quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Playlist do mês

     Resolvi montar uma playlist mais "girl power" com todas as músicas que eu mais escutei esse mês! Todas elas são muito lindas, com traduções incríveis que falam sobre amizade, superação e amor. Nunca canso de escutar Demi, Katy, Ellie, Cher e... todas elas, à cada nova música/clipe lançado, sempre têm uma que é a minha cara ou que descreve tudo aquilo que eu estou sentindo no momento. Se você também adora esses tipos de músicas, então, aumentem o volume e apertem o play!











Então, já tinham ouvido essas músicas? Quais as que vocês mais escutaram esse mês?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 comentários:

  1. A nova da Demi está muito boa ^^

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa que post lindo amei minha linda,
    to seguindo se quiser me seguir também ficarei tao feliz bjs continue assim

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas músicas, principalmente roar e made in the USA, umas das minha favoritas!

    meusrabiiscos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua playlist !! Adoro a Cher !!! Fifyth é um amor <333
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios lá no meu blog , valeu mesmo , também adorei seu blog, ele tem sim um ótimo conteúdo e você escreve mega bem ! Adorei a playlist , mas mesmo que estou comentando aqui , o que mais adorei foi a receitinha abaixo , achei mega fofo e me apaixonei , mas sobre a play gostei pois não me senti um peixinho fora d'água , conheço a maioria :33
    Bjus :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ellie <3
    Amei a playlist, super dançante. Amei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei as músicas escolhidas, principalmente a da Ellie e das meninas do The Saturdays <333
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist!! Made in USA é fantástica!!!

    Adorei seu blog e tô seguindo!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que playlist é essa??? Adorei *000*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Awnn fico feliz que tenham gostado! Elas são incríveis né? Amo TODAS! Obrigada pelos comentários gente! Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.