quinta-feira, 25 de julho de 2013

Enquanto esse dia não chega

     Um dia  eu vou olhar para trás e vou rir de tudo isso. Vou pensar: "nossa, como eu fui boba!". Vou achar que perdi tanto, por nada. Um dia. Não hoje, nem amanhã. Enquanto esse dia não chega, fico vagando pelas ruas lembrando de cada detalhe seu, me entupindo de pensamentos que não me acrescentam nada, me encolhendo e perdendo o ar à cada pessoa que passa por mim e me lembra você.
     Enquanto esse dia não chega, reprimo cada sorriso e cada centelha de sentimento que sinto quando penso em você. Passo noites em claro tentando saber onde foi que eu errei e me perguntando a todo instante o "porque" de não ter dado certo. Reviro milhares de gavetas em minha mente procurando uma palavra que eu tenha dito a mais, um gesto destorcido, mas não encontro nada. Nunca encontro.
     Viro minha cabeça e coração ao avesso, tentando encontrar algo que me explique sua partida repentina, tentando esclarecer todos os pontos de interrogações dentro de mim. Dou voltas e mais voltas até chegar ao mesmo ponto: um nada. Por que no fim das contas, eu sempre procuro algo dentro de mim, uma falha, um erro. Sempre acabo procurando algo pra culpar a mim mesma de não ter sido o suficiente pra você, de não ter dado todo o amor que você merecia.
     Passo dias e mais dias querendo que você volte, fazendo mil promessas que sei que nunca cumprirei, me lamentando o tempo todo por não ter conseguido fazer com que você ficasse, e isso acaba comigo. Acaba com meu sono, com meu humor, com meu amor. Isso me corrói de um jeito que eu nunca achei que fosse me corroer. Essa dor nunca acaba, esse aperto no peito, essa saudade absurda, essa vontade de você.
     Enquanto esse dia não chega, todas as pessoas vão me conhecer pela metade, todos vão achar que é dor de cotovelo ou drama. Vão achar que é tempestade em copo d'água ou até mesmo dilúvio em tampinha de garrafa. Enquanto esse dia não chega, fico choramingando pelos cantos, escutando músicas tristes e maltratando meu pobre coração.
     Eu sei que esse dia vai chegar, só não sei quando vai ser. E quando chegar, vou agradecê-lo por ter chegado e amaldiçoá-lo por não ter chegado antes. Mas eu sei que ele chega. Chega sempre, pra todo mundo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Que lindo seu blog! Você escreve muito bem! Te desejo MUITO sucesso princesa! ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Awnn muito obrigada Ana! Desejo o mesmo pra você sua linda haha s2

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo texto, ameeei...
    Tudo que você falou retrata tudo que vivi, a mesma coisa, exatamente igual.
    Seguindoo :)
    blogando-comlalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Lalu, que bom que você gostou! Super chato quando acontece essas coisas né? A gente perde tanto tempo...pra nada!
    Seguindo de volta amor, muito lindo seu blog ♥

    ResponderExcluir

(2013) Todo o conteúdo foi criado por Ellen Maia e qualquer cópia deve ser creditada.
Design e código desenvolvidos por Julie Duarte.