terça-feira, 22 de outubro de 2013

Decoração de quartos com estampas florais

      Quando o assunto é decoração, sempre tento procurar o máximo de novidades possíveis para me inspirar e também para inspirar vocês. Uma das "tendências" que eu mais tenho visto ultimamente em decorações de quartos de meninas do mundo todo, são as estampas florais. Eu sou completamente apaixonada por estampas assim, ainda mais se elas se misturarem com outras de listras, bolinhas, xadrez e etc; além de ficar lindo, dá um toque mais vintage e girlie para as decorações.
     As estampas podem aparecer em almofadas, lençóis de cama, papel de parede, caixas, velas e em vários outros lugares. Ainda nesse contexto, flores sintéticas e naturais também ajudam na decoração!















O que vocês acharam das decorações?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

21 comentários:

  1. Ownnt, é muita fofuraaa *---*
    Gostei bastante da coruja... EU QUEROO UMAAA \o/

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! Eu gosto muito de estampa floral, fica tão girlie!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh essa almofada de corujinha é linda demais mesmo *O* eu também quero uma haha
    Fica muito lindo né? rs Beijos meninas <3

    ResponderExcluir
  4. adorei, tudo muito cute e inspirator,+_+

    ResponderExcluir
  5. Muito mesmo né? rs Que bom que gostou flor! Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Tão meigo *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas estampas na decoração, deixa o quarto tão feminino e delicado... *--* As fotos são lindíssimas e ótimas inspirações.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas, eu não dou mto de estampa floral mais eu adorei, parabéns!

    http://maniaroxa.blogspot.com.br/ << Segui o meu blog, ou pelo menos visita ? >> Beijãão!

    ResponderExcluir
  9. É verdade! Fica muito delicado mesmo! Que bom que gostou linda <3
    Muito obrigada, visito sim linda, pode deixar! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa fica tudo tão cute com florais de cores neutra....amei as fotos!

    Seguindo o blog e page aqui flor...
    Vem conhecer o meu tambem!
    Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Page:https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito fã de florais, mas eles são lindos em decoração em... u.u
    gosto de decorações mais loucas, porem pessoas que adoram esse estilo são as vovós e olha que elas decoram muito bem, quando se trata de mimos e flores *-*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fica mesmo! Acho lindo estampas assim, com algumas candy colors na decoração! rs Obrigada linda, vou sim, pode deixar! Beijão <3
    Acho que estampa floral fica lindo em tudo, em decoração, unhas e até roupas! Gosto muito de qualquer tipo de decoração, mas as que me chamam muito atenção são essas! Não acho que o termo certo seja "vovós", pois muitas adolescentes são as donas dos quartos, tá mais pra vintage mesmo ou até retrô! Uma tendência que foi usada no passado, mas que voltou no tempo contemporâneo de uma forma que ficasse mais atual, ou "moderno", tanto faz! Obrigada pelo comentário linda e pela visitta rs Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Amo tudo que tenha estampa floral *-*
    É tão meigo e vintage.
    Essas almofadas, tipo, vomitando arco-iris, são PERFEITAS!!

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Ai, eu acho estampas florais a coisa mais fofa fofa fofa do mundo inteirinho <3
    É tão lindo... e um quarto assim então, meu sonho de consumo haha
    Adorei as inspirações. Quem sabe um dia né haha
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Minha estampa favorita é a floral, acho lindo demais. <33
    é uma das coisas que quero mudar em meu quarto, quero tudo floral! Amei os post! beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. São todos muito fofooos, vo morre!!

    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa linda, amei!!
    Beijos e bom final de semana =)
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  18. Aiiiin, concordo com todas vocês! É a mais linda do mundo inteirinho haha ganha até da estampa de bolinhas <3
    Fico feliz que vocês gostaram do post meninas! Obrigada mesmo! Ahhhh Isabela, obrigada, pra você também! Beijos lindas <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa um mais lindo que o outro, não tem como não gostar.. adoro decoração :-)

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Verdade! Também AMO decoração! Ainda mais quando é girlie, vintage, floral e com muitas fofurices e meiguices haha Beijão linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.