, XoXo
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh são muito perfeitas né? Ainda tô babando por elas! Também tô querendo todas haha Beijos meninas <3
    Thami, ajudo sim rs vou procurara seu tt linda! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Uma mais linda que a outra *-*, adoro canecas, por mim teria várias :3


    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que graça, eu quero uma do Jake e do Gato risonho. HAHA ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. São super fofas essas canecas *---* me apaixonei por quase todas kkkk'

    Beijoxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Super lindinhas né? *O* Também tô apaixonada por todas haha Obrigada pelas visitas meninas rs Beijão <3

    ResponderExcluir
  25. Ah" como eu ♥ canecas.
    Eu quero a do Bob Esponja agora :/

    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  26. Haha, eu também! Amo o bob esponja e fiquei encantada com essa caneca dele! Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  27. Ahahahahah o que eu me deixei rir com esta tua postagem. As canecas estão super engraçadas e todas catitas,eheh. Beijinhos e até breve!!

    ResponderExcluir
  28. HAHA tem umas que dão vontade de rir mesmo né? Obrigada pela visita! Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.