sábado, 21 de setembro de 2013

Ainda penso em você

     Eu ainda penso em você. Nos dias de chuva, nas noites de insônia, na rua, na escola. Ando procurando você em cada pessoa que passa por mim. Tudo imediatamente me leva a você, me leva a lembrar de você. Em cada rua dessa cidade eu te vejo, em cada lembrança, te revivo.
     Lembro de cada gesto seu, da risada exagerada quando eu pronunciava seu nome, das vezes que brigávamos só pra fazer as pazes no outro dia, da forma que me olhava e me beijava à testa. Lembro de ficar sem fôlego toda vez que te via passar, de toda vez que me abraçava e eu ouvia as batidas irregulares do seu coração. Lembro das suas caretas, dos apelidos, das brincadeiras.
     Me lembro também de cada detalhe seu. De que quando você anda um ombro fica mais baixo do que o outro e por isso anda meio torto, dos seus olhos ora castanhos claros, ora cor de mel. Dos seus fios de cabelos louros e macios. Da sua pele branca quase translúcida. Quando fecho os olhos, escuto você sussurrar no meu ouvido “eu te amo”, ainda ouço com clareza sua voz cantando a nossa música, ouço sua risada, seus gracejos, suas promessas.
      Já se passou um bom tempo e eu ainda não te esqueci. Ás vezes chego a pensar que isso irá durar a vida inteira, que eu sempre vou ficar procurando um detalhe seu em algum rosto desconhecido, que eu sempre vou ficar vivendo pela metade e que você sempre será a primeira pessoa em que eu vou pensar quando acordar. 
      Não! Eu não irei te esquecer tão fácil assim, pois algumas pessoas tendem a ter dificuldade em dizer adeus a aquilo que um dia lhes fora especial. Fazer o quê se eu sou uma delas? Não consigo esquecer aquilo que um dia foi considerada por mim mesma, inesquecível. Não consigo dizer adeus para alguém que fez parte da minha vida.
     Por mais que eu não queira aceitar, só arranjei um novo jeito de gostar de você. Mais um. Eu ainda lembro de você, eu ainda penso em você e é esse “ainda” que me assusta, que me deixa louca, pois eu ainda amo você e ainda não consegui te esquecer.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

27 comentários:

  1. ai que vontade de amar alguém ._.
    amei o texto Ellenzinha, você escreve muito melhor que eu! Menina, tu reparou até no ombro dele?? kkk isso é que é amor! Acho que vou começar a reparar mais. Beijos amoi !

    pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindooooooo
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awnnn muito obrigada! Pois é, reparei até nisso, dá pra acreditar? haha
    Obrigada linda, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Socorro *u* que texto lindo... ai meus 100timentos .Pera, to chorosa hahaha adorei o texto tu escreve maravilhosamente bem!!! Amei o blog tbm!! bjos >0<
    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh sua linda haha Muito obrigada, fico muto feliz que tenha gostado do texto e do blog! Isso significa muito pra mim, de verdade mesmo, beijão <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto,perfeito.
    Acho que sempre é dificil esquecer alguem que é muito especial para gente,pelo menos a eu sou assim
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada! É verdade, sempre é difícil mesmo :/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Ellen
    Adorei a forma como você escreve, achei o texto muito lindo.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjinho

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que texto perfeito! Amor lindo o seu!

    helena-ama-muito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada <3 Fico MUITO feliz que tenham gostado do texto! Pois é, mas não bastava ser só lindo, tinha que ser recíproco também! Infelizmente não era, mas enfim rs obrigada! beijão <3

    ResponderExcluir
  11. Super amei o blog!!
    Sempre irei acompanha-lo.
    Beijoss

    yesmissym.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo, adorei seu blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo , amei !
    beijinhos ♥ (seguindo)

    visite meu cantinho :
    http://contaasdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie :)

    Tá tendo Joguinho lá no blog :)

    Vai lá participar...
    Fique sabendo Mais em
    Princesa Descolada-Joguinho Valendo Divulgação

    ResponderExcluir
  15. Lindo!
    Termino de relacionamento é sempre assim, parece que a pessoa morreu para gente!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. o amor nos tras mtas inspiraçoes. Lindo texto.

    obrigada pela visita, seguindo de volta.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. lindo texto!
    Bjs bjs ;*
    wwww.pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada meninas, fico feliz que todas tenham gostado! é verdade, sempre é ruim mesmo e o mais difícil é esquecer a pessoa depois! Sempre traz mesmo muitas isnpirações também haha beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Menina que lindo, ai arrepiei hahah. Isso é lindo e ao mesmo tempo tão angustiante, é muito difícil esquecer alguém que fez parte da nossa vida, que nos deixou uma marca.
    Ellen, fui seguir seu blog e percebi que já o sigo, confere aí!
    Beijão enorme,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Verdade, muito mesmo! Ah, ok linda! obrigada haha beijão <3

    ResponderExcluir
  21. Oi. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes.
    A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
    Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
    Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
    Nota para seu blog: 10
    Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada! É verdade, mas eu não tenho problema com isso rs Também adoro conhecer novos blogs! Agradeço mais uma vez! Vou olhar seu blog sim, pode deixar! Obrigada pelo comentário, beijos ♥

    ResponderExcluir
  23. Seu texto é tão profundo e fala do amor de uma forma tão doce, sem mágoas que encanta qualquer um que ler, parabéns!!

    ResponderExcluir
  24. Awn, muito obrigada! Ganhei meu dia com seu comentário rs agradeço de coração! Beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Você por acaso anda me observando? Estou passando isso, e você descreveu a pessoa direitinho como ela é, a única diferença é que ele tem olhos azuis!
    É triste essa situação :(
    beijos! Voltarei mais vezes.
    http://glamourgirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh sério? Gente que coincidência! haha É bem chatinho né? Ahhhhhhh volta sim linda, será muito bem-vinda! Beijão <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.