segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DIY: Marcador do Finn

     Vou confessar que eu estou completamente viciada em ler livros, termino um e logo começo a ler outro. Como toda boa leitora, preciso muito de marcadores de livros e já notei também, que muitos leitores têm algumas coleções de marcadores. Já ensinei a fazer um marcador bem fofinho no outro post, nesse, juntei o útil ao agradável e vou fazer um marcador de um dos personagens do meu desenho favorito: O Finn, da Hora de Aventura! Você vai precisar de:

01.Color set Azul. 02.Um marcador antigo. 03.Folha de sulfite. 04.Régua. 05.Cola. 06.Tesoura. 07.Lápis de cor.

 Recorte o color set do mesmo tamanho do seu marcador antigo.

 Na folha de sulfite, desenho o formato da cabeça do Finn e a recorte.

 Faça outra do mesmo jeito.

 Cole o pedaço da folha de sulfite no de color set e espere até secar.

 Desenhe com lápis, um círculo achatado em cima e em baixo.

 Desenhe os olhos e a boca do Finn.

 Faça o mesmo do outro lado. (Se quiser, desenhe uma carinha diferente)

 Pinte o rosto dele com o lápis de cor de pele.

Faça a mesma coisa do outro lado, lembrando de pintar a boca e a língua.

Com uma caneta preta, contorne o rosto, olhos e boca do Finn.

 Faça o mesmo deste lado e...pronto!

 (*ele ficará desse jeitinho*)




Então gente, gostaram? Deixem suas dúvidas e sugestões nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

29 comentários:

  1. Que legal! É super prático de fazer, e fica um mimo!
    Peguei as dicas e já vou correndo fazer o meu!
    Muito bom mesmo!
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia mais bacana, shaushaushau
    Vou correndo fazer uns marcadores agora (;

    Beijos
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem giro esse marcador e super simples de fazer :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Awwn que fofinho :3
    Depois vou fazer um pra mim *--*

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a ideia amoreh, vou tentar fazer! :)

    Post' novo: http://make-up-goe.blogspot.com.br/2013/09/tag-make-inspirada-no-reality-desafio.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Awnnnnnnnn gente! Fico MUITO feliz que todos vocês tenham gostado, de verdade mesmo! Muito obrigada pelo carinho! Um super beijo a todos <3

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, adorei *-*
    Beijinhos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Obrigada pela visita
    adorei o seu marcador de livro super criativo e divertido

    no meu blog conto a realidade sobre a Beauty Fair

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/2013/09/beauty-fair-decepcao-total.html

    ResponderExcluir
  9. Oi floor obrigada por visitar meu blogger amei o seu e já estou seguindo...Achei super legal a dica de marcador "Adventure Time" é muito fofo *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Owwwwwwwwn que lindo, vou criar o meu. Adorei seu post. *-*

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuito obrigada meninas! Façam sim, tenho certeza que irão ficar lindos haha Agradeço muito o carinho! Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz ao ler esses comentários! Beijão <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei o DIY :) vou tentar fazer haha

    Beijinhos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  13. Ai, que amor! eu quero! haha
    pena que não sou muito boa com DIY :~
    beijo!

    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  14. Ahhh muito obrigada! Que bom que gostaram meninas! Faz sim *O* Ahhh, mas é bem fácil, tenta que você consegue sim haha beijão lindas <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito util! To precisando de um desses!
    Vim retribuir a visita flor! Te espero lá no meu cantinho!
    Seguindo aki!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adooorei, super facil *-* ps:seguindo, retribuuui?

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/grande-amor.html

    beijos, Kellen Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Gostei da ideia e também gostei muito do seu blog, já estou seguindo aqui...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. É Lindo fácil e totalmente caseiro <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Awnnnn, muito obrigada mesmo! Que bom que gostaram haha beijão <3

    ResponderExcluir
  20. muito cute,adorei a dica.
    flor vem visitar meu blog.
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda ja estou te seguindo!! deixei uma resposta para o comentario que vc fez no meu blog, ve la linda!! beijinhos e td de bom =]
    Blog ----> www.gabsmissy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah que dica bacana!
    Eu vou fazer isso nos meus marcadores.Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Ellen,
    Gosto muito de ler, boa dica!
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o tutorial ficou muuuito fofo!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada meninas! Fico muito feliz que tenham gostado! Olho sim, pode deixar haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Que fofuuura esse marcador! *-* Amei!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Awnnn, fico muito feliz ao saber que você tenha gostado! Beijão linda <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.