quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os desenhos mais legais da televisão

     Uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre, é assistir desenho. Muita gente diz que é coisa de criança ou falta do que fazer. Eu discordo! Acho que é uma boa forma de você relembrar da sua infância e de rir bastante também não é mesmo? Juro que às vezes, paro o que estou fazendo só pra assistir com meu sobrinho, e eu simplesmente amo qualquer tipo de desenho animado. Pensando nisso, resolvi separar os melhores desenhos (na minha opinião!) que passam na televisão e mostrar pra vocês. 










Acho que todo mundo já conhecia esses desenhos né? Contem pra mim quais são os preferidos de vocês!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Bob Esponja Calça quadrada! <3 rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muuuito legal né? Eu amo Bob Esponja! haha ♥

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk, nossa que legal flor, eu assisto todos esses *--* principalmente os simpsons, aqui em casa é vicio total, todo dia na fox ><
    seguindo aqui viu, bjks
    Estamos seguindo aqui flor , segue o nosso tambem ? *-*
    beijos gata
    dicasentreamigas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, adoro os Simpsons também! Obrigada (:Tô seguindo já, lindo o blog de você! beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorooo todos :) se pudesse passaria o dia inteiro assistindo desenhos :)
    Adorei o blog ,já estou seguindo
    um super beijo...

    Da uma passadinha?
    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha! Eu também, quando começo à assistir quase não paro mais. Obrigada! Beijos ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.