sábado, 5 de outubro de 2013

Os cabelos coloridos das famosas

      No começo da semana, a atriz e cantora Demi Lovato foi notícia em vários sites de moda e beleza do mundo inteiro, após aparecer com o cabelo azul no programa The Tonight Show em Los Angeles. Desta vez, ela não pintou só as pontas como fez da outras vezes. Demi deixou a raiz em sua cor natural e pintou todo o resto de azul!
     Quando o assunto é cabelo colorido, não é só a ela que está na lista! Sejam mechas, luzes, californianas ou o cabelo inteiro, algumas atrizes e cantoras internacionais (e nacionais) também adoram essa ideia! Fiz uma seleção de algumas famosas que mais mudam de visual e que mais tingem seus cabelos de coloridos e trouxe para vocês. Vamos ver?

  Hayley Williams.

Marimoon.

  Lady Gaga.

  Katy Perry.

  Avril Lavigne.

  Demi Lovato.

 ♥ Rihanna.

 ♥ Ellie Goulding, Kelly Osbourne, Kerli e Pink.

  Dianna Agron, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson.

  Rachel Mcadams, Lily Allen, Lauren Conrad e Chloë Moretz.

Ashley Tisdale, Ariana Grande, Cher Lloyd e Perrie Edwards.



O que acharam do novo visual da Demi? Comentem dizendo a opinião de vocês sobre cabelos coloridos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 comentários:

  1. Posso falar ? não gostei do novo cabelo da Demi. Ela tava tão linda loira :( Mas eu adorei os cabelso das famosas loiras com o fios rosa por baixo *--* dá um ar tão "doce" hahah
    Tem post novo lá no blog *-* e ele agora tem twitter ( UHUL) segue lá @torresaamanda
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cabelos coloridos são super lindos >3< Demi ♥ Katy ♥ Mari ♥ Ari ♥ Todas ficaram perfeitas. A Demi com o cabelo azul novo fico perfeito ç__ç ela é diwa.

    15 Days
    Retribui?

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh sério? Ela muda tanto de cabelo que eu já me acostumei, ela é linda de todo jeito né? Verdade haha parece mesmo!
    São mesmo! Ficou né? Amo os cabelos da Mari também! Todas são lindas demais :3 Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cabelos da Katy Perry, ela com toda aquela beeleza pode pintar da cor que for que fica bom... Mas eu não mudo a cor do meu cabelo tão cedo, dá muito trabalho cuidar! =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É mesmo! A Katy combina com qualquer cor de cabelo! Ahh eu também! Eu acho lindo demais, porém, deve dar um trabalho...rs Beijos linda! <3

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Ah, pra falar a verdade não gostei muito do novo visual da Demi não, acho que ficaria melhor só as pontas de azul.
    Como disse as meninas de cima, realmente a Katy Perry fica bem com qualquer cor no cabelo.
    Beijoos e boa semana.
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Adorei as seleções, amo a demi loira com mechas rosas hahahaa []
    Tô seguindo aqui viu? Tem post novo lá no blog!! Beijoss :*
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se fosse pra escolher mesmo, seria ela loira com as pontas rosas ou azuis né? Foram os que mais combinaram com ela! Mas ela vive mudando haha A Katy fica linda de todo jeito, é incrível mesmo haha Muito obrigada pelos comentários meninas! Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Para usar cabelo coloridos precisa ter personalidade, coisa que não falta na Demi, awn eu adoro demais a Mari, mt fofa, queridinha.


    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tem que ter personalidade viu para pintar o cabelo colorido...
    eu amo a Rihanna hehehe LINDA

    - Resenha no blog super bacana ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Hayley sempre linda, gosto também da Marimoon ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo! Tem que ter muita personalidade mesmo! A Mari é diva demais né? haha
    Rihanna sempre linda ♥.♥
    Awnnnn a Hayley, é uma perfeição! Ela e a Mari né? haha Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  13. O cabelo de Lady Gaga ficou lindo naquele azul petróleo. A kerli <3
    Eu gostei do cabelo da Demi em azul. Assim como também gostei bastante daquele Chanel da Katy em azul *-*
    E a marimoon é diva de trocar as cores do cabelo :3

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindos demais né Daves? Deu pra perceber que você você gosta de azul né? haha Verdade! A Mari pode trocar sempre a cor do cabelo dela r cada um fica mais perfeito do que o outro! Muito diva ela *O* Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Não gosto de cabelos coloridos, acho superficial demais

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  16. Acho que os coloridos da Hayle são os mais marcantes, mas amo as cores que a Demi usa, esse último azul dela em quase todo cabelo ficou tão perfeito *---*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, sério? Nunca pensei por esse lado e tal rs! :D
    Nossa, super verdade! Acho que quando se trata de cabelos coloridos, na minha mente só aparecem duas pessoas, assim, de imediato: Hayley e Marimoon haha Ficou mesmo né? Tudo o que a Demi faz fica lindo! *O* Beijos <3

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Eu acho as mulheres que pintam o cabelo com cores tão diferente muito corajosas. Acho que eu não faria isso haha
    Gostei mais ou menos do cabelo da Demi.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi :3 São mesmo! Tem que ter muita coragem e muita paciência também né? Se cuidar de cabelo "normal" já difícil, imagina cabelos coloridos? Ahhh, eu não sei se faria, talvez uma mecha só haha Com o tempo vai se acostumando né? Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro cabelos coloridos, principalmente misturando várias cores em tons pastel *-* Meus preferidos do post são os da MariMoon e os da Katy Perry, lindas demais! Seu blog é uma graça, já segui e curti a page. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro os cabelos da Avril Lavigne, com todos os coloridos que ela já fez ela ficou linda em todos.
    Acho muito lindo também cabelos coloridos, mais não me arriscaria de pintar não, requer cuidar bastante depois de pintar né ?!
    Acho que faria uma mecha ou californiana, é mais meu tipo !
    Obrigada pela visita, beijos

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh *O* Acho lindo também os em tons pastéis! Fica uma graça :) Não sei porque, mas os delas duas são os meu preferidos também, junto com o da Hayley! Muito obrigada linda! <3
    É verdade! Quando eu era pequena, queria fazer uma mecha pink só por causa da Avril haha Também, tem que ter muito cuidado! E ficaria lindo haha Imagina linda, eu que agradeço! ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.