segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DIY: Marcador do Jake

     Já fazia um bom tempo que eu não colocava nenhum post de faça você mesma aqui no blog né? Para compensar, hoje eu vou ensinar o marcador de um do meus personagens favoritos da Hora de Aventura. Como no outro post eu ensinei a fazer o Finn, não tinha como nesse, eu ensinar qualquer outra coisa a não ser o Jake! Bom, todo mês eu vou fazer um marcador de um personagem de desenho diferente e o de hoje é muito fácil, lindo e rápidinho de fazer. Você irá precisar de: 

01. Lápis de escrever. 02. Caneta preta. 03. Color set laranja. 04. Régua. 05. Borracha. 06. Um marcador antigo. 07. Tesoura. 08. Cola. 

 Coloque o marcador antigo sobre o color set laranja, marque o tamanho e recorte. Deixe a parte da cabeça mais arredondada e faça as orelhas dele. Depois, faça outro do mesmo jeito.

 Cole as duas partes e espere secar.

 Em um dos lados, desenhe o rosto do Jake.

Se você preferir, do outro lado, faça o rosto diferente, como mostra na foto. 

 Contorne tudo o que estiver de lápis e pinte as partes em preto.

 Faça o mesmo do outro lado, e se a boca dele estiver aberta, pinte com lápis de cor.

Pegue um pedaço de folha de sulfite e recorte seis bolinhas, sendo quatro maiores e duas menores.

 Cole as bolinhas nos espaços que não foram pintados de preto.

 Faça o mesmo do outro lado e se precisar, contorne com a caneta preta mais uma vez.

 E....O seu marcador do Jake estará pronto!




Gostaram da ideia? Bem fácil né? Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, deixem nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31 comentários:

  1. Adorei o DIY *-*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwn que lindo, amei o post. Nunca pensei em fazer um marcador meu.

    Tem post novo no blog! Confira a Entrevista que fiz com a fotógrafa Susi Godoy:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah, eu adorei ♥
    Adoro o Jake, já vou correndo fazer!
    Beijos ♥
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, muito obrigada! Sério? haha eu faço todos os meus! É mais legal, porque fica exatamente do jeitinho que a gente quer rs *O*
    Faz sim linda! É bem fácil haha
    Muito obrigada meninas! Fico muito feliz que tenham gostado! Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Que amor, eu ameei *-*
    Estou seguindo. :) Bjão, sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa!
    Vou passar para os meus alunos fazerem.
    Obrigada pela visita que me fez e já estou seguindo seu cantinho lindo também.
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada linda! Desejo em dobro pra você *O*
    Oin :3 Que legal! haha Fico super feliz que tenha gostado! Ahhh, imagina. Eu que agradeço!
    Sejam muito bem-vindas! Beijos s2

    ResponderExcluir
  9. Adorei o tutorial, fiz um também no meu blog, mas não é do Jake, hahahaha!

    blog-meninasdepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh que bom que gostou linda! ♥
    Fico feliz que tenha gostado! haha :3 Vou dar uma passadinha lá e ver sobre o que é! Fiquei curiosa haha
    Beijos lindas! Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, ownt <3
    Adorei, um dia vou fazer. haha

    Teen Dream | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Lindo, vou fazer um pra mim.

    Beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostaram lindas! Awn :3 Façam sim! haha Beijão <3

    ResponderExcluir
  14. Q blog LindooO =)
    parabéns pelo estilo
    segue de volta?
    sei q vai curtir o meu tb. bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Owwwn que fofura, adorei porque é lindo e super fácil de fazer!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei ficou lindo o resultado flor.
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai meninas *O* Fico tão feliz que todas tenham gostado! Muito feliz mesmo haha É sim, super fácil de fazer, e fica uma fofura né? Façam sim *O* Obrigada pelos comentários, pelo carinho... e pela visita né? haha Beijos lindas <3

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo e muito fácil também, acho que vou tentar fazer XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  19. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que fofo, adorei ♥

    Amei seu blog, seguindo... Vou adorar te ter no meu tb, te espero!
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal!
    Super fácil de fazer e fica bem lindinhos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado! :3
    Obrigada por me seguirem! Sejam muito bem-vindas! Vou visitar vocês de volta e seguir também! Adoro conhecer blogs novos haha
    Ahhh façam sim! Tirem muitas fotos e depois me mostrem ok? rs
    Agradeço mais uma vez! ♥
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Que boa ideia, achei muito lindinho!!!

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada linda! Que bom que gostou! :3 Beijão ♥

    ResponderExcluir
  25. Minha nossaaa :O Que coisa mais fofaa *---* #Morri
    EU TENHO QUE FAZER UM PARA MIM \o/

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhh *O* Que bom que gostou linda! É muito fofo né? haha Yey! Faz sim õ/ Beijão <3

    ResponderExcluir
  27. Adorei o DIY. Adoro o Jake, acho ele uma fofura haha. Gosto do desenho também, já vou fazer para mim :)

    Amei o post e o blog, estou seguindo!
    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh muito obrigada linda! Ele é muito fofo mesmo né? rs Faz sim! Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.