terça-feira, 29 de outubro de 2013

This is Halloween...

     Uma das coisas que eu mais gosto no mês de outubro, com certeza é o halloween! Tudo bem que aqui no Brasil não é tradição como nos EUA e em outros países, mas pra mim, é um dos feriados mais legais que existem, não só por causa da história e das lendas, mas sim porque eu amo (mesmo que não pareça rs) tudo e qualquer coisa que envolva zumbis, vampiros, lobisomens, fantasmas... Enfim, qualquer tipo de monstro! Separei algumas dicas que do que fazer no halloween, desde pra quem vai ficar em casa, à quem vai dar ou participar de uma festa! Tem inspirações e dicas pra unhas, fantasias, filmes e docinhos!

Unhas: Sou completamente apaixonada por unhas inspiradas no halloween! Se você tiver um pouquinho de habilidade, dá pra fazer coisas incríveis, como: caveirinhas, dentes de vampiros, múmias, fantasminhas e até mesmo o Jack, do filme "O estranho mundo de Jack". O legal mesmo, é usar a imaginação!

Fantasias: Acho que muita gente já cansou daquelas fantasias com saias curtinhas de policiais, enfermeiras e etc né? Uma dica super legal, é tentar se fantasiar de coisas diferentes, como Alice, Fionna, Minion e Ariel. Fica muito fofo e super diferente né? Tô amando essa de minion gente! <3

Docinhos: Pra deixar seu halloween ainda mais doce, inove na cozinha! Faça cupcakes com chapéis de bruxas, cookies de caveirinhas, bolo de cemitério e macaroons de abóboras! Além de muitos outros!

Maquiagens: Você vai à alguma festa e tá sem criatividade para maquiagem ou não tem uma fantasia pronta? Então tente fazer uma maquiagem que por si só, seja uma fantasia! Fica super legal fazer da noiva cadáver, de caveirinha fofa, metade humana  metade caveira ou da Sally!

Lembrancinhas: Vai dar uma festa? Então pense nas lembrancinhas! Você pode cortar uma tangerina e enche-la de m&ms, fazer fantasminhas, abóboras e morcegos de feltro, Fazer um morceguinho escondendo um chocolate ou até um pacote de marshmallows com uma embalagem fofa feita pro você mesma!

Decoração: Toda festa precisa de uma decoração né? Mesmo pra quem não vai dar uma festa, essas decorações são super úteis e fáceis! Em potes de vidro, você pode desenhas formas e colocar docinhos de várias cores dentro, enfeita com bexigas e morcegos ou decorar a porta de entrada, com algum personagem de história de terror que você goste!

Animações: Você é do tipo que prefere ficar em casa? Aqui vai quatro dicas de animações assustadoramente fofas pra você assistir: " A Noiva Cadáver", "O estranho mundo de Jack", "Coraline e o Mundo Secreto" e "Frankenweenie".

Desenhos: Outra dica legal do que assistir no halloween, são os especiais que existem de vários desenhos super tradicionais, ou até mesmo desenho sobre monstros. Você pode assistir online mesmo à " Toy Story of Terror", "Monster vs Aliens: Mutant Pumpkins", "Shrek Thrilling Tales" e "Hotel Transylvania".

♥ Filmes: Animações e desenhos não fazem seu estilo? Que tal filmes que envolvam halloween e comédia? Não sei vocês, mas eu prefiro assistir uns filminhos mais engraçados no dia das bruxas! Separei quatro que são incríveis: "Fun Size" da nick, com a Victoria Justice, "Dark Shadows" dirigido por Tim Burton, com o Johnny Depp,  "Girl vs Monsters" que estreou ano passado, da Disney e  todos de "Scooby Doo". <3



Gostaram das dicas? Se tiverem mais alguma sugestão do que fazer no halloween, comentem!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15 comentários:

  1. Adorei, ótimas inspirações, seu Blog é muito fofo! *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que post incrível! Adorei as sugestões!!! Acho que vou ficar com as sugestões de animações e filmes. =)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor adorei as dicas e fotos q vc escolheu! Também amo Halloween só acho uma pena não ser tão comemorado aqui no Brasil =(! beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei as nails :D

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito nails ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei esse post! Muita coisa legal! Fica difícil escolher! hehe
    adorei os docinhos...
    bjinhos
    Terezinha
    http://blogfashionarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awnnn, muito obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado do post! Retribuo sim! Obrigada pela visita! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, uma das datas comemorativas que eu queria que existisse no Brasil era o halloween :(

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas ee as animações *-*
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu gosto das comidinhas criativas
    mas eu nao sou chegada num halloween
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu post
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gostei foi os docinhos, hahaha adorei!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  13. Awnnn, fico feliz que tenham gostado dos posts! Tomara que as dicas tenham sido úteis né? haha Beijos lindas <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.