sábado, 10 de agosto de 2013

Você ficou bem

     Fiquei sabendo que você está bem, que está feliz, que está melhor impossível. Passou no vestibular e vai fazer uma boa faculdade, um bom curso. Nunca duvidei que você conseguiria. Não é de hoje que eu sei que você está namorando, que está tudo perfeito e que você pensa em se casar. Nunca duvidei disso também.
     Já passou um bom tempo, é claro, mas pra mim, ainda é tudo muito recente. Eu ainda não superei, e achei que você também não tivesse superado. Dói saber que você está por aí fazendo planos para o seu futuro, um futuro do qual eu não vou fazer parte. Dói saber que você pensa em ter uma família, sabendo que a sua esposa e mãe dos seus filhos não vai ser eu. Dói saber que eu não sou a primeira pessoa que você pensa quando acorda; que eu não sou a pessoa que faz seu coração bater mais rápido e muito menos aquela  que deixa sua respiração ofegante. Dói muito saber que eu não sou aquela que você ama.
     Eu sei que fui eu que te mandei ir embora, que fui eu que mandei você sair da minha vida de uma vez por todas. Eu só achei que você iria resistir um pouco mais; ia andar mais devagar, ia fazer com que eu mudasse de ideia. Eu achei que você não ia sumir, sem deixar recado, sem dar notícias, sem aparecer uma veizinha se quer. Achei que você teria um motivo pra ficar, pra lutar. Mas você achou ao contrário.
     Ás vezes olho suas fotos, mesmo que sem querer, e vejo o quanto você está bem, o quanto você ficou bem, mesmo depois de ter me dito que não iria ficar que não iria conseguir deixar de se importar comigo, você ficou bem. Ficou bem melhor do que eu.
     Acho que eu sempre soube que iria terminar assim, cada um para o seu lado, sem ter notícias do outro. Mas eu não queria aceitar. A verdade é que eu sempre soube que você ficaria bem sem mim, que quando eu saísse da sua vida, tudo iria dar certo pra você. E deu. O meu erro foi achar que a partir do momento que você saísse da minha vida, o mesmo fosse acontecer comigo. Mas não aconteceu. Como eu disse: você está bem, isso não quer dizer que eu também esteja.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. Muito lindo!
    Adorei o texto ><

    Estou seguindo, retribui?

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Muuito obrigada linda! Sigo sim, com certeza haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o texto *o*

    Retribuindo a visitinha linda!
    Beijos :3

    http://babijubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, super profundo! Realmente é o horrível quando você se afasta de alguém e percebe que só você está sofrendo com aquilo. Parabéns!

    Tem poste novo vai lá dá uma conferir :)

    distraida-desastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto :]
    Parabéns vc escreve muito bem.!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vdd nem sempre a gente supera tbm :/ belo texto

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo! Aodrei o texto!


    Bjin pra ocê!
    Tem post novo:
    http://vermelhocerejaa.blogspot.com.br/2013/08/vem-comigo-correr-atras-da-meta.html

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada meninas! Fico feliz que tenham gostado, beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Ellen amei o texto, parabéns viu! Não sei porque mas me fez lembrar de canções da Adelle, profundo mais delicado! Adorei!
    Estou te seguindo flor! Te convido a visitar e seguir o meu blog! Vou amar ter você por lá!
    Bjooss e muito sucesso!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Texto lindo, e seu blog tbm.
    Estou retribuindo a visita e estou te seguindo.
    Beijos ;*
    http://carolsucupira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie, primeira vez que acesso o seu blog e adorei tudinho, ótimo design e layout, já esto seguindo, ok?
    Parabéns pelo texto, muito lindo *-*

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  14. Awnnnn, muito obrigada! Fico muito feliz que vocês tenham gostado. Seguindo todos *-* beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Texto Maravilhoso :)
    Seu blog também é lindu, seguindo aqui!
    Convido você pra participar do sorteio que está rolando la no meu blog, se quiser é só passar por lá :*
    beijinhos :*

    http://fanilairy.blogspot.com.br/2013/08/review-moist-3-minute-miracle-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Awn,lindo texto!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Texto muito forte, gostei. Parabéns!
    Beijos da Érika!

    Blog Sempre Conectada
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.