quarta-feira, 24 de julho de 2013

Who's that girl?

     Essa sou eu, Ellen Maia. Tenho 17 anos, nasci e cresci em São Paulo (SP), mas, desde os 13 moro em uma cidade chamada Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Sempre passei despercebido pelos olhos alheios e de certa forma, até agradeço por isso.
     Nunca fui a mais popular, a mais esperta ou a mais bonita. Não tenho o corpo perfeito e muito menos o cabelo perfeito, mas aprendi a me valorizar e percebi que se eu não tivesse todos os meus inúmeros defeitos, eu não me tornaria a pessoa que sou hoje.
     Não me acho nem um pouco parecida com as meninas que eu conheço e talvez seja por isso que algumas pessoas me questionam, sejam pelas minhas atitudes, pelo meu gosto musical ou até mesmo pelo jeito que eu falo. Sempre tive meu estilo e minhas opiniões, nunca mudei só por que alguém não gostou do meu jeito. Acho que cada um se comporta da maneira que bem entender.
     Sou apaixonada por livros, músicas, desenhos, fotografias, moda, maquiagem e tudo o que uma garota de dezessete anos costuma gostar. Depois de uma imensa transformação na minha vida, eu comecei a ser mais sensível diante de certos assuntos. Descobri um amor incondicional e incontrolável pelas palavras e pelo poder de transformação delas na vida das pessoas. Também descobri que posso expressar todos meus confusos sentimentos através de fotos, textos e desenhos. Ás vezes tento me desligar de tudo, pois, pra mim, o mundo é bem melhor na minha imaginação.
     Pretendo fazer duas faculdades - Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores. Não gosto de mudanças, muito menos de despedidas. Odeio quando me comparam com outras pessoas. Sou muito preguiçosa e bagunceira, mas, gosto de dizer que dou liberdade de expressão para as minhas coisas. Não suporto gente que se acha melhor que os outros e tenho muitos sonhos: Voltar para minha cidade amada, me formar na faculdade, conseguir um bom emprego, viajar pelo Brasil e conhecer outros países.
     Enfim, acho que por mais que eu tentasse, eu nunca conseguiria descrever quem realmente eu sou. Aos poucos, vocês vão me conhecer melhor. Espero que gostem do blog, pois ele é um pedaço - ou uma extensão- de mim! xoxo
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Oi, Ellen! A prof aqui tá orgulhosa de vc, viu!? Amei seu blog, gosto muito de seus textos. Espero que vc consiga alcançar seus objetivos. Grande Abraço! Kiara.

    ResponderExcluir
  2. Awn, muito obrigada prof *-* Fico muito feliz em saber que a senhora tenha gostado, muito mesmo! Obrigada, beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Não tem cabelos e corpo perfeito?!?! Como assim?!?! Você é linda gatinha. Curto muito seu blog, gosto de tuuudo! Tudo de melhor pra você! Bjsssss

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.