domingo, 15 de setembro de 2013

Conheça o DC Cupcakes

     Já faz um tempinho que eu venho assistindo esse programa e não via a hora de dividir com vocês.  Não tem como eu falar de doces ou confeitaria sem mencionar o DC Cupcakes né?
     DC Cupcakes é um reality show americano que acompanha o dia a dia de duas irmãs (Sophie  e Katherine) que desistiram dos seus empregos para seguirem seus sonho : Abrir uma cupcakeria. Além de fazer e vender cupcakes, elas também vendem madeleines, cujo todas as receitas “secretas” eram de suas avós. Elas trabalham com irmão, a mãe e os maridos.
     O nome da loja delas é “Georgetown Cupcakes” em Washington, e ao longo desses anos, elas já conseguiram abrir mais cinco lojas, todas elas espalhadas pelos EUA. Elas não só fazem cupcakes, mas também fazem verdadeiras obras de arte! As duas são muito criativas, e ao decorrer do programa elas fazem patos, caça-níqueis, sapatos, vestidos, insígnia de escoteiras, bules, orangotangos, entre muitos outros. Tudo com cupcakes! As duas são engraçadas, o que torna o reality show ainda mais legal! Ficaram curiosos? Quem quiser assistir, o programa é exibido pela Fox Life, as segundas pela manhã e noite!  















Links: Facebook | Facebook 2 | Twitter | InstagramSite 



Gostaram? Já conheciam o reality? Pra saber mais sobre o programa é só clicar aqui.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. Adorei, uma mais lindo que o outro,
    adoro cupcake

    Bjuuuuu
    Blog: umabonecamasnaodeporcelana

    ResponderExcluir
  2. Ellen, o seu blog é muito lindo,tem o estilo dos blog's que eu curto! Parabéns..
    Vou divulgar o meu também, ok?? O meu está em fase nova.. seria um prazer, ter sua visita!

    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain, bateu uma fominha por doces agora. rs

    Sorteio : Sorteio de 10 cartelas de adesivos de unhas aqui.
    Beijos da Paty
    Post novinho flor: Pequena Menina

    ResponderExcluir
  4. Gente, que perfeeeito
    Seguindo esse blog lindo
    Beijos

    http://olharretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que perdição! haha Isso sim é talento!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  6. Ownnn que fofo!!!
    Dá até pena de comer rss

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. own que lindoooos *-*
    ps: primeiro post da nova categoria do blog, passa lá <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que lindo! visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa que lindos!!! Dá até dó de comer rsrs'
    Querida adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    Beijos,
    Brenda Ellen
    http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada gente! Fico feliz que tenham gostado do blog...e do post! haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com fome agora , haha ¬
    Seguindo !

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  12. Pior que só de olhar as fotos, dá uma fominha mesmo haha Obrigada linda, beijos <3

    ResponderExcluir
  13. adoro cupcakes!! Cada um mais lindooo!!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh muito obrigada linda! Pra você também! Obrigada pelo carinho :3 Beijão ♥

    ResponderExcluir
  15. Perfeitos ,amei.
    Beijos,
    primeiroseusonho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que fera!! Enquanto uns se lavam na cozinha eu só sei fazer uma espécie de cemitério no bolo KKK Não conhecia, mas fiquei muito curiosa
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta criatividade ... Se eu já gostava dos normais .. esses eu amei .. Ficaram muito lindo, criativos e perfeitos :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. MmMmMmmmmm que delícia *-* amei!!!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que já vi esse reality em algum canal por aqui, e nossa... Que criatividade! Lindos os cupcakes, da até vontade de morder a tela aqui pra tentar pegar um pedacinho desses cupcakes, haha. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu acho elas incríveis, criatividade é tudo nessa vida mesmo hahaha. Além do mais, ainda são lindas e ameveis!
    beijos
    bringmeblush.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Elas são encantadoras mesmo, cheias de criatividade haha Muito legal né? Fico muito feliz que vocês tenham gostado do post meninas! Muito obrigada hihi beijão <3

    ResponderExcluir
  22. Que lindo e amo capcakes *-*
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, não conhecia o programa mas voce nao tem noção do quanto fiquei curiosa pra ver! - sou muito curiosa.

    Adorei seu blog! Quero voltar sempre
    e AMEI o post da Jess <3

    Beijos
    www.pontoemcomum.com

    Curtindo e seguindo!

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus! Quanta fofura, amei muito!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahh fico feliz que tenham gostado meninas! Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Vou procurar para assistir , me deu até fome agora *o*

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Haha, assisti sim linda, tenho certeza que você irá gostar! Amém! Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.