sábado, 24 de agosto de 2013

Receita de Panquecas Americanas

     Hoje o blog está completando um mês! Para comemorar, resolvi fazer uma surpresinha bem fofa para vocês e lançar a nova categoria do blog, a de Receitas. Nessa categoria, vou separar algumas receitinhas bem fáceis de fazer e desenhá-las! Gostaram da idéia?
     Fiquei tão feliz com o resultado, que mal vejo a hora de fazer outros! Enfim, chega de papo né? Vamos logo ao que interessa!


Super simples de fazer né? Mandem outras sugestões de receitas! Elas poderão aparecer aqui no próximo post em forma de desenho!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

35 comentários:

  1. Perfeito!!! Simplesmente me apaixonei pela receita, e pelo carinho feito em desenho *---* um amor. Ellenzinha, sou seu fã numero um. Parabéns mesmo. A próxima receita, seria bem interessante 'cupcakes' nham nham! <3 amei!!! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn Daves! Sério, fio MUITO FELIZ que você tenha gostado! E eu sou sua fã número um também haha <3 Ahhh sim! Ficaria lindo demais né? Obrigada meu anjo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Que fofura a ilustração da receita! *---*
    deu mais vontade ainda de comer! haha
    beijos

    Blog: Reenoceronte

    ps: flor, retira a verificação de palavras... É bem chatinho :~

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada flor! Demais né? haha Ahh, seu eu soubesse tirar, até tiraria, porém, não sei :/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, super criativo o seu post! Adorei, e vou tentar!
    Beijos

    Você Divando

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que bom que você gostou! Muito obrigada, de coração! Tenta sim, é super fácil rs beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá princesa, obrigada por visitar meu blog, será sempre bem vinda, viu!
    Super seguindo você. :D

    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Amada.
    Amo Panquecas. Esse receita é muito interessante e diferente da tradicional, o resultado deve ser maravilhoso.

    Obrigada pela visitinha em meu blog.

    Seguindo, parabéns pelo seu trabalho e sucesso.

    Beijos, fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei baband!!
    Parece sere muito gostosooo...
    To seguindo aqui...
    beijos
    Agora o blog tem um espaço pra você divulgar seu cantinho e redes sociais...Não perca!!!
    Divulgue aqui suas Redes Sociais!!
    Menina Diva da Moda!# Venha Conhecer?!# Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  10. Awn meninas! Fico feliz que todas tenham gostado! É verdade! Ela vem sendo feita na minha família há anos! é um pouquinho diferente da tradicional, mas é muito mais gostosa haha Seguindo todas! Obrigada pelo carinho! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Heey, que coisa mais gostosa, e fofa haha *-*

    Retribuindo a vista volte sempre e muito sucesso aqui <3

    Beiju.u

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada linda haha desejo o mesmo para você! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. tive que te seguir, genial seu post, nunca tinha visto um tão criativo assim e sem copiar, tbm adoro desenhar (: mas sempre achei que essas panquecas americanas tivessem banana tbm, sera que não é outra receita?

    http://thekarilionheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado, de verdade! Ah que legal! Não, não tem rs A única coisa que muda dessa receita para original, é a quantidade de açúcar, pois lá, eles colocam pouco, pra poder colocar mel em cima; mas o resto é a mesma coisa! Obrigada mais uma vez linda, beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei o seu cantinho Ellen, bem divertido e bastante informativo também. Sucesso. Seguindo o blog :)
    http://numceudeprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuito obrigada minha linda, de coração! Desejo o mesmo para você! Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. hahaha adoreeeei!!!
    a ilustração é o melhor!
    Retribuindo a visita, adorei seu blog!
    Seguindo aqui!
    Beijos

    angelinnovate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ah, que bom que gostou haha muito obrigada! Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Amo quando a minha mãe faz panqueca </3
    Beijoos!
    http://meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai seu blogger é uma delicia só coisa boa kkkkkk eu amo cozinhar faça cada receita.
    Você foi no blogger certo como é que se maquia,e eu fui em um blogger maravilhoso que fala sobre comida.Já estou te seguindo adorei sua visita.
    Beijos e apareça.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ahh que delicia!! a ilustração super legal, adoorei *-*
    seguindo seu cantinho, bjs e sucesso :)

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que bacana a receita! Adoro panquecas, mas acredita que ainda não fiz a típica??
    Apaixonada pelo modo de apresentar a receita!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Bom demais né? Também amo quando a minha faz rs
    É verdade linda! haha deu bem certinho *-* Vou voltar sim, claro! Pode deixar (:
    As duas são ótimas, mas, ainda sim, prefiro essa! Quando você fizer, tenho certeza que irá adorar!
    Obrigada meninas, fico MUITO feliz em saber que todas gostaram, de verdade mesmo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Awnn linda! Muito obrigada *-* Agradeço de coração, beijos <3

    ResponderExcluir
  25. Com ilustrações fofas assim até dá vontade de ir dar as caras na cozinha hehe Amei aprender!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  26. Ahhh muito obrigada linda! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Que fofo o jeito que você postou a receita! Eu adoro panquecas! Me deu até água na boca aqui...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  28. Muuuuuuito obrigada! De coração mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado, é bom demais né? haha Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. Eu não sei se achei ótima a receita ou se achei maravilhoso os desenhos!!! Ameeeiii seu blog flor!!! Obrigada por me visitar!!!
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjinhusss!!!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh que linda! rs Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado desse post, fiz com muito carinho e dedicação e é ótimo saber que todas estão gostando! De verdade mesmo! Imagina rs Eu que agradeço! Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  31. O jeito foi tão fofo que me deu vontade de preparar no mesmo momento *-*
    Blog Galaxy4Me

    ResponderExcluir
  32. Ah que fofa essas ilustrações! Amei! *-*

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.