sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Séries que você precisa assistir

      Quem aí gosta de séries? Eu particularmente, amo! Assisto muitas e sempre fico procurando novas para assistir também! Quando criei o blog, fiz um post dando sugestões de algumas  séries para vocês assistirem. Percebi que muita gente não conhecia praticamente nenhuma delas! Pensei nisso e resolvi fazer um post mensal dando dicas de algumas das minhas séries preferidas para vocês assistirem. Gostaram da ideia? Então, hoje separei algumas séries de comédia que eu mais gosto para apresentá-las a vocês! Espero que gostem das indicações!

  2 Broke Girls: Fala sobre a vida de Max, uma garçonete pobre que também trabalha como babá e Caroline, que nasceu rica, mas desde que seu pai foi preso, perdeu tudo e acabou ficando tão pobre quanto Max. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em uma lanchonete e vão morar juntas. O sonho das duas é abrir uma loja de cupcakes, mas para isso, precisam de 250 mil dólares. Max mostra à Caroline coisas do cotidiano de uma pessoa pobre, e Caroline por sua vez, ensina todos os seus costumes sofisticados a Max. Isso faz com que a série se torne ainda mais engraçada a cada episódio que passa.


  New Girl: Jessica Day é uma mulher encantadora e engraçada que após descobrir que seu namorado a traiu, precisa encontrar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento onde moram três homens: Nick, um barman; Schimdt, um conquistador, e Winston; um ex-jogador de basquete. Jess também tem uma amiga que é modelo, chamada Cece, por quem Schimdt se apaixona, mesmo negando. Juntos, eles tentam ensinar algumas sobre amor e a vida para Jess, enquanto ao mesmo tempo, descobrem coisas sobre si mesmos.


 Baby Daddy: É a história de Ben, um jovem solteiro que descobre que é pai de uma linda menina (Emma), quando sua ex-namorada abandona o bebê em sua porta. Com a ajuda de sua mãe Bonnie Wheeler, do irmão Danny, e de seus dois melhor amigos Tucker e Riley, Bem decide criar a sua filha. Porém, ele não tem experiência alguma com crianças, o que torna tudo novo para eles e seus amigos e faz com que tenham muitas situações engraçadas e inesperadas ao decorrer da série.


Go On: Ryan King (Matthew Perry) é forçado a entrar em um grupo de apoio pelo seu chefe Steven (John Cho), para superar a morte se sua esposa e voltar ao trabalho normalmente. Após conhecer todos os freqüentadores do grupo e seus traumas, Ryan conhece a líder do grupo Lauren, e começa a zombar de suas teorias e de sua forma de trabalhar. Depois de um tempo, ele consegue a autorização para voltar ao trabalho e deixar o grupo, porém, ele percebe que aquelas pessoas são muito importantes para ele e começa a freqüentar o grupo por vontade própria. Cada personagem é mais engraçado que o outro, mas infelizmente a série não foi renovada e tem apenas uma temporada.


 Are You There, Chelsea?: É uma série baseada no livro “Are You There Vodka? It’s Me, Chelsea” da comediante e apresentadora Chelsea Handler (que também faz o papel da irmã da protagonista). Depois de ser presa por dirigir bêbada, Chelsea reza para Deus (No casa, a Vodka) dizendo que vai mudar de vida se sair da prisão. Quando sai, ela encontra um apartamento perto de onde trabalha, pois assim, nunca mais iria ter que dirigir alcoolizada novamente. Ela trabalha para Rick em um bar, junto com Todd e Olívia, uma amiga de infância. A nova colega de quarto dela se chama Dee Dee, uma mulher muito ingênua e completamente maluca. Seu pai Melvin, e sua irmã Sloane, aparecem também, para animar a série e deixar tudo ainda mais engraçado.



Já assistiram alguma dessas séries? Quais são as suas preferidas?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

33 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não vi nenhuma dessas? :0 (me sentindo culpada) haha. Adorei as primeiras, vou procurar pra ver :)
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sério? haha Assisti sim linda, elas são super engraçadas! Vale muito a pena! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. New Girl é a minha favorita, haha ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito legal né? Também é uma das minhas haha beijos linda <3

    ResponderExcluir
  5. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá linda! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Tem muitas series boas ai que nunca assisti, preciso assistir. Hehe Gostei do blog!

    WWW.umpostbembolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh assisti sim! Todas são muito legais, acho que você vai gostar haha Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade mesmo! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca assisti nenhuma dessas séries, para falar a verdade eu prefiro suspense, mas confesso que morro de saudade de Hanna Montana haha ♥
    Gostei muito do post, quero começar a acompanhar 2 Broke Girls.

    Beijo,
    olhardeumanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. seguindo;D

    já vi todas haha
    eu adoro broke girls, max é minha idola, e eu fiquei muito puta por terem cancelado are you there chelsea? Ela era meio alcoolica haha

    bjjb

    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir
  11. É bem legal também! Ahhh verdade, muitas saudades haha Que bom que gostou <3
    A Max é muito diva mesmo haha Fiquei muito triste também, era muuuuuuuito legal! haha Beijos ♥

    ResponderExcluir
  12. thanks a lot for your lovely comment, dear :)
    i try to comment on most of your new posts :)

    love, kathi
    http://same-but-diffrent.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  13. ah eu amei seu lay *-* é lindoooooo! quero um igual kkkk <3

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito mesmo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as primeiras ! ♥
    Seguindo seu blog flor , que fofura que ele é :)
    Bjs
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo New Girl, eu amei o 6° episódio, é muito divertida a série! Seguindo aqui

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh fico muito feliz que tenham gostado! Muito obrigada meninas! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  18. Já estou seguindo de volta, dei like na fan page, se poder dei tbm na minha fan page :)
    Adorei o post beijinhos

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. adorei as séries :) não assiste nenhuma ainda. Vi seu comentário lá no meu blog, agradeço pela ajuda, e, desculpe a demora a te responder, é porque estava viajando :) estou seguindo >3 http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Para ser sincero, não tinha ouvido falar de nenhuma, mas algumas me interessaram. Agora cabe eu ter coragem para começar a ver alguma. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. retribuindo e seguindo ..

    lindo seu blog :}

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Retribuindo a visita..
    Adorei o blog e já estou seguindo, viu? Beijos!
    Visitem: cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Concordo com a maioria delas. Are you there, Chelsea? é muito, muito bom.

    Retribuindo :)

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAH 2 BROKE GIRLS *O*
    Adorei, a Baby Daddy parece ser perfeita ^^

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Noooossa a-m-e-i a Postagem d+ !
    Jaaa estou seguindo seu blog !
    Sempre que poder vou estar dando uma passadinha qui ok ?
    Podee conhecer oo meu ?
    Se Gostar Segui ! (ficarei mt agradeciada rsrsr)
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Te espero lá !
    F.Cardozo
    Atenciosamente !

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada gente! Já estou seguindo todos vocês de volta haha Obrigada pela visita também! Fico feliz que tenham gostado do blog! Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Que blog fofo *-*
    Não sou muito fã de séries, não acompanho nenhuma. Mas assim, gostei de 2 Broke Girls, New Girl, Baby Daddy. Quero acompanhar algumas (:

    blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    tem algumas que ainda não tive a oportunidade de assistir.
    Mas as que vi concordo que são muito boas! Dei muita risada.

    Ah, to seguindo *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Dei pala com seus artigos flor nota 10 parabéns pelo seu blog ja sou sua seguidora e fã beijos e sucesso.

    Ah sabe qual eu mais gosto > Diário de um vampiro .

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh assistam sim! São todas ótimas! Muito obrigada meninas! <3
    Awnnnnn fico muito feliz ao ler isso, de verdade mesmo! Muito obrigada! Eu AMO Diário de um vampiro haha *O* Beijão ♥

    ResponderExcluir
  31. Me sinto um ET por não assistir nenhuma série. rs
    Estou querendo ver New Girl. Todo mundo fala bem e parece ser bem legal. *-*
    As outras eu nunca ouvi falar mas tbm gostei da descrição. Vou anotar os nomes e começar a assistir. hehe :D

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Assisti sim! é muito legal, super vale a pena! haha beijos linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.