quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inspiração: Bolos Criativos

      Alguém aí gosta de bolos? E se forem decorados, melhor ainda, não é? No post de hoje, trouxe para vocês os bolos mais criativos e bonitos do mundo da confeitaria. Alguns deles são inspirados em livros, filmes, séries e até em jogos! Muito legal, não acham? Tenho certeza que a maioria aí, alguma vez na vida já quis um bolo decorado de aniversário! Certo? Eu, pelo menos, já quis vários.

















Muito lindos, não? Quais foram os bolos que vocês mais gostaram? O meu preferido foi o segundo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

16 comentários:

  1. Eu adoro bolo, de chocolate e com muita cobertura!!! rsrs Os bolos que mais gostei foram 2, 5, 12. Esses me deram agua na boca *---*
    Gostei do post! Ta lindo ;}

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiras obras de arte!! Que coisa mais linda esses bolos!!!

    http://www.vitoriaportesblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também Daves! São lindos demais né? Muito obrigada meu amor, fico MUITO feliz que você tenha gostado ♥.♥
    Verdade! São obras de arte mesmo! Muito obrigada *O* beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bolo, amo fazer boolo e decorar. Mas o do Homer Simpson está demais, muito divertido.
    Beijos

    www.chiickawaii.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ellen, sua linda! O blog tá lindo, viu mocinha? É uma pena que esse post tenha dado uma baita vontade de sair da minha dieta, que tentação D: seguindo.

    Volte sempre no meu: http://www.batmangypsy.blogspot.com/ sempre que você deixar seu recadinho lá, eu retribuo.

    ResponderExcluir
  6. aém de lindos da do de comer, mas deve estaaaar uma delicias ne!
    Seguindo seu blog, da uma passadinha no meu blog?
    Bj, Kellen Oliveira

    pedacosdelembrancas.blogspot.com/2013/08/sou-quem-eu-sou.html

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante de bolo. Quem não gosta né? Mas prefiro bolos mais simples, sem muita decoração.. :/
    Obrigada por ser tão carinhosa no meu blog. (:

    Beijos, blog-meninasdepreto.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz que vocês tenham gostado! De verdade! muito obrigada meninas, beijos ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro, bem criativo :D Adoreeei!

    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada linda! De coração mesmo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeei os bolos! Um mais lindo que o outro! Seu blog está lindo! Adorei! Já estou seguindo!
    Obrigada por sua visita no meu blog!
    Não esqueça de curtir a Fan Page no Facebook!

    beijos
    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada meninas! Fico muito feliz que tenham gostado...obrigada, mais uma vez, de coração! Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Q lindo blogue, um espaço de paz e tranquilidade que com certeza irei visitar mais vezes. Amei a matéria, as fotos dos bolos, de tudo. Estou te seguindo. Alias te convido a visitar o meu blogue de poesias:

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    e do meu companheiro que é somente de fotografias.

    http://caligrafiadeluz.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade! Já estou te seguindo também e vou dar uma olhadinha no blog do seu amigo rs! Obrigada mais uma vez! Beijos <3

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.