quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Inspiração: Fones de ouvido

      Quem aí não gosta de ouvir uma boa música? Sei que muitos adolescentes passam boa parte do tempo com fones de ouvidos e acho que não tem coisa melhor do que isso não é verdade? Seja pra passar o tempo, esquecer problemas ou só pra relaxar mesmo, mas os fones de ouvido estão sempre presentes no nosso cotidiano. Escolhi alguns dos fones mais fofos da internet e trouxe para vocês se inspirarem neles!


















Fica difícil escolher um só né? Contem pra mim quais foram os fones que vocês mais gostaram!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

23 comentários:

  1. Vou te dizer uma coisa: adorei todos! Sério! Quero todossss! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos né? Também já tô querendo todos! haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona adorei conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo!
    Ah e amei todosss, realmente difícil escolher um rsrs
    Bjins!!!

    Criativa e Prendada

    ResponderExcluir
  4. Olá! Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado! Né? haha fica bem difícil mesmo! Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Quero já esses fones da Hello Kitty!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb convido responder nossa enquete.

    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que fofos esses fones de ouvido *-* Quero todos haha'

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Impossível escolher o mais bonito!
    Só acho que deve ser engraçado usar aquele de lápis, ficar com um lápis saindo da orelha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos *-----* pois eu amei o do lápis kkk achei muito criativo :3
    Beijos Ellenzinja <3

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh é verdade! haha Fico feliz que tenham gostado! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, que lindos! Quero todos :c
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito fofos....e adorei o da melancia e do lápis rsrsrs.....

    Seguindo flor...

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. São todos tão fofos mas amei os três primeiros
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o 1, 2, 4, 10 <3
    Beijos , passa lá no meu blog tem post novo *-*
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Suspirei com os do mickey! hehe. Já estou seguindo viu (:
    Beijos!

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sou viciada em fones de ouvido e acho esses bem legais, o último é minha cara, claro!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quero todosss!!
    Quantas fofuras :)
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  18. Super fofos, quero todos!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai gente, todos são lindos mesmo né? Obrigada pelos comentários! Fico feliz que tenham gostado do blog! Agradeço muito a visitinha de vocês, com certeza irei retribuir todas haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  20. Quero tooooooooooooodos! Mas o que me chamou mais atenção foi o do Finn do desenho Hora de Aventura ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh eu também! Muito lindo né? EU A-M-O Hora de Aventura! Fiquei louca pra comprar ele haha Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  22. Uau, que lindos! Onde compra?? Não sei nem responder tua pergunta!
    haha


    Doce Mundo

    ResponderExcluir
  23. Ai Laura! Sei que alguns vendem na loja Kallema, mas os outros, não sei te dizer! *O* Beijos flor <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.