quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Decorando seu quarto

     Hoje resolvi falar de decoração! Eu sei que em muitos blogs já falam desse assunto e que todas já estão cansadas de ver fotos de quartos bonitinhos e etc. Mas, eu não vou colocar só as fotos e deixar vocês se virarem sozinhas. Vou ajudá-las a organizarem seus quartos com coisas que já tenham e deixar ele ainda mais com a cara de vocês!

♥ 01. Quadro: Pode ser um quadro magnético ou um quadro que você mesma fez, coloque fotos suas, dos seus amigos, de coisas que você gosta, ou até mesmo recadinhos e letras de músicas. 02. Vaso de flores: Uma das coisas que eu mais tenho visto ultimamente são vasos de vidro com flores e ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso às flores serem de verdade. Muitas lojinhas de artesanato (ou de 1,99) vendem essas flores; são super baratinhas e tem muitas opções de cores. 03. Perfumes: Se vocês, ao contrário de mim, tiverem muitos perfumes (quatro ou cinco) coloquem também! Além de ficar uma graça, vão dar um toque mais romântico a sua mesinha. (que também pode ser um criado mudo ou uma cômoda).

♥ 01. Pisca- Pisca de flores: Ele pode ser colocado ao lado de uma cortina, na janela ou em volta da sua cama. (depois vou fazer um tutorial sobre ele). 02. Relógio: Se você não tem uma estante, pode colocá-lo em uma prateleira. Não necessariamente precisa ser em formato de coração, mas, um relógio desses, dá um ar todo especial pra sua prateleira. 03. Livros: Não sei se vocês sabem, mas deixar o livro deitado estraga! Então, se você colocar os seus livros na prateleira/estante em pé, eles irão agradecer, além de ficar mais organizado. Fica legal colocar caixas também. 04. Porta-Jóias: Por último e não menos importante, um porta-jóias. De preferência com alguma estampa, ou com alguma cor existente no seu quarto.

♥ 01. Caneca: Se não quiserem seguir nenhuma das dicas acima, ok. Aqui vai outra: compre uma caneca decorada, e coloque (lápis, caneta, pincéis) em seu criado-mudo. 02. Miniatura: Quem tiver uma miniatura da torre Eiffel tudo bem, quem não tiver, coloque outra coisa. Pode ser um relógio, um ursinho, uma câmera, mas sempre em cima das revistas. 03. Revistas: Já que eu disse que deixar os livros deitados acaba com eles, coloquem revistas, qualquer uma, aquelas que vocês mais gostam! 

♥ 01. Prateleira: Se você tiver uma, coloque todos seus livros nela. (também pode seguir a dica que eu dei para o criado mudo, com caneca, miniatura, câmera, pelúcia e etc, somente um, caso contrário, ficará muito amontoado). 02. Espelho: Um espelho com uma moldura bonito dá aquela diferença no quarto, não é? Então coloque um bem bonito pertinho das fotos na parede. 03. Fotos: Pegue suas fotos e faça um coração na parede, não se esqueça de deixar dois centímetros entre uma foto e outra. 

♥ 01. Pisca-pisca: Todo quarto que eu vejo no we heart it ou no tumblr, tem um pisca-pisca diferente. Para quarto, fica legal usar os com luzes e fios brancos. 02. Travesseiros: Muitos travesseiros e muitas almofadas, em tons degrades, conversando com todas as outras cores do seu quarto. Vai deixar sua cama mil vezes mais bonita e aconchegante. 03. Velas: Acho que pouca gente vai gostar dessa dica, mas as velas deixam um clima super agradável, é uma boa opção pra decoração em quartos. 



Contem pra mim nos comentários quais dicas vocês mais gostaram! 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

36 comentários:

  1. Adoro velas, na verdade tenho algumas no meu quarto!! Mas gostei muito das suas dicas, dá pra fazer um quarto bem estiloso e diferente! Estou seguindo seu blog também!! Beijãao gata!

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Ahh sério? Que legal!Lindo demais né? Fico feliz que tenha gostado! Muuuuito obrigada linda, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Decorar o quarto é bem legal. Percebi que as imagens tem muitas coisas decorativas, e é perfeito para quem gosta de colocar várias coisas fofas no quarto não? Vim aqui agradecer pelos elogios no blog, muito obrigada. Ah! Tem post novo lá.
    Blog Treze Desejos

    ResponderExcluir
  4. É sim, quanto mais decorativas, melhor! Imagina haha beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Oii Adorei seu blog parabéns.
    Obrigada por me seguir xD
    E já retribui ta flor
    Meu quarto eu mesma que pintei do jeitinho que eu queria todo em rosa e preto hahah. Linda a decoração adorei
    Quem quiser seguir link: http://umawebdesignergirl.blogspot.com.br/
    Retribuo com todo coração

    Bjs~ ♥

    ResponderExcluir
  6. Ideias muito boas, adorei a do mural de fotos.
    Tenho um blog também, ele é recente, se quiser retribuir a visita: http://queridodiariodemari.blogspot.com.br/
    se gostar, me segue la, já estou te seguindo tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Parece que fica ainda mais bonito quando é a gente que faz né? haha Fico muito feliz em saber que vocês tenham gostado! Seguindo as duas...muito obrigada lindas, beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um quadro cheio de fotos no meu quarto!
    Estou te seguindo também!

    Beijos

    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que decorações peeeeerfeitas!
    amei, *-*
    seguindo esse blog divo aqui!
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofa as dicas!
    Amei o blog, e já estou seguindo aqui! Um super beijo e muito sucesso! :D

    Venha conhecer o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir
  11. Oii Ellen Amei o recadinho que você deixou pra mim no meu blog :D
    "To pulando de alegria até agora rsrsrsr"
    Vim retribuir a visitinha, e minina que blog lindo o seu \o/
    Amei as dicas to louca para ficar boa logo pra começar a fazer minha decoração \o/

    Já estou seguindo viu linda
    um beijo e desejo tudo de bom pra você.

    Beijão Menina Fofa *u*

    http://docedemeniinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver decorações de quartos,
    amei as dicas!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vocês não imaginam o quão feliz eu fico em saber que vocês todas tenham gostado haha muuuuutio obrigada meninas :3 Seguindo absolutamente TODAS, suas lindas ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas e adorei o blog. Retribuindo a visitinha e já estou seguindo, segui de volta?
    Beijos >.<
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muuuito obrigada linda, sigo sim, pode deixar! beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Não sabia sobre os livros :o tenho mania de deixá-los nas prateleiras daqui do quarto, mas vou tentar organizá-los melhor!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi querida vim retribuir a visita, ja me inscrevi em seu blog... e parabéns ele é apaixonante, conteudo é otimo...

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi flor tudo bem !!!
    Amei as ideia de decoracao !!
    tudo mto fofo
    Adoreii !!
    ja to participando do seu blog !!
    Se voce quiser fazer uma visitinha
    la no meu sera super bem vinda :)

    Beijinhos **

    http://girlsinmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, bom dia! *-*
    Estava passando por outros blogs e cheguei até o seu. E com certeza já estou te seguindo!
    Se não for atrapalhar muito, você pode ir me visitar também?!
    Um beijão e um sabádo abençoado para você!
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ameiii as imagens.
    Amo decorar o quarto com flores, além de lindos, ficam românticos. =)

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Espero você! ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muuuuuito obrigada meninas! Sim, estragam os livros! Fica super fofo né? Eu acho lindo demais haha obrigada à todas, mais uma vez, beijos lindas ♥

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas de decoração *u*
    E o mural de fotos e pisca-pisca é MUITO perfeito <3

    Beijão!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  23. Olá linda amei demais o blog *--* venha seguir meu blog *--* retribuo
    - http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ellen, estou passando para retribuir a visita carinhosa e dizer que o seu blog está uma "fofolícia". Te desejo muita sorte pois blogar é maravilhoso, você terá a oportunidade de conhecer pessoas bem bacanas. Já sou seguidora e sempre vou te visitar.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  25. Olá, como vai? espero que bem, eu já acompanho teu blog e teu contúdo ha um tempinho nossa tudo muito arrumado e descente aqui, ainda não tinha me atrevido a comentar, mas aqui estou, parabéns pelo blog, e sucesso!
    PS: há pouco tempo entrei na blogosfera, se puder seguir meu blog, se gostar é claro serei extremamente grato! Mais uma vez parabéns e muito sucesso.
    Mundo Green

    ResponderExcluir
  26. Eu também acho pisca-pisca MUITO lindo!
    Awnn, muito obrigada Erika! Tenho certeza que sim (: Desejo tudo em dobro pra você.
    Ahh que fofo Ghisllei, fiquei super feliz agora haha muuuuito obrigada, pra você também! Sigo sim meu anjo, com toda certeza do mundo :3 Obrigada mais uma vez ♥ Beijos <3

    ResponderExcluir
  27. Ola adorei seu blog e estou te seguindo, obrigada por comentar lá no meu...Muito bom o post de decoração de quartos, gostei muito...Bjs

    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muuito obrigada linda, ah! imagina, seu blog é lindo rs obrigada mais uma vez, beijos ♥

    ResponderExcluir
  29. Lindo post!!! Seu blog é maravilhoso... seguindooo... bjs Lay.

    www.blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei o post meu anjo
    sou apaixona por decoração e desing faço faculdade de arquitetura e amei o post !
    Seguindo o seu cantinho.

    Um beijo
    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Awnn linda, que bom que gostou! Nossa, que legal haha pretendo fazer arquitetura também! ♥.♥ Fiquei SUPER feliz agora :3 Obrigada mais uma vez linda, beijos :*

    ResponderExcluir
  32. Adorei, é tão lindo. Eu gosto muito das luzes da um toque todo especial .
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que bom que gostou linda! É mesmo haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, vou tentar usar algumas :3

    Seu blog é Lindo , já estou seguindo.

    Beijos , fofa *w*

    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.