terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nail Art: Os Smurfs


     No começo desse mês estreou um dos filmes mais fofos que eu já assisti: Os Smurfs 2. Faz puquinho tempo desde o dia da esteia mas ele já arrecadou mias de 80 milhões de dólares no mundo inteiro e aqui no Brasil, está em primeiro lugar dos filmes mais assistido, desbancando até Wolverine Imortal e Meu Malvado favorito 2. Sempre gostei bastante dos smurfs e acabei pegando a oportunidade do lançamento do filme, pra fazer uma nail art com o mesmo tema! Yay! Deu ~muito~ trabalho, mas super valeu a pena, pois ficou bem detalhado e como é o primeiro post da categoria, queria fazer algo mais elaborado e especial. Acho bem legal esse tipo de nail art, pois além de ser linda também é super criativa. Tirei poucas fotos, só pra mostrar pra vocês mesmo, ó:





 Esmaltes usados: Bikini (Mohda), Base (Risqué) e tintas de tecido.


Espero que tenham gostado! Se tiverem dúvidas ou sugestões, deixem tudo nos comentários!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

20 comentários:

  1. Que fofuraaaas!
    E que coordenação! rs
    Adorei, principalmente a Smurfete *--*

    Beijos, flor
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awnnn, muito obrigada linda! Ela também foi a minha preferida rs beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Ellen seu blog é lindo!
    Conheça o meu bjs!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, ♥
    ameei, eu pensei que era dificil de fazer mais é muito facil, adorei o tuto, beeijos
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada meninas! é fácil sim rs fico feliz que tenham gostado! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. QUE AMOR !!!!!!!!!!
    hahahaha
    muito demais, serio!!

    beijos Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo né? rs obrigada linda, beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fooooooooooooooofo ><
    adorei, mta criatividade :D
    ja estou seguindo!
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    e se puder curti minha fanpage ?!
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    beijinhos, sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Ai, que fofo! Amei.Adorei seu blog, é lindo*-*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem criativa a ideia! Amei as unhas!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada meninas! Fico MUITO feliz que todas vocês tenham gostado, obrigada mesmo, de coração! beijos ♥

    ResponderExcluir
  13. As unhas ficaram mto fofas! Adorei!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada linda! Visito sim, pode deixar :3 beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Minha fia você é uma genia fazer isso na sua unha ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhh linda rs muuuito obrigada! beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo vou tentar fazer em mim!!!
    xoxo

    A Menina de All Star
    amagialeitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Awnn linda, que bom que gostou! Faz sim! Vai ficar super lindo haha beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Linda linda linda essa unha! Nossa. Impressionada, não consigo fazer nem a metade! Parabéens viu.
    Seguindo aqui florzinha, beijão!

    ficar-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.